Vaga de Especialista em Relacionamento Público
Korn Ferry (Haygroup, Futurestep) em Porto Alegre - RS

Especialista em Relacionamento Público

Sobre a Fraport:
A Fraport AG é uma empresa alemã fundada em 1924 que oferece uma gama completa de serviços integrados de gerenciamento de aeroportos. Inicialmente a empresa operava somente o aeroporto de Frankfurt, na Alemanha e com o passar dos anos foi ampliando suas operações e hoje tem participação em outros 25 aeroportos. Em junho de 2001, foi listada na bolsa de valores. Desde de 2009, a empresa tem cerca de 20 mil funcionários
* cerca de 17.500 deles em Frankfurt.
No Brasil os aeroportos internacionais Salgado Filho de Porto Alegre e Pinto Martins de Fortaleza foram leiloados em 16 de Março de 2017 ao consórcio Fraport AG Frankfurt Airport que assumiu o gerenciamento destas operações.
Sobre a oportunidade:
O Especialista em Relacionamento Público é responsável pelo gerenciamento do relacionamento com o governo federal, estadual e municipal do país, e entidades correspondentes / usuários do governo, como ANAC, SAC, INFRAERO, DECEA, Ministérios e Secretários relevantes e prestadores de serviços terceirizados para o Aeroporto de Porto Alegre.
Requisitos:
* Graduação e Pós Graduação completa
* Experiência prática relevante em escritório de advocacia ou no departamento jurídico ou de RH de uma corporação
* Excelente conhecimento comprovado em leis trabalhistas brasileiras
* Experiência internacional
* Inglês Fluente
* Conhecimento atualizado em Direito Comercial
Informações adicionais:
* Local de trabalho: Porto Alegre/RS
* Regime: CLT + benefits

Avaliações da Korn Ferry (Haygroup, Futurestep)

Excelente empresa para se trabalhar

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Cultura de alta colaboração dentro das equipes Relação extremamente horizontal com os chefes Ótimo clima organizacional Ótima localização Desafios variados e variabilidade nas rotinas

Contras: Não tenho nenhuma crítica a citar sobre a empresa. Fiquei pouco tempo e, como fui apenas um estagiário, talvez esse seja um bom motivo para não ter visto com um olhar mais clínico. Mas de uma maneira geral é isso.

Conselhos para presidência: Manter as suas boas práticas das quais eu me recordo.

Ótimo fornecedor, mediano empregador.

Analista de Recursos Humanos (RH)

Prós: Globalizada, reconhecida pelos produtos e ferramentas de RH.

Contras: RH fraco, sem plano de carreira e zero qualidade de vida.