Vaga de Especialista em Produtos
Banco Bonsucesso em São Paulo - SP

Especialista em Produtos

Seu dia a dia, como será?
* Realizar uma análise comparativa contendo as forças e fraquezas dos seus produtos, em relação aos players do mercado.
* Medir o índice de satisfação dos clientes alvo com os produtos implantados.
* Identificar e catalogar as causas de satisfação/insatisfação com os produtos implantados.
* Acompanhar os indicadores de uso do produto pelos clientes (ciclo de vida do produto)
* Especificar produtos com inovação e implantá-los nos prazos estabelecidos.
* Especificar e implantar os ajustes nos produtos e processos para garantir a satisfação dos clientes.
* Elaborar e manter o manual do produto atualizado.
* Apoiar o gerente de produtos na estruturação de parcerias que viabilizarão a implementação ou alterações dos produtos.
* Levantar e interpretar as regulações e pertinentes aos produtos implantados para garantir a conformidade com as nossas soluções
Formação / Certificações:
* Graduação, Especialização em Projetos e ou áreas afins;
* Diferencial ter certificação Scrum Master;
* Diferencial possuir PMI (CAPM / PMP);
Será necessário:
* Conhecimento de produtos de crédito, conta e investimentos e ou internacionais;
* Inglês Avançado;
* Excel Avançado;
* Amar e conhecer de tecnologias, ferramentas digitais, operações financeiras e de meios de pagamentos.
Onde é?
Vila Olímpia
* São Paulo

Avaliações da Banco Bonsucesso

Boa empresa.

Assistente Técnico

Prós: O salário é alto e o ambiente é ótimo. Os supervisores sempre estão dispostos a tirar as dúvidas, além de que você pode sempre sugerir ideias para o funcionamento da empresa.

Contras: O ponto negativo é que não possui plano de carreiras estruturados, tendo em vista que cuida-se de empresa familiar, assim, é difícil conseguir se destacar além da conta.

Muito ainda a melhorar

Ex-funcionário, saiu em 2011

Goiânia, GO

Prós: O funcionário tem oportunidade de mostrar suas idéias e opiniões em uma tomada de decisão, local físico de trabalho agradável, não há desvio de função

Contras: Falta de reconhecimento e oportunidades de crescimento profissional, metas a ser batidas abusivas, falta de equipe para treinamento de novos funcionários