Vaga de Especialista em SAP FI/CO
Aeroporto de Brasília em Brasília - DF

Especialista em SAP FI/CO

Local de trabalho: Aeroporto de Brasília
Pré-requisitos:
* Graduação Completa em Informática ou Contabilidade ou similares.
* Conhecimento nos sub módulos do SAP e sistema Guepardo;
* Experiência na área SAP FI/CO e sub módulos (FI-GL, FI-AA, FI-AP, FI-AR e CO;
* Experiência em suporte nos processos Financeiros e Contábeis, Contas a Pagar, Contas a Receber, Tesouraria, Fluxo de Caixa, Operações de Aplicações, Empréstimos, Financiamentos, Controladoria;
* Conhecimento de processos de negócio, conhecimento de negócio focado para os módulos, boa capacidade de configuração, documentação de qualidade, entendimento das necessidades do negócio.
Responsabilidades:
* Suporte aos usuários;
* Levantamento de requisitos;
* Levantamento e definição de processos;
* Parametrizações e customizações;
* Soluções de melhorias;
* Controle dos atendimentos de chamados e SLA;
* Atuar junto às áreas de negócios dos clientes;
* Documentação de qualidade (Especificação Técnica e Funcional, Processos, Elaboração de BBP);
* Testes unitários e integrados;
* Treinamento aos usuários;
Perfil comportamental:
* Visão sistêmica
* Habilidade para buscar soluções;
* Raciocínio analítico;
* Controle emocional para lidar com pressão;
* Relacionamento interpessoal;
* Trabalho em equipe.
Faixa salarial: R$ 7000,00 a R$ 10.000,00.
Benefícios: assistência médica e odontológica, seguro de vida, vale refeição, estacionamento.

Avaliações da Aeroporto de Brasília

Te capacidade para linda com as pessoas

Auxiliar de Produção e CaixaEx-funcionário, saiu em 2017

Brasília, DF

Prós: Estimula o desenvolvimento ternico e comportamental dos profissionais cria um ambiente de criacao6 inovacao6 e empreendedorismo faz com que os profissionais estejam mais atentos.

Contras: Competitividade exagerada quando os colaboradores sempre se colocam na posição de combate ao colega que passa a Perseu inimigo e clima pesado

Conselhos para presidência: Ter um plano de carreira deixar claro que o funcionário pode crescer na sua empresa

Má gestão

Fiscal de Tráfego

Brasília, DF

Prós: A empresa é uma multinacional, grande, tem salários bons dependendo do setor em que se trabalha.

Contras: Má gestão, não existe um plano de carreira para um empresa multinacional o que chega a ser ridículo. Então em determinados setores você não tem expectativa nenhuma de crescimento, entrou em tal função vai ser desta função até sair ou se aposentar!