Vaga de Especialista em Produtos
Banco Bonsucesso em São Paulo - SP

Especialista em Produtos

Seu dia a dia, como será?
* Realizar uma análise comparativa contendo as forças e fraquezas dos seus produtos, em relação aos players do mercado.
* Medir o índice de satisfação dos clientes alvo com os produtos implantados.
* Identificar e catalogar as causas de satisfação/insatisfação com os produtos implantados.
* Acompanhar os indicadores de uso do produto pelos clientes (ciclo de vida do produto)
* Especificar produtos com inovação e implantá-los nos prazos estabelecidos.
* Especificar e implantar os ajustes nos produtos e processos para garantir a satisfação dos clientes.
* Elaborar e manter o manual do produto atualizado.
* Apoiar o gerente de produtos na estruturação de parcerias que viabilizarão a implementação ou alterações dos produtos.
* Levantar e interpretar as regulações e pertinentes aos produtos implantados para garantir a conformidade com as nossas soluções
Formação / Certificações:
* Graduação, Especialização em Projetos e ou áreas afins;
* Diferencial ter certificação Scrum Master;
* Diferencial possuir PMI (CAPM / PMP);
Será necessário:
* Conhecimento de produtos de crédito, conta e investimentos e ou internacionais;
* Inglês Avançado;
* Excel Avançado;
* Amar e conhecer de tecnologias, ferramentas digitais, operações financeiras e de meios de pagamentos.
Onde é?
Vila Olímpia
* São Paulo

Avaliações da Banco Bonsucesso

É legal mas tem que ter paciência.

Coordenador Contábil

Prós: Localização, valor do tíquete refeição/alimentação e jornada de 40 horas.

Contras: Consideram coordenadores como cargo de confiança e não pagam hora extra. A TI deixa a desejar no quesito relatórios e controles.

Conselhos para presidência: Implementar melhores controles na empresa.

É uma empresa muito boa, recomendo!

Prós: O ambiente é muitoooo agradável, as pessoas simpáticas, o salário é top, conhecimento de pessoas de diversas nacionalidades, aprendizado e oportunidades.

Contras: Pessoas que não sabem separar vida privada e laboral, grosseria de alguns colaboradores que acham que são importantes e não fariam a menor falta.