Vaga de Especialista em Sistemas Médicos (Blumenau/SC)
Philips em Blumenau - SC

Especialista em Sistemas Médicos (Blumenau/SC)

null

Responsável pela manutenção corretiva e preventiva de equipamentos médicos (Philips).

Experiência como Engenheiro/Técnico de Campo;

Experiência em manutenção de equipamentos de saúde: Ultrassom, Ressonância Magnética, Raio X, Mamografia, Tomografia, Medicina Nuclear etc; (experiência em um desses equipamentos ou mais)

Experiência em Serviço ao Cliente;

Inglês técnico (leitura de manuais e treinamentos);

CREA ativo é imprescindível;

Disponibilidade para viagens e mudanças de cidade (se necessário).

Avaliações da Philips

Uma empresa avançada, moderna, grandes oportunidades

Diretor de Marketing

Prós: profissionais de alta qualidade! Crescimento profissional Flexibilidade de horário Ótimo salário Ótimos benefícios Empresa moderna e atualizada

Contras: Briga de égos, poderes entre a alta hierarquia! Quem fala mais alto demonstra mais poder Todos ficam conectados mesmo em momentos de lazer nos dias de folga

Conselhos para presidência: Fazer um job rotation entregar as áreas

Empresa excelente para trabalhar e crescer!

Analista Financeiro

Varginha, MG

Prós: A Cultura e os objetivos são excelentes, nos mantem motivadas, a cada dia vamos nos tornando donos do negócio e querendo atingir todas as metas e supera-las, para melhorar a vida de quantas pessoas conseguirmos!

Contras: Como a Philips quer ser uma empresa referencia mundial e lider, poderia ter alguns benefícios a mais! Alem da PLR ser diferente em cada filial!

Conselhos para presidência: Ouvir mais seus funcionários, para se tornar realmente a empresa número 1 da região! Contribuir mais com beneficio e cobrar mais!