Vaga de Especialista em Sistemas Médicos (Blumenau/SC)
Philips em Blumenau - SC

Especialista em Sistemas Médicos (Blumenau/SC)

null

Especialista Manut Sistemas Médicos

Nesta função, você terá a oportunidade de

Para fornecer suporte ao cliente altamente visível através do desempenho da instalação no local, bem como supervisionar todos os diagnósticos necessários, solução de problemas, serviço e reparo de equipamentos e sistemas complexos.

Você será responsável por:

• Responsável pela manutenção corretiva e preventiva de equipamentos médicos (Philips).
  • Verifica e aprova a qualidade operacional do equipamento do sistema. Instrui os clientes na operação e manutenção do sistema.
  • Serve como contato da empresa com o cliente em questões administrativas e técnicas para projetos atribuídos.
  • Interpreta as necessidades dos clientes e esclarece se a responsabilidade pela resolução de problemas recai sobre o pessoal de vendas, representantes de suporte ao cliente ou engenheiros.
  • Este trabalho pode incluir qualquer aspecto de suporte de campo e não está limitado a hardware e software do sistema, PCs e rede / rede sem fio

Você fará parte de

• Reporte hierárquico para o Field Service Support Manager.
  • Normalmente parte de um grupo maior de serviços, mas com responsabilidade independente pela própria parte do campo.

Para ter sucesso nesta função, você deve ter as seguintes habilidades e experiências:

• Experiência como Engenheiro de Campo;
  • Experiência em manutenção de equipamentos de saúde: Ultrassom, Ressonância Magnética, Raio X, Mamografia, Tomografia, Medicina Nuclear etc; (experiência em um desses equipamentos ou mais)
  • Experiência em Serviço ao Cliente;
  • Inglês técnico (leitura de manuais e treinamentos);
  • CREA ativo é imprescindível;
  • Disponibilidade para viagens e mudanças de cidade (se necessário).

Oferecemos-lhe em troca:

• Vivência cultural em uma organização multinacional
  • Benefícios de uma empresa de grande porte

Por que você deve escolher a Philips?

Trabalhar na Philips é mais que um trabalho. É um chamado para criar uma sociedade mais saudável através de um trabalho significativo, focado em melhorar 3 bilhões de vidas por ano, oferecendo soluções inovadoras em sistemas de saúde at http://www.philips.com/a-w/careers/healthtech.html . Nossos colaboradores experimentam uma variedade de momentos inesperados em que suas vidas e carreiras caminham juntos em várias maneiras significativas. Saiba mais ao assistir este vídeo .

Para saber mais sobre como é trabalhar na Philips, visite a página Trabalhar na Philips at http://www.philips.com/a-w/careers/healthtech/working-at-philips/working-at-philips.html no nosso site de carreiras, onde você pode ler as histórias em nosso Blog de Empregados at http://www.usa.philips.com/a-w/our-people/life-at-philips.html . Uma vez lá, você também pode aprender sobre o nosso processo de recrutamento at http://www.philips.com/a-w/careers/healthtech/working-at-philips/working-at-philips.html ou encontrar respostas para algumas das perguntas mais frequentes at http://www.philips.com/a-w/careers/healthtech/faq.html .

A Philips é uma empresa de oportunidades iguais. Todos os candidatos qualificados serão considerados, independentemente de raça, cor, religião, idade, orientação sexual, identidade de gênero, nacionalidade, informação genética, credo, cidadania, deficiência ou estado civil.

LI-PH1

Avaliações da Philips

muito bom

Estágio Financeiro

Blumenau, SC

Prós: beneficios, valorização do funcionário, frutas no café, otimo ambiente para trabalhar, otima equipe, boa condicao de trabalho, bons materiais, plano de carreira

Contras: acredito que o salario de estagio podia ser maior, podia ter sofás para os funcionarios descansarem no horário de almoço, banheiros muito distantes

Phillips

Programador

Blumenau, SC

Prós: Excelente ambiente de trabalho, assim como possibilidade de crescimento, inclusive com possibilidades de transferência para outros países. Uma ótima empresa.

Contras: As funções ainda precisam ser melhor definidas. Às vezes nos sentimos meio perdidos, mas acho que devido a liderança jovem. Isso deve mudar com processo natural de amadurecimento da empresa.