Vaga de Especialista em Pré-Vendas de Soluções
Serasa Experian em São Paulo - SP

Especialista em Pré-Vendas de Soluções

Temos um desafio para você !!!

Estamos com uma oportunidade para Especialista de Pré-Vendas em Soluções de prospecção, gestão de cadastro, CRM e Gestão de Clientes.

Dentre as atividades deste profissional podemos destacar: Garantir apoio ao time de vendas no andamento das oportunidades comerciais complexas e customizadas. Desenvolver e atuar com um time cross-BU para desenvolver soluções aderentes às necessidades e características dos nossos clientes. Liderança no planejamento e criação de ações comerciais aderentes ao segmento de atuação, entendendo as necessidades dos clientes para levar a melhor solução.

Necessário Ensino Superior completo e inglês intermediário, caso tenha pós-graduação/MBA será um diferencial!

Desejável conhecimento em plataformas de decisão e analytics.

Pensando no perfil comportamental, é imprescindível que esse candidato seja proativo, dinâmico, visão de negócios, tenha foco em resultados e adore desafios.

Gostou da oportunidade?

Venha nos ajudar a construir um amanhã melhor, faça sua candidatura.

Avaliações da Serasa Experian

Agente de RegistroEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A Localização, benefícios , ambiente e ferramentas de trabalho, segurança. Estrutura do prédio. Proximo a metrô , bancos , hospitais e restaurantes. Todos os benefícios são otimos.

Contras: Você so tem reconhecimento de líderes se você e puxa saco. Se você nao for uma pessoa desse tipo , você nao tem reconhecimento do seu trabalho digo isso na area de certificação digital. Salário de um agente de registro super baixo, com os descontos de tidos oa benefícios você recebe liquido muito pouco.

Conselhos para presidência: Deveriam rever o salário dos agentes de registro, fazer pesquisa de clima no setor de certificação digital . Para melhoria e dr oportunidades para os agentes.

Analista de Marketing Sênior

Prós: Oferece muitos benefícios, além do que se vê no mercado e tem oportunidades em áreas internas, incentivando a movimentação profissional. O ambiente é agradável.

Contras: Como teve muitas mudanças estruturais, há duplicidade de áreas e tarefas, dificultando o dia a dia. Além disso, os processos internos são muito burocráticos.