Vaga de Especialista em Prevenção de Perdas
Le Postiche em São Paulo - SP

Especialista em Prevenção de Perdas

*Investigar as alegações recebidas nos melhores padrões de qualidade e riqueza de detalhes através de emissão de memorandos;
* Propor melhorias de processos através de recomendações pós-investigações;
* Garantir que os entregáveis atendam aos padrões de qualidade exigidos: prazos estabelecidos e critérios de documentação;
* Realizar treinamentos pontuais e "on the job"
* Criação e apresentação de indicadores (quantitativos e qualitativos);
* Elaboração de Dossiês investigativos e conclusivos (Inteligencia).
Atuação diretamente com o CEO da empresa.
Cursando o 4º ou 5º ano do curso de Engenharia ou Administração.
Excel avançado
VENHA FAZER PARTE DO NOSSO TIME!!!

Avaliações da Le Postiche

Estagiário na Le Postiche

Ex-funcionário, saiu em 2017

Santana de Parnaíba, SP

Prós: Trabalhar na Le Postiche pode ajudar já que a empresa tem um nome "grande" no mercado, então ter no currículo ajuda no futuro. As pessoas com quem tive contato sempre foram atenciosas.

Contras: Há pouco ou quase nenhum contato entre os funcionários do CD e da Matriz, deixando o trabalho difícil de ser realizado. Planejamento atrapalhado acaba atrapalhando outros setores e esses acabam sendo sobrecarregados sem nenhum tipo de auxílio.

Conselhos para presidência: Mais comunicação entre o CD e a Matriz, já que ninguém nunca sabe o que acontece é isso desanima muito.

Não recomendado tem empresas melhores.

Vendedora

Belém, PA

Prós: Pagamento em dia, meninas bem acolhedoras, a meta estipulada pela loja da pra bater. Se alcançar a super meta ganha 4 por cento. Empresa flexível com relação ao horário.

Contras: Não tem reconhecimento ao funcionário. Não tem plano de carreira. Não tem regras. Falam uma coisa e depois falam outras. Várias funções. Fechamento de Caixa, serviços gerais, estoquista.

Conselhos para presidência: Não enrolam seus funcionários. Falando uma coisa depois fazendo outra.