Vaga de Especialista em SAP FI/CO
Aeroporto de Brasília em Brasília - DF

Especialista em SAP FI/CO

Local de trabalho: Aeroporto de Brasília
Pré-requisitos:
* Graduação Completa em Informática ou Contabilidade ou similares.
* Conhecimento nos sub módulos do SAP e sistema Guepardo;
* Experiência na área SAP FI/CO e sub módulos (FI-GL, FI-AA, FI-AP, FI-AR e CO;
* Experiência em suporte nos processos Financeiros e Contábeis, Contas a Pagar, Contas a Receber, Tesouraria, Fluxo de Caixa, Operações de Aplicações, Empréstimos, Financiamentos, Controladoria;
* Conhecimento de processos de negócio, conhecimento de negócio focado para os módulos, boa capacidade de configuração, documentação de qualidade, entendimento das necessidades do negócio.
Responsabilidades:
* Suporte aos usuários;
* Levantamento de requisitos;
* Levantamento e definição de processos;
* Parametrizações e customizações;
* Soluções de melhorias;
* Controle dos atendimentos de chamados e SLA;
* Atuar junto às áreas de negócios dos clientes;
* Documentação de qualidade (Especificação Técnica e Funcional, Processos, Elaboração de BBP);
* Testes unitários e integrados;
* Treinamento aos usuários;
Perfil comportamental:
* Visão sistêmica
* Habilidade para buscar soluções;
* Raciocínio analítico;
* Controle emocional para lidar com pressão;
* Relacionamento interpessoal;
* Trabalho em equipe.
Faixa salarial: R$ 7000,00 a R$ 10.000,00.
Benefícios: assistência médica e odontológica, seguro de vida, vale refeição, estacionamento.

Avaliações da Aeroporto de Brasília

Má gestão

Fiscal de Tráfego

Brasília, DF

Prós: A empresa é uma multinacional, grande, tem salários bons dependendo do setor em que se trabalha.

Contras: Má gestão, não existe um plano de carreira para um empresa multinacional o que chega a ser ridículo. Então em determinados setores você não tem expectativa nenhuma de crescimento, entrou em tal função vai ser desta função até sair ou se aposentar!

Aeroporto de Brasília Aqui Quem Trabalha Voa Mais Alto!

Auxiliar de Rampa e Bagagens

Brasília, DF

Prós: Trabalhar com uma enorme infraestrutura e mais perto das enormes invenções já criada pelo homem, que foi o Avião!

Contras: Trabalhar em meio ambiente recebendo todas as ações da natureza sem nenhuma cobertura, como ( Raios solares - chuvas - vento forte )

Conselhos para presidência: Faça um entretenimento em geral independentemente de empresa aérea como (Tam - Gol - Avianca - Azul e voos Internacionais ) Lembre-se que o aeroporto em geral é uma família, um Grupo e Equipe com a mesma finalidade que é: Satisfazer o cliente que irá voar! crie algo que envolva todo o aeroporto dê oportunidades de crescimento mostre que o aeroporto não é apenas um local de embarque, mas sim o local Agradável de Embarque! Tanto para quem está subindo as escadas do avião quanto para quem está dentro do porão organizando a bagagem da clientela!