Vaga de Especialista em Liquidação e Custódia
C6 Bank em São Paulo - SP

Especialista em Liquidação e Custódia - Mercado de Bolsa – Varejo

Tweet

Job description

Participar da especificação dos requisitos funcionais dos sistemas de liquidação e custódia, observando requisitos de negócio e regulamentação vigente pelo BACEN, CVM e B3 (renda variável, renda fixa privada e derivativos).

Main responsibilities

Especificação do processo, dos controles e dos consoles operacionais.

Elaboração e execução do plano de parametrização e de homologação dos sistemas.

Operação dos processos e sistemas quando do início da operação da corretora no mercado de varejo.

Requirements and skills

Experiência mínima de 3 anos em áreas operacionais, backoffice ou middle office, de produtos de bolsa.

Certificação PQO da B3.

Additional information

Desejável experiência de trabalho em metodologias ágeis.

Desejável pós-graduação relacionada ao mercado financeiro e de capitais.

Um banco que parece uma startup

Você está cansado de como as instituições financeiras atuais se relacionam com você ou ouve como seus amigos e familiares tiveram experiências negativas e quer mudar este padrão ?

Tem paixão por criar soluções impactantes na sociedade e que podem mudar a forma como as pessoas se relacionam com suas próprias finanças transformando em algo mais intuitivo, confiável e pessoal ?

Se você respondeu sim para as perguntas acima nós temos o mindset de transformação e ambiente de trabalho colaborativo que você procura.
Bora fazer parte!

Avaliações da C6 Bank

Melhor empresa que já trabalhei até o momento

Analista de Infraestrutura

Prós: Ambiente muito descontraido, horário flexivel, home office, time de profissionais acima da média. Escritório moderno, com o mais atual em termos de tecnologia. Rooftop com churrasqueira e choppeira.

Contras: Fala-se muito sobre a cultura da empresa e como deve ser um lugar diferente de qualquer outro que ja se tenha trabalhado, mas notei que nos ultimos tempos isso tem se perdido um pouco, principalmente com algumas contratações que não fazem sentido quanto aos valores da empresa.

Ótima Empresa

Diretor de Marketing

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, produtos interessantes, constante treinamento e feedback. Líderes sempre dispostos a ouvir e colocar em prática as idéias trazidas pelo time.

Contras: O fato da empresa ser nova faz com que algumas vezes certos processos de trabalho não estejam tão redondos, gerando eventualmente um retrabalho.

Conselhos para presidência: Continuem assim que o mercado precisa de gente que queira revolucionar o mundo empresarial!