Vaga de ESPECIALISTA EM PRODUTOS
Cielo em Barueri - SP

ESPECIALISTA EM PRODUTOS

O seu futuro é com a gente!

A tecnologia não pára . E a Cielo também não! Afinal, para crescer, é preciso estar sempre na frente . Mais que oferecer soluções de pagamento inovadoras , a gente acredita em um novo jeito de trabalhar, mais dinâmico e conectado com o futuro , no qual ter um ambiente estimulante e criativo é tão importante quanto os resultados .

Por isso, aqui na Cielo, todos têm paixão pelo que fazem : um trabalho que impacta milhões de pessoas , impulsionando negócios, clientes, carreiras e economia. Se você também acredita que os desafios inspiram a gente a fazer melhor e está procurando um lugar no qual você sinta orgulho de fazer parte , venha trabalhar com a gente e aproveite essa grande oportunidade de crescimento .

Principais responsabilidades:

Business Owner do Squad da área de Produtos;

Responsável pelo Desenho de Produtos e sua evolução, com inputs de mercado, clientes e do comercial;

Mapeamento e evolução da experiência do cliente com a solução;

Criação e gestão de dashboard de resultados de promoções que atendam diferentes promoções e diferentes públicos;

Garantia da rentabilidade do produto e acompanhamento de P&L.;

Principais desafios:

Aumentar o impacto do produto no clientes da Cielo;

Aumentar a penetração do serviço na base de clientes;

Devolver quantitativamente aos clientes da Cielo o real impacto que a promoção tem em seus negócios;

Melhorar a experiência dos lojistas e consumidores com o serviço.

Desejável formação em: Administração, Marketing, Economia e afins;

Vivência em áreas de produtos e/ou negócios em empresas de meios de pagamentos ou serviços;

Profissional com boa comunicação e hábil no relacionamento intrapessoal;

Questionador, curioso e flexível e que tenha energia para fazer entregas relevantes;

Foco e resiliência;

Bom raciocínio lógico.

Somos mais que uma máquina, somos uma empresa de tecnologia e serviços para o varejo. Nossa missão é encantar nossos clientes com as melhores soluções de uma empresa líder, rentável e sustentável com colaboradores apaixonados.

Oferecemos um portfólio de soluções inteligentes e conectadas entre si para atender às necessidades dos nossos mais de 1,6 milhão de clientes ativos, desde empreendedores até os maiores varejistas do país. Lideramos o segmento de pagamentos eletrônicos na América Latina e nos tornamos uma das dez maiores corporações brasileiras em valor de mercado. Em 2016, capturamos em nossas plataformas mais de 6 bilhões de transações e R$ 585 bilhões em volume financeiro.

Inquietos, somos máquina, internet, celular e o que mais vier. Acreditamos que nenhum negócio nasceu para ficar parado e a nossa vocação é despertar essa mesma inquietude em cada um dos nossos clientes.

Conheça mais no nosso site: https://www.cielo.com.br/

Avaliações da Cielo

Muito boa empresa.

Auditor

Barueri, SP

Prós: Benefícios, Meritocracia e Desafios

Contras: Maneira de medir o desempenho.

Inovação

Especialista

Prós: Espírito de inovação e colaboração entre os times internos! Importante ressaltar o ambiente de trabalho leve e flexíbilidade de horários. Gestores bacanas e jovens.

Contras: Falta de autonomia e muitas panelinhas entre áreas internas. A localização também não é um fator positivo devido ao trânsito intenso de Alphaville. Pelo o tamanho da companhia falta conhecer todas as áreas