Vaga de Especialista em Logística

* Operações
Formação Acadêmica:
. Engenharia, Administração ou Logística
Missão do cargo:
* Supervisionar as atividades de recepção, armazenagem, contagem, separação e expedição dos materiais da empresa, visando assegurar a acuracidade do estoque garantindo o atendimento de nossos clientes.
Atividades Desempenhadas:
* Gestão de Processos Logísticos (cadastro, faturamento, recebimento, armazenagem, inventário, roteirização, agendamento, faturamento, expedição e todo o planejamento operacional a fim de garantir as entregas de acordo com os SLA´s dos clientes internos e externos.
. Realização de inventários cíclicos e rotativos, acompanha transações de entradas, saídas, ajustes e transferência de mercadorias e concilia fluxo de devolução e descarte, a fim de identificar diferenças de estoque e propor melhorias nos procedimentos da empresa.
* Gerir os KPI's da área (indicadores de desempenho) com foco na melhoria e otimização.
. Promover diagnósticos completos (Planos de Ação, PDCA¿s, etc) e assertivos de desvios não previstos, analisar vulnerabilidade nos processos logísticos, estudar e auxiliar na implementação de ações que visam redução de custos e excelência no serviço prestado, garantindo o cumprimento do orçamento de despesas.
. Desenvolver relatórios com base nos dados de fluxo dos procedimentos da área. Melhoria nos processos e redução de custo logísticos.
Objetivos Estratégicos da Área:
* Redução de custos, agilidade no atendimento visando trazer vantagens e benefícios para a empresa.
Conhecimentos:
* Pacote Office em nível intermediário a avançado; Experiência anterior na área de inventário (inventários cíclicos e rotativos).
Lotação:
* Recife/PE
Oferecemos remuneração compatível com o mercado, política de benefícios atrativa e oportunidades de crescimento.
Todos os colaboradores da Oi devem estar de acordo com as diretrizes presentes no Código de Ética e Política de Sustentabilidade da Oi.
Para visualizar o Código de Ética da Oi acesse: www.oi.com.br/codigodeetica
Para visualizar a Política de Sustentabilidade da Oi acesse: www.oi.com.br/sustentabilidade