Vaga de Especialista em Planejamento Financeiro
Cielo em Barueri - SP

Especialista em Planejamento Financeiro

Tweet

Principais desafios:
* Aprimorar as análises de receitas da companhia, agregando novas visões e análises que suportem a tomada de decisão;
* Garantir a acuracidade as informações de receita divulgadas nos processos de fechamento;
* Atuar ativamente junto as áreas de negócio e demais áreas de Finanças como ponto focal de receitas.
* Atuar ativamente no processos de fechamento, forecast e prévias dos indicadores de receita da companhia;
* Acompanhar e reportar principais variações dos indicadores de receita em relação ao orçamento, metas da companhia e comerciais e avaliação de sensibilidade do impacto para atingimento;
* Responsável por estudos e análises estratégicas de oportunidade de alavancagem de receita;
* Implementar novas análises de receitas que visem suportar a companhia na tomada de decisão.
* Forte perfil analítico;
* Fortes conhecimentos nas ferramentas SAS e Tableau;
* Bons conhecimentos em modelagem e tratamento de dados;
* Experiência em FP&A.;

rmações adicionais:
* Pacote de benefícios atrativo;
* Remuneração variável anual (PPR);
* Horário flexível;
* Home Office;
* Sexta-feira curta.

Somos mais que uma máquina, somos uma empresa de tecnologia e serviços para o varejo.

Lideramos o segmento de pagamentos eletrônicos na América Latina. Em 2018, capturamos em nossas plataformas mais de 6,9 bilhões de transações e R$ 616,6 bilhões em volume financeiro.

A nossa crença é mover o mercado, e a ponta de pagamento é a porta de entrada para diversos serviços inteligentes e conectados entre si: oferecemos um portfólio de soluções para atender às necessidades dos nossos mais de 1,1 milhão de clientes, desde os empreendedores individuais até os grandes varejistas espalhados por todo o país.

Além de uma estrutura que mantém os negócios em movimento, com tecnologia de ponta, logística eficiente e os mais rígidos padrões de segurança, provocamos o mercado a evoluir. Inquietos, somos máquina, internet, celular e o que mais vier.

Acreditamos que nenhum negócio nasceu para ficar parado e a nossa vocação é despertar essa mesma inquietude em cada um dos nossos clientes.

Conheça mais no nosso site: https://www.cielo.com.br/

Open for applications until: 25/03/2019

Avaliações da Cielo

Não é perfeita, mas ótima para se trabalhar

Analista de Operações Júnior

Barueri, SP

Prós: Como pontos positivos posso destacar a quantidade de benefícios, qualidade de vida, horários flexíveis, cultura da empresa e oportunidade de crescimento.

Contras: Como pontos negativos podemos falar do baixo salário, quando comparado a outras empresas do ramo financeiro e o fato das áreas internas muitas vezes não ajudarem outras áreas.

Conselhos para presidência: Reduzir custos é importante, mas manter a força de trabalho especializada pode trazer ainda mais lucro.

Uma empresa que busca reposicionamento no mercado para se tornar uma empresa mais digital

Estagiário em Estratégia

Barueri, SP

Prós: O ambiente informal e a espírito colaborativo dos colaboradores são pontos positivos que te acolhem àqueles novatos que conhecem pouco sobre a companhia.

Contras: Não possui planejamento de carreira estruturado para os estagiários, sendo que eles não preparam o estagiário para atividades de grande responsabilidade.