Vaga de Especialista em Manutenção de Sistemas Médicos (São Paulo/SP e Rio de Janeiro/RJ)
Philips em Rio de Janeiro - RJ

Especialista em Manutenção de Sistemas Médicos (São Paulo/SP e Rio de Janeiro/RJ) - PIPELINE REQUISITION

null

Você gostaria de impactar a vida de 3 bilhões de pessoas por ano até 2025? Convidamos você a se inscrever e fazer parte do nosso pool de talentos para futuras vagas na Philips Latin America. Se você é apaixonado por MANUTENÇÃO DE SISTEMAS MÉDICOS e se sente identificado com a descrição geral abaixo, preencha o formulário a seguir com seus dados.

**Por favor, note que esta não é uma abertura de vaga ativa, mas uma oportunidade de ter contato direto com nossos recrutadores quando houver uma oportunidade que seja adequada ao seu perfil.*

Perfil geral:

• Manutenção preventiva e corretiva de equipamentos médicos (Ex.: Tomografia, Ressonância Magnética, Ultrassom, Mamógrafos, Raio X etc.), equipamentos médicos em geral;
  • Implementação de FCO’s e envio de reports imediatamente após instalação;
  • Inserir as horas trabalhadas e peças utilizadas no Polaris após encerramento do serviço;
  • Preenchimento e Entrega de Ordens de Serviços para a assinatura do cliente e o seu devido envio para o depto Philips competente;
  • Preenchimento de cartas para devolução de peças utilizadas em Manutenções Corretivas e seu devido pedido de coleta junto ao Depto. Logística;
  • Devolução de Peças em até 10 dias (WIP) e solicitação de coleta;
  • Responsável pela execução de Manutenções Preventivas, Corretivas e Instalações;
  • Desenvolvimento de novos estagiários de campo;
  • Treinamento keyboard training;
  • Escalação de Problemas após 2 dias (máximo) ao Gerente Técnico;
  • Posicionamento adequado perante os clientes (postura, informações, opinião do atendimento, etc...).

Qualificações:

• Superior completo/Técnico completo;
  • CREA ativo é imprescindível
  • Formação em Engenharia e afins;
  • Inglês intermédiário/avançado (mínimo);
  • Grande experiência na área.

Por que você deveria se juntar à Philips?

Trabalhar na Philips é mais que um trabalho. É um chamado para criar uma sociedade mais saudável por meio de um trabalho significativo, focado na melhoria de 3 bilhões de vidas por ano, oferecendo soluções inovadoras em todo o contínuo da saúde. Nosso pessoal experimentam uma variedade de momentos inesperados em suas vidas e carreiras que se unem de maneira significativa.

Para saber mais sobre como é trabalhar para a Philips em um nível pessoal, visite a página Trabalhando na Philips em nosso site de carreira, onde você pode ler histórias de nosso blog de funcionários. Uma vez lá, você também pode aprender sobre nosso processo de recrutamento ou encontrar respostas para algumas das perguntas mais frequentes.

LI-PH1

Avaliações da Philips

Área de atuação com grande potencial

Ex-funcionário, saiu em 2016

Blumenau, SC

Prós: Grande oportunidade de crescimento na área de atuação (tecnologias para saúde); Projeto de internacionalização em andamento; Paga-se bem e oferece bons benefícios para os colaboradores (inclusive PLR); Infraestrutura/ambiente inovador, no "estilo Google"

Contras: Muitos níveis hierárquicos; Boa parte dos departamentos funcionam de forma isolada; A comunicação é falha e funciona de forma concentrada; Produtividade na frente da Qualidade

O que necessariamente a Philips Clinical Informatics precisa melhorar.

Programador Júnior

Blumenau, SC

Prós: Boas máquinas para trabalho de desenvolvimento. Lugar de trabalho mediano para se trabalhar.

Contras: Mesas apertadas, falta de plano de carreira decente e indicadores concretos. Falta melhor avaliação de cargos e bonificação após especializações. Promoção apenas de cargo não por mérito de especialização do funcionário. Desenvolvedor não é ouvido e não levado a sério após decisões de projetos ou problemas, apenas de analistas e gerentes.

Conselhos para presidência: Deixar o software Tasy melhor e mais estável do que quando eu comecei a trabalhar, proporcionar aos novos funcionários menos problemas via código e funcionalidade do sistema.