Vaga de Head de People e Performance
iClinic em Ribeirão Preto - SP

Head de People e Performance

Description

Buscamos pessoas proativas, focadas em resultados, freaks por conhecimento e apaixonadas por tecnologia.

Alguém com boa comunicação e bom relacionamento interpessoal, com vontade de trabalhar em uma empresa jovem, dinâmica e em um ambiente de trabalho bastante divertido.

Requirements

O que eu preciso ter?
* Formação superior ou pós-graduação na área de humanas ou exatas (administração, psicologia, engenharias, outras);
* Já ter vivenciado recrutamento e seleção em outras empresas, especialmente startups;
* Conhecimento em métricas e indicadores de recrutamento e seleção;
* Ter experiência em avaliação de desempenho e performance em startups;
* Conhecimento em métricas e indicadores de performance e desempenho;
* Experiência em estruturar e realizar entrevistas por competências;
* Ter vivenciado outras áreas do negócio além do RH é um **diferencial
;
* Possibilidade de trabalhar em Ribeirão Preto - SP.

**O que esperamos de você?
* Alinhamento com o jeito iClinic de ser (nossa cultura);
* "Sangue no zóio": sede por conhecimento e disposição para ir atrás do resultado, enfrentando as possíveis barreiras e fracassos no caminho;
* Criatividade e objetividade: capacidade de criar novas ideias para solucionar desafios de forma simples e prática;
* Saber que nunca se sabe de tudo, mas que para quase tudo existe o Google;
* Ability to read, write and speak English like walking on the park;
* Colaboração com nosso alto ritmo de crescimento;
* Verdadeira dedicação em fazer a diferença e jogar pelo time.

**Legal, e o que eu vou fazer?

Como Head de People você será responsável por garantir o acelerado ritmo de crescimento do nosso time, nos ajudando a atrair pessoas fantásticas e com alto desempenho, e garantir que os colaboradores do nosso time estejam sempre motivados e realmente dispostos a fazer a diferença e garantir uma execução perfeita da nossa estratégia.

Suas atividades serão:
* Atuar no ciclo completo de recrutamento e seleção, gerenciando processos seletivos em todas suas etapas: divulgação da oportunidade, análise de CVs, realização de entrevistas, apoio aos gestores e candidatos;
* Trabalhar com recrutamento inbound;
* Agir como hunter para atrair talentos específicos;
* Desenvolver estratégias para o fortalecimento da marca empregadora da iClinic ( employer branding ), dentro e fora da organização;
* Definir, executar e refinar estratégias de atração de talentos, como: participação e organização de eventos, condução de parceria com universidades e grupos estudantis, definição de canais de atração e investimento;
* Buscar interação e networking com o mercado de talentos, participando de eventos, feiras de profissões e aproximação com universidades.
* Auxiliar na estruturação de processo, métricas e indicadores na área de pessoas da empresa.
* Desenvolver e aplicar metodologias de avaliação e acompanhamento de desempenho das diversas áreas da empresa.
* Garantir a manutenção da nossa cultura organizacional mesmo com o escalonamento da empresa.
* Buscar novos benefícios e diferenciais para serem implementados na iClinic.
* Garantir que a estratégia da empresa seja medida e acompanhada através de análises de desempenho.
* Auxiliar na resolução de problemas internos.

Benefits

• Ambiente jovem, descontraído, escritório confortável, videogame, puffs para descanso;
  • Sem dress code. Trabalhe de calça, bermuda, chinelo ou de qualquer outro jeito que achar confortável;
  • Flexibilidade de horário;
  • O sagrado cafézinho, além de capuccino, mocaccino, chocolate quente e chás, todos FREE;
  • Rango open: café da manhã, frutas ao longo do dia e copa para refeições;
  • Relacionamento próximo aos fundadores e diretores da empresa;
  • Muito aprendizado e possibilidade de rápido crescimento na carreira.

Avaliações da iClinic

Melhor experiência profissional que tive até o momento.

Desenvolvedor

Ribeirão Preto, SP

Prós: Ambiente informal e com pessoas incríveis. Grande autonomia. Oportunidade de aprender todos os dias, ao ponto que parece que estou sendo pago para aprender. Desafios diários. Ótima comunicação entre a gerência e os funcionários, inclusive em assuntos estratégicos: Eu como funcionário sei qual é o sonho da empresa para o longo prazo, e o que nós estamos fazendo para chegar lá. Mesmo trabalhando há poucos meses na empresa, já me ficou muito claro que os processos internos, e a empresa como um todo, estão em melhoria constante, o que me deixa muito otimista em relação ao futuro da empresa.

Contras: A remuneração não é comparável com startup's mais famosas, e é mais baixa do que a oferecida por algumas empresas na região. Não é um salário tão baixo que vai fazer alguém passar fome, e somado a todos os outros pontos positivos da empresa faz experiência valer a pena. Porém, para atrair e manter funcionários excepcionais a empresa deve melhorar nessa questão.

Excelente empresa para crescimento profissional

Desenvolvedor

Ribeirão Preto, SP

Prós: Empresa jovem aberta a novidades, flexível com horário, mas rigorosa com resultados. Autonomia para sugerir e desenvolver coisas novas visando os resultados da empresa. Ambiente saudável rodeado de excelentes profissionais. Frutas e máquina de café espresso.

Contras: Acredito que poderiam dar mais feedbacks ao longo do ano para estarmos sempre alinhados com a expectativa da empresa. E buscarem mais feedbacks dos funcionários individualmente ao longo do ano.

Conselhos para presidência: Acredito que os feedbacks são de extrema importância para alinharmos tanto à expectativa da empresa quanto a empresa na expectativa do funcionário.