Vaga de Especialista em Recursos Humanos
Ituran em São Paulo - SP

Especialista em Recursos Humanos

Procuramos uma pessoa movida a desafios, disposta a reestruturar os nossos processos de Recrutamento e Seleção e implementação de novas metodologias de Aquisição de Talentos. Dinâmica e comunicativa, com habilidade para lidar com vagas de nível operacional, técnico, executivo, T.I e Contact Center.
Experiência em mapeamento de mercado e identificação de canais de atratividade de candidatos.
Este profissional cuidará do processo de recrutamento e seleção, desde o alinhamento de perfil dos profissionais com cada gestor da empresa, divulgação da vaga, captação e triagem de CVs, aplicação de testes e dinâmicas de grupo e entrevistas.
Formação: Psicologia
Pós-graduação e certificação do método Quantum serão considerados diferenciais.
Local de trabalho: Chácara Santo Antonio/ Zona Sul
Horário: segunda a sexta das 08h15 às 18h
Benefícios: Salário a combinar,VR ou VA, VT, Plano Odontológico e Plano Médico.

Avaliações da Ituran

Empresa família, mas tem graves falhas

Prós: Empresa família, onde você pode ter oportunidades de crescimento e reconhecimento de todos. Fácil acesso aos topos hierárquicos e pessoas boas para conviver.

Contras: Precisa melhorar – e muito – nos benefícios como Vale Transporte e Vale Refeição. Assim como o Recursos Humanos da empresa – muito falho e atrasado.

Conselhos para presidência: Melhorar os benefícios e a cultura empresarial.

Empresa precisa assumir posição de empresa grande no mercado, expandido seu portfólio.

Analista de Negócios Sênior

Prós: A empresa sempre em busca de expansão em seu portifólio de serviços. Possui abertura para o crescimento profissional mas não investe na carreira dos funcionários.

Contras: Todos os funcionários são tratados da mesma forma. Não há separação em áreas estratégicas que possuem profissionais estratégicos e de confiança com outros profissionais em áreas de alta rotatividade. Não há estabelecimento de metas e plano de incentivo ou desempenho. Não há definição de métricas na seleção dos projetos.

Conselhos para presidência: Existem talentos inseridos em diversas áreas. Pessoas que de fato se preocupam com o desenvolvimento da empresa e seu crescimento.