Vaga de ESPECIALISTA EM PRODUTOS
Cielo em Barueri - SP

ESPECIALISTA EM PRODUTOS

Auxiliar elaboração de novos produtos, incluindo mapeamento de necessidade de clientes;

Incrementar P&L; do produto com aumento de receita líquida e eficiência;

Buscar soluções rentáveis para concorrer em mercado competitivo;

Estruturação e resolução de problemas quantitativos (Ex: análise comparativa de rentabilidade de produtos, business cases de novos produtos e inteligência na precificação)

Desenvolver visão integrada da oferta para o cliente;

Atender, priorizar e coordenar a execução de estudos e oportunidades de geração de receita e margem para atuais e novos produtos;

Negociação de prazos e entregáveis com executivos e áreas parceiras;

Desenvolvimento de planos de negócios com premissas, entregáveis, e metas.

Experiência com manipulação de base de dados, solução/estruturação de problemas e pesquisa de mercado;

Desejável experiência em empresas de consultoria estratégica, inteligência de mercado ou planejamento estratégico.

Perfil fortemente analítico;

Liderança na identificação de oportunidades de negócio;

Desenvolver e liderar projetos e estudos com autonomia e atitude de dono

Capacidade de interação com demais áreas para gerar soluções conjuntas e acordadas

Resolução de problemas complexos;

Preocupação com o desenvolvimento de pessoas;

Clareza na Comunicação (objetividade, embasamento de conteúdo e relevância);

Somos mais que uma máquina, somos uma empresa de tecnologia e serviços para o varejo. Nossa missão é encantar nossos clientes com as melhores soluções de uma empresa líder, rentável e sustentável com colaboradores apaixonados.

Oferecemos um portfólio de soluções inteligentes e conectadas entre si para atender às necessidades dos nossos mais de 1,6 milhão de clientes ativos, desde empreendedores até os maiores varejistas do país. Lideramos o segmento de pagamentos eletrônicos na América Latina e nos tornamos uma das dez maiores corporações brasileiras em valor de mercado. Em 2016, capturamos em nossas plataformas mais de 6 bilhões de transações e R$ 585 bilhões em volume financeiro.

Inquietos, somos máquina, internet, celular e o que mais vier. Acreditamos que nenhum negócio nasceu para ficar parado e a nossa vocação é despertar essa mesma inquietude em cada um dos nossos clientes.

Conheça mais no nosso site: https://www.cielo.com.br/

Avaliações da Cielo

Empresa boa

Analista Júnior

Barueri, SP

Prós: Empresa boa ambiente bacana pessoal gosta se sempre estar juntos ... salário bom beneficoa também cultura bacana Empresa em nova fase de crescendo

Contras: Coordenadores não estão prontos e maior que já tem anos tem vícios como não saber da um Feedback ou plano de carreira não e alinhado com funcionando

Conselhos para presidência: Rh deve ser motivado em relação a gestão do gestores

Bom

Analista de Desenvolvimento Comercial III

Barueri, SP

Prós: A empresa oferece diversos benefícios e ainda conta com previdência privada e convênio Bradesco, apesar de ter co-participaçao. O ambiente e bom e possui participacao boa lucros

Contras: O fato de ter que pagar 25% nas consultas e exames básicos na utilização do convênio médico e o valor do vale alimentação ser incompatível com o lugar em que se encontra.