Vaga de Especialista em Sistemas Frontend (Júnior, Pleno e Sênior)
Instituto Nacional de Telecomunicações (Inatel) em Santa Rita do Sapucaí - MG

Especialista em Sistemas Frontend (Júnior, Pleno e Sênior)

O Inatel está selecionando Especialistas para atuarem com desenvolvimento de software no Inatel Competence Center.
Pré-Requisitos:
Superior completo em cursos da área de tecnologia;
* Experiência em design e desenvolvimento de aplicações utilizando JavaScript, HTML e CSS;
* Conhecimentos em: REST APIs e Postman, Git/Gerrit, Angular 2/5, Unit Tests com Karma e Jasmine, Functional Tests com Protractor, Node.js e NPM scripts;
* Imprescindível inglês avançado.
Local de trabalho: Santa Rita do Sapucaí – MG.

Avaliações da Instituto Nacional de Telecomunicações (Inatel)

Bom, porém cansativo

InternEx-funcionário, saiu em 2016

Santa Rita do Sapucaí, MG

Prós: Pessoas prestativas que te ajudam desde o inicio, ambiente tranquilo, pude por em prática alguma das habilidades que adquiri na graduação....

Contras: Não tenho muita coisa a dizer negativamente sobre o meu tempo trabalhado, talvez use algumas tecnologias que não me agradou, porém isso é pessoal.

Emprego ideal para ficar sossegado.

Técnico em SuporteEx-funcionário, saiu em 2015

Santa Rita do Sapucaí, MG

Prós: 40 horas semanais e flexíveis. Ambiente acadêmico. Auxílio estudo para cursos e graduação. Ambiente bastante com bastante amigável. Diversas festas e eventos para funcionários e comunidade.

Contras: Falta de planejamento de carreira. Entrada no emprego ou mudança de cargo muito revelante por QI. Promoções exigem além de capacitação boa influencia com os líderes.