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Vaga de Especialista Em Mídias Sociais
Teleperformance em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Especialista Em Mídias Sociais

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Marketing - Inteligência de Mercado / Estratégia
  2. Nível hierárquico: Especialista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. esponsável pelos sistemas de monitoramento de mídias sociais, captura de dados, downloads e monitoramento das bases dos sistemas. Extrair e filtrar informações das mídias de maneira analítica. Reportar resultados de comportamento e melhoria de performance através de ferramentas de Web Analytics. Elaboração de relatórios de resultados Gerenciais e Analíticos. Extração de dados de diferentes bases/ferramentas e cruzamentos para análises, envolvido diretamente no Planejamento Estratégico, gerando insumos para tomada de decisão. Coordenação e aplicação de tagueamento no ambiente digital. Moderação das mídias, levantamento e análise dos dados para levantamento de diagnósticos. Acompanhamento de performance de campanhas digitais, Gestão de conteúdo em redes sociais, Análise estratégica de mercado e de principais concorrentes. Análise das métricas e geração de insights com base na melhoria.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Inglês (Avançado)
  3. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Especialista Em Mídias Sociais
  • Empresa TELEPERFORMANCE

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* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

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Avaliações da Teleperformance


Satisfação geral dos funcionários

3.49
  • Remuneração e benefícios
    3.37
  • Oportunidade de carreira
    3.35
  • Cultura da empresa
    3.64
  • Qualidade de vida
    3.12

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  • Há 3 meses

    Uma experiência bacana.

    Ex-funcionário, saiu em 2016


    Prós: Ambiente descontraído, gestores bem preparados, constantes treinamentos para aperfeiçoar os operadores e muita oportunidade de crescimento. Foi uma boa experiência.

    Contras: Talvez fosse necessario um ambiente de estudo ouuma biblioteca e maior atenção aos ambientes de descanso na empresa, e restaurantes, que costumavam ter poucas opções e estar bagunçados/sujos. Mas só pra melhorar pois foi bem legal a empresa.

    Conselhos para presidência: Continuem dando oportunidade para as pessoas aprenderem a se profissionalizar.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 4 anos

    Não tenho o que reclamar da empresa em si.

    Agente de Atendimento

    São Paulo, SP


    Prós: Espaço, beneficios, plano de carreira, com três meses pode se candidatar a vagas, eventos como reuniões e festas e promoções, campeonatos como volei, futebol, video game, localização, onibus fretado, restaurante interno, segurança, diversidade de produtos e pessoas, massagem, ah tem muita coisa xD

    Contras: As ferramentas de trabalho como a qualidade das P.A's poderiam ser melhores, alguns banheiros que deveriam ser para cadeirantes são usados como deposito de material de limpeza e isso é ridículo.

    Conselhos para presidência: Melhoria das PA's limpeza ou substituição das madeiras que separam cada uma delas, troca dos carpetes por piso laminado, que fossem dadas oportunidades para quem tem potencial mas não tem resultado, pois, no fundo essas pessoas precisam ser desafiadas, precisam de um desafio, a mesmice é chata e acomodadora :\ aumentar o leque de esportes de campeonatos como basquete, handebol e por que não natação? Bom, tudo que pode ser positivo como por exemplo o "Vale Cultura" que ainda não temos, será bem vindo.

    Recomenda a empresa: Sim