Love Mondays


Vaga de Especialista Em Operação
ManpowerGroup em Curitiba - PR

Descrição da Vaga

Especialista Em Operação - Experiência Em Locomotivas

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Logística - Transporte
  2. Nível hierárquico: Especialista
  3. Local de trabalho: Curitiba, PR
  4. Assegurar o cumprimento com qualidade e aperfeiçoamento da execução da manutenção, conforme orientações da Engenharia, mediante análises, acompanhamento em campo, avaliação, controle e orientação da equipe operacional, incluindo técnicos e técnicos especializados.
  5. Ministrar treinamentos (teóricos, práticos e on the job), propor e conduzir programas de desenvolvimento técnico para os cargos operacionais visando capacitar e aumentar a qualidade da mão de obra e, na mesma linha, dos serviços de manutenção realizados.
  6. Conduzir o desenvolvimento e implantação de novos sistemas, ferramentas, técnicas e processos produtivos que resultem na melhoria dos resultados da Gerência, em relação à confiabilidade, segurança (pessoal e ferroviária) e produtividade.
  7. Contribuir para maior disponibilidade de locomotivas, reduzindo o tempo em que a máquina fica à disposição da manutenção, reduzindo impactos na Operação Ferroviária;
  8. Criticar a aplicação de materiais e componentes no processo de manutenção, garantindo a redução o custo médio da manutenção e aplicação racional dos recursos, sem impactar a confiabilidade do ativo;
  9. Suportar a Engenharia com análises, repasse de informações dos ativos, questionamentos técnicos, estudos conceituais, auditorias e validação de falhas;
  10. Criticar a conformidade, integridade e especificação técnica dos materiais e componentes a serem aplicados na manutenção, através de inspeções visuais, controle dimensional e testes operacionais.
  11. Atender acidentes ferroviários, conduzindo e direcionando as ações com o objetivo de minimizar os impactos gerados em relação a custos e produção, sempre cumprindo as normas de segurança;
  12. Participar de investigações de acidentes ferroviários, analisar e discutir tecnicamente os impactos causados por falhas de locomotivas, sempre que existam;
  13. Suportar o processo de produtividade, avaliando a forma de execução de atividades e testes e propondo melhorias que resultem em processos mais simples e enxutos, com ganhos de tempo e/ou movimentos;
  14. Dirigir veículos rodoviários sempre que necessário;
  15. Formação necessária:
  16. Curso Superior em Engenharia Elétrica ou Mecânica;
  17. Conhecimentos necessários:
  18. Vivência em processos de manutenção de locomotivas;
  19. Plano de saúde e odontológico;
  20. Programa de Participação nos Resultados
  21. Previdência Privada
  22. Treinamentos
  23. EPI e uniforme
  24. Trilha de carreira
  25. Vale Alimentação ou Refeição;
  26. Vale transporte
  27. Seguro de vida;

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

Benefícios adicionais

  1. Ajuda de custo, Assistência médica, Assistência odontológica, Bônus por resultado, Seguro de Vida, Vale-transporte
  • Título da vaga Especialista Em Operação - Experiência Em Locomotivas
  • Empresa MANPOWER STAFFING. (Matriz)

Seguir esta empresa
* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário R$ 6.000,00 a R$ 8.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade Curitiba, PR

Leia mais

Avaliações da ManpowerGroup


Satisfação geral dos funcionários

3.28
  • Remuneração e benefícios
    3.06
  • Oportunidade de carreira
    2.36
  • Cultura da empresa
    2.81
  • Qualidade de vida
    2.81

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 18 dias

    ok

    Ex-funcionário, saiu em 2018

    Campinas, SP


    Prós: Os pagamentos não costumavam atrasar, os valores no geral não eram ruins e havia possibilidade de escolher entre dois bancos para o recebimento.

    Contras: O atendimento sempre demorava, todos esperavam mais de uma hora para serem atendidos após a hora marcada. Algumas atividades eram muito desorganizadas e frequentemente eram passadas informações conflitantes.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 meses

    Ótima para se aprender como se faz RH, péssima para se trabalhar

    Analista de IndicadoresEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Forma entender o cliente e engajamento dos funcionários para resolução de problemas tanto internos, como no cliente. Nunca atrasa salásio e/ou benefícios.

    Contras: Localização em um local deserto (Matriz), funcionários sendo proimovidos de acordo com opiniões pessoais (não profissionais) da diretoria, falta de um programa de carreira e rotatividade muito alta.

    Conselhos para presidência: Faça um mapa de processos, cargos e salários, para entender como a empresa funciona. Depois é só seguir a receita de bolo que qualquer PMO faz.

    Recomenda a empresa: Não