Vaga de ESPECIALISTA EM OPERAÇÕES
L'Oréal (LOreal) em São Paulo - SP

ESPECIALISTA EM OPERAÇÕES

Você está preparado(a) para ser o(a) novo(a) Senior Talent - Especialista de Operações da L’Oréal Brasil?

Conheça melhor nossos desafios!!!

Missão:

Liderança em Projetos diretamente ligado a estratégia de negócios de Operações.

Principais Responsabilidades:

Implantação de Boas práticas do Grupo, buscando crescimento em produtividade;

Implantação de Manutenção Autônoma, Manutenção Progressiva, Melhoria Focada;
Implantação de conceitos de fabricação enxuta para maximização de custos (Redução de perdas);

5S em toda a fábrica;

Entrega da curva de OEE anual das 2 UPs com 2 grupos de melhoria sobre perdas crônicas;
90% entrega do plano de performance da fábrica;
Entrega do resultado de Perdas das 2 UPs;
Benchmark com plantas Brasil / Outras (OEE, Perdas, Produtividade, Performance).

Conhecimentos necessários:

Graduação Completa em Engenharia (Produção / Mecânica / Elétrica /Mecatrônica/Automação/Química);

Experiência de 3 a 5 anos de experiência na área de Performance, Melhoria Continua;

Conhecimentos específicos:

Idioma: Inglês avançado

Francês desejável

Local: Fábrica SP (Capital)

Avaliações da L'Oréal (LOreal)

Empresa dinâmica, que pensa no bem estar dos funcionários, mas que também exige resultados.

Analista de Recursos Humanos

Prós: Empresa muito dinâmica, onde você está sempre aprendendo. A cada dia tenho a sensação de aprender uma coisa nova. A empresa pensa no bem estar do funcionário e tem criado políticas para isso: todos os funcionários são estimulados a fazer homeoffice, podem trabalhar de bermuda e às sextas-feiras o expediente termina mais cedo. São coisas pequenas mas que fazem o dia a dia melhor. Sempre há ações de endomarketing das marcas com distribuição de produtos e há muitas outras ações internas legais. Além disso, o funcionário tem muita autonomia e o espírito empreendedor é muito incentivado. Você é dono dos seus projetos e tem liberdade para executá-los. Também me deixa feliz trabalhar em uma empresa que é muito ligada em ética e responsabilidade social e sustentabilidade. A empresa tem muitos projetos nas comunidades em que está presente.

Contras: Por termos muita autonomia na condução dos projetos, a responsabilidade é grande e a exigência também. Quando recebemos visitas da matriz (do time global) a pressão aumenta ainda mais, pois é um momento de mostrar resultados e indicadores e isso gera tensão.

Uma empresa com tudo para ser a melhor

Assistente de Marketing IEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A empresa oferece um boa estrutura e benefícios, ótimo buget para tocar projetos. Ótimas marcas, produtos para se trabalhar e operacionalização.

Contras: Não sabe valorizar os funcionários como pessoa, gestores muito arrogantes em algumas áreas, falta se tato e vontade de desenvolver o profissional.

Conselhos para presidência: Prestar atenção em gestores principalmente em momentos de aquisições de novas marcas e empresas.