Vaga de Head de People e Performance
iClinic em Ribeirão Preto - SP

Head de People e Performance

Description

Buscamos pessoas proativas, focadas em resultados, freaks por conhecimento e apaixonadas por tecnologia.

Alguém com boa comunicação e bom relacionamento interpessoal, com vontade de trabalhar em uma empresa jovem, dinâmica e em um ambiente de trabalho bastante divertido.

Para essa vaga da área de People, nós buscamos pessoas com uma boa e sólida experiência em recursos humanos no ambiente de startups!

Requirements

O que eu preciso ter?
* Formação superior ou pós-graduação na área de humanas ou exatas (administração, psicologia, engenharias, outras);
* Já ter vivenciado recrutamento e seleção em outras empresas, especialmente startups;
* Conhecimento em métricas e indicadores de recrutamento e seleção;
* Ter experiência em avaliação de desempenho e performance em startups;
* Conhecimento em métricas e indicadores de performance e desempenho;
* Experiência em estruturar e realizar entrevistas por competências;
* Ter vivenciado outras áreas do negócio além do RH é um **diferencial
;
* Possibilidade de trabalhar em Ribeirão Preto - SP.

**O que esperamos de você?
* Alinhamento com o jeito iClinic de ser (nossa cultura);
* "Sangue no zóio": sede por conhecimento e disposição para ir atrás do resultado, enfrentando as possíveis barreiras e fracassos no caminho;
* Criatividade e objetividade: capacidade de criar novas ideias para solucionar desafios de forma simples e prática;
* Saber que nunca se sabe de tudo, mas que para quase tudo existe o Google;
* Ability to read, write and speak English like walking on the park;
* Colaboração com nosso alto ritmo de crescimento;
* Verdadeira dedicação em fazer a diferença e jogar pelo time.

**Legal, e o que eu vou fazer?

Como Head de People você será responsável por garantir o acelerado ritmo de crescimento do nosso time, nos ajudando a atrair pessoas fantásticas e com alto desempenho, e garantir que os colaboradores do nosso time estejam sempre motivados e realmente dispostos a fazer a diferença e garantir uma execução perfeita da nossa estratégia.

Suas atividades serão:
* Atuar no ciclo completo de recrutamento e seleção, gerenciando processos seletivos em todas suas etapas: divulgação da oportunidade, análise de CVs, realização de entrevistas, apoio aos gestores e candidatos;
* Trabalhar com recrutamento inbound;
* Agir como hunter para atrair talentos específicos;
* Desenvolver estratégias para o fortalecimento da marca empregadora da iClinic ( employer branding ), dentro e fora da organização;
* Definir, executar e refinar estratégias de atração de talentos, como: participação e organização de eventos, condução de parceria com universidades e grupos estudantis, definição de canais de atração e investimento;
* Buscar interação e networking com o mercado de talentos, participando de eventos, feiras de profissões e aproximação com universidades.
* Auxiliar na estruturação de processo, métricas e indicadores na área de pessoas da empresa.
* Desenvolver e aplicar metodologias de avaliação e acompanhamento de desempenho das diversas áreas da empresa.
* Garantir a manutenção da nossa cultura organizacional mesmo com o escalonamento da empresa.
* Buscar novos benefícios e diferenciais para serem implementados na iClinic.
* Garantir que a estratégia da empresa seja medida e acompanhada através de análises de desempenho.
* Auxiliar na resolução de problemas internos.

Benefits

• Plano de saúde;
  • Vale Alimentação ou Refeição;
  • Ambiente jovem, descontraído, escritório confortável, videogame, puffs para descanso;
  • Sem dress code. Trabalhe de calça, bermuda, chinelo ou de qualquer outro jeito que achar confortável;
  • Flexibilidade de horário;
  • O sagrado cafézinho, além de capuccino, mocaccino, chocolate quente e chás, todos FREE;
  • Rango open: café da manhã, frutas ao longo do dia e copa para refeições;
  • Relacionamento próximo aos fundadores e diretores da empresa;
  • Muito aprendizado e possibilidade de rápido crescimento na carreira.

Avaliações da iClinic

É para quem tem sangue no zóio :P

Ribeirão Preto, SP

Prós: O que mais gosto na iClinic é o ambiente de trabalho super descontraído, mas sem deixar de ser produtivo. Fazemos muitas coisas, tudo é muito dinâmico e sempre existe um bom humor e respeito muito grande entre todos. Outro fator que me chamou muito a atenção ao entrar aqui foi a oportunidade de crescimento e enriquecimento profissional, pois existem muitas oportunidades para quem gosta de colocar a mão na massa e uma grande liberdade para puxar novos projetos em todas as áreas.

Contras: Muita coisa ainda está em construção, por ser uma startup. O que significa que algumas áreas ainda estão em desenvolvimento. Não é exatamente um ponto negativo, mas a iClinic hoje é um lugar para quem se sente confortável trabalhando com bastante liberdade. Se você gosta de ter uma diretriz muito bem desenhada para trabalhar, algumas áreas podem não ser ideias para você.

Excelente empresa para crescimento profissional

Desenvolvedor

Ribeirão Preto, SP

Prós: Empresa jovem aberta a novidades, flexível com horário, mas rigorosa com resultados. Autonomia para sugerir e desenvolver coisas novas visando os resultados da empresa. Ambiente saudável rodeado de excelentes profissionais. Frutas e máquina de café espresso.

Contras: Acredito que poderiam dar mais feedbacks ao longo do ano para estarmos sempre alinhados com a expectativa da empresa. E buscarem mais feedbacks dos funcionários individualmente ao longo do ano.

Conselhos para presidência: Acredito que os feedbacks são de extrema importância para alinharmos tanto à expectativa da empresa quanto a empresa na expectativa do funcionário.