Vaga de Especialista em Prevenção de Perdas
Le Postiche em São Paulo - SP

Especialista em Prevenção de Perdas

*Investigar as alegações recebidas nos melhores padrões de qualidade e riqueza de detalhes através de emissão de memorandos;
* Propor melhorias de processos através de recomendações pós-investigações;
* Garantir que os entregáveis atendam aos padrões de qualidade exigidos: prazos estabelecidos e critérios de documentação;
* Realizar treinamentos pontuais e "on the job"
* Criação e apresentação de indicadores (quantitativos e qualitativos);
* Elaboração de Dossiês investigativos e conclusivos (Inteligencia).
Atuação diretamente com o CEO da empresa.
Cursando o 4º ou 5º ano do curso de Engenharia ou Administração.
Excel avançado
VENHA FAZER PARTE DO NOSSO TIME!!!

Avaliações da Le Postiche

Avaliação Sincera

Gerente

Macaé, RJ

Prós: Os preços e a diversidade! A empresa sempre busca oferecer produtos de qualidade! E exige um bom atendimento aos clientes! Foi satisfatório!

Contras: O controle de qualidade da empresa não e bom! a franquia não acompanha de perto. Assim os donos ficam a merce da sorte, pois a própria franquia não da uma suporte !

Conselhos para presidência: Ser mais presente!

Salários baixos e infraestrutura ruim.

Prós: Bom para aprender sobre a área, salário em dia, pessoas simpáticas e que sempre estão dispostas a ajudarem outros setores, facilidade para se comunicar com a diretoria.

Contras: Infraestrutura péssima, sem planejamento para qualquer projeto, salários extremamente baixos e com benefícios descontados em folha, carga de trabalho extremamente alta.

Conselhos para presidência: Pagar melhor os funcionários e mais planejamento.