Vaga de Especialista em Pré-Vendas de Soluções
Serasa Experian em São Paulo - SP

Especialista em Pré-Vendas de Soluções

Temos um desafio para você !!!

Estamos com uma oportunidade para Especialista de Pré-Vendas em Soluções de prospecção, gestão de cadastro, CRM e Gestão de Clientes.

Dentre as atividades deste profissional podemos destacar: Garantir apoio ao time de vendas no andamento das oportunidades comerciais complexas e customizadas. Desenvolver e atuar com um time cross-BU para desenvolver soluções aderentes às necessidades e características dos nossos clientes. Liderança no planejamento e criação de ações comerciais aderentes ao segmento de atuação, entendendo as necessidades dos clientes para levar a melhor solução.

Necessário Ensino Superior completo e inglês intermediário, caso tenha pós-graduação/MBA será um diferencial!

Desejável conhecimento em plataformas de decisão e analytics.

Pensando no perfil comportamental, é imprescindível que esse candidato seja proativo, dinâmico, visão de negócios, tenha foco em resultados e adore desafios.

Gostou da oportunidade?

Venha nos ajudar a construir um amanhã melhor, faça sua candidatura.

Avaliações da Serasa Experian

Otima empresa para trabalhar,

Assistente de Contas a Pagar

São Carlos, SP

Prós: Flexibilidade no horário de trabalho dependendo da área e função; Empresa com ótimas instalações internas e benefícios para seus funcionários

Contras: Poucas oportunidades a terceiros que já prestam serviço na empresa.

Agente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: Bons benefícios como VA e VR, pagam em dia, benefício viagem, o setor "aviação" é maravilhoso e apaixonante. O trabalho em si é gostoso. Fornecem uniforme completo.

Contras: A empresa é desorganizada, as informações de contradizem entre os funcionários, desvalorização do funcionário como ser humano, literalmente só pensam em baixo custo, clima organizacional péssimo, um querendo passar por cima do outro a qualquer custo. Não existe trabalho em equipe.

Conselhos para presidência: Invista no capital humano. Funcionários insatisfeitos fazem com que a representação da empresa perante os clientes seja prejudicada. PS. Melhoria dos uniformes.