Vaga de Analista em Segurança da Informação
IT Mídia em São Paulo - SP

Analista em Segurança da Informação
  • Construir e implantar a política de segurança da informação da empresa. Sobretudo, para o ambiente digital de 5 sites que não podem sair do ar.
  • Ter experiência em gestão de contratos e coordenação de provedores de serviços de TI é essencial, além de saber trabalhar com ambientes em nuvem.

Avaliações da IT Mídia

Empresa diferenciada

Analista de TI

Prós: A empresa contém em seu DNA missões, visões e valores de grande impacto no mundo da tecnologia, além de oferecer oportunidades para crescimento acadêmico e profissional. As pessoas e o ambiente são extremamente agradáveis para se trabalhar.

Contras: Existem muitos desafios a serem vencidos, não chegam a ser pontos negativos porém é necessário trabalhar duro constantemente para atingí-los.

Conselhos para presidência: Mantenham esse espírito inspirador e ao mesmo tempo desafiador, apesar de recém chegado posso afirmar que é a melhor empresa que já trabalhei em toda minha vida. Obrigado!

Falta clareza

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ambiente muito bom e descolado. bom para quem quer trabalhar na area de marketing e correlatas

Contras: falta clareza dos dirigentes da empresa em relação as politicas adotadas. Cada hora é uma coisa...