Vaga de Especialista em Pré-Vendas de Soluções
Serasa Experian em São Paulo - SP

Especialista em Pré-Vendas de Soluções

Temos um desafio para você !!!

Estamos com uma oportunidade para Especialista de Pré-Vendas em Soluções de prospecção, gestão de cadastro, CRM e Gestão de Clientes.

Dentre as atividades deste profissional podemos destacar: Garantir apoio ao time de vendas no andamento das oportunidades comerciais complexas e customizadas. Desenvolver e atuar com um time cross-BU para desenvolver soluções aderentes às necessidades e características dos nossos clientes. Liderança no planejamento e criação de ações comerciais aderentes ao segmento de atuação, entendendo as necessidades dos clientes para levar a melhor solução.

Necessário Ensino Superior completo e inglês intermediário, caso tenha pós-graduação/MBA será um diferencial!

Desejável conhecimento em plataformas de decisão e analytics.

Pensando no perfil comportamental, é imprescindível que esse candidato seja proativo, dinâmico, visão de negócios, tenha foco em resultados e adore desafios.

Gostou da oportunidade?

Venha nos ajudar a construir um amanhã melhor, faça sua candidatura.

Avaliações da Serasa Experian

Esperava uma expectativa melhor.

Auxiliar Diversos

Prós: Preza diversidade, possui horario flexivel, é de facil acesso pra chegar, embora não tenha muitos beneficios, o que oferece está razoavel...

Contras: Não vejo um plano de carreira transparente, no meu caso faço parte do PCD programa de empregabilidade de pessoas com deficiêcia e as promoções são mais dificeis.

Recomendo

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Equipe, cultura, carreira, networking, conhecimento, oportunidade, estabilidade, qualidade de vida, equipes completas, qualidade, autonomia.

Contras: liderança de equipes deixa a desejar, falta de investimentos/apoio em cursos para os funcionários se profissionalizarem; pouco trabalho em equipe