Vaga de ESPECIALISTA EM OPERAÇÕES
L'Oréal (LOreal) em São Paulo - SP

ESPECIALISTA EM OPERAÇÕES

Você está preparado(a) para ser o(a) novo(a) Senior Talent - Especialista de Operações da L’Oréal Brasil?

Conheça melhor nossos desafios!!!

Missão:

Liderança em Projetos diretamente ligado a estratégia de negócios de Operações.

Principais Responsabilidades:

Implantação de Boas práticas do Grupo, buscando crescimento em produtividade;

Implantação de Manutenção Autônoma, Manutenção Progressiva, Melhoria Focada;
Implantação de conceitos de fabricação enxuta para maximização de custos (Redução de perdas);

5S em toda a fábrica;

Entrega da curva de OEE anual das 2 UPs com 2 grupos de melhoria sobre perdas crônicas;
90% entrega do plano de performance da fábrica;
Entrega do resultado de Perdas das 2 UPs;
Benchmark com plantas Brasil / Outras (OEE, Perdas, Produtividade, Performance).

Conhecimentos necessários:

Graduação Completa em Engenharia (Produção / Mecânica / Elétrica /Mecatrônica/Automação/Química);

Experiência de 3 a 5 anos de experiência na área de Performance, Melhoria Continua;

Conhecimentos específicos:

Idioma: Inglês avançado

Francês desejável

Local: Fábrica SP (Capital)

Avaliações da L'Oréal (LOreal)

Diversidade é tudo!

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Aprendi muito na L'oreal. Cresci, amadureci e o mais importante pra mim como pessoa: aprendi a ouvir feedbacks. Com isso, me gerou crescimento e hoje me sinto melhor.

Contras: Ambiente muito exaustivo. Vestir a camisa da empresa vai muito além do que é pregado ali dentro. Infelizmente, pessoas se doam e acabam perdendo a vida lá fora.

Muito bom

Vendedora LíderEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Melhor vale refeição que tive na vida, muitos benefícios e incentivos para o funcionário. Me senti sempre respeitada, valorizada e incentivada. Recebi prêmios por metas alcançadas.

Contras: Único ponto negativo é que o usava Whatsapp para informações do trabalho inclusive fora do horário de trabalho e folga. De resto tudo maravilhoso, pena que fechou meu setor e vendeu para franquias que não seguem a cultura interna da marca.