Vaga de ESPECIALISTA EM INTELIGÊNCIA DE MERCADO
Cielo em Barueri - SP

ESPECIALISTA EM INTELIGÊNCIA DE MERCADO
  • Criar planos de ação para atingimento das metas, explorando os canais de venda para maximizar os resultados e eficiência;
  • Validar premissas e hipóteses através da investigação dos dados e informações internas e externas, gerando relatórios gerenciais conclusivos
  • Apoiar na gestão do segmento para atingir desafiantes metas de vendas;
  • Propor novas ofertas e ações que sejam escaláveis, rentáveis e quick wins;
  • Impulsionar análises para guiar decisões estratégicas;
  • Realizar análises de desempenho e eficiência das ações e projetos do segmento;
  • Criar, manter, inovar e comunicar os KPI da área.
  • Pelo menos 3 anos de experiência em credenciadoras, inteligência de mercado ou áreas relacionadas;
  • Habilidade de exploração analítica e capacidade de, autonomamente, investigar e obter os dados de diversas fontes e áreas;
  • Habilidade em gerenciar um alto volume de dados;
  • Experiência em ambiente de alto desempenho;
  • Experiência em criar, manter e comunicar KPI;
  • Excel avançado.

Somos mais que uma máquina, somos uma empresa de tecnologia e serviços para o varejo. Nossa missão é encantar nossos clientes com as melhores soluções de uma empresa líder, rentável e sustentável com colaboradores apaixonados.

Oferecemos um portfólio de soluções inteligentes e conectadas entre si para atender às necessidades dos nossos mais de 1,6 milhão de clientes ativos, desde empreendedores até os maiores varejistas do país. Lideramos o segmento de pagamentos eletrônicos na América Latina e nos tornamos uma das dez maiores corporações brasileiras em valor de mercado. Em 2016, capturamos em nossas plataformas mais de 6 bilhões de transações e R$ 585 bilhões em volume financeiro.

Inquietos, somos máquina, internet, celular e o que mais vier. Acreditamos que nenhum negócio nasceu para ficar parado e a nossa vocação é despertar essa mesma inquietude em cada um dos nossos clientes.

Conheça mais no nosso site: https://www.cielo.com.br/

Avaliações da Cielo

Uma ótima empresa para se trabalhar

Barueri, SP

Prós: A Cielo é uma empresa que te deixa bem livre para fazer o seu trabalho do jeito que achar melhor, tendo facilidade de comunicação com cargos mais altos e um dress code bem liberal

Contras: Por se tratar de uma empresa muito grande, algumas mudanças são demoradas para serem implementadas, mas como está em uma fase de transição, isso já está começando a mudar

Excelente

Analista Comercial Sênior

Barueri, SP

Prós: Exelente empresa. Plano de carreira, benéficios, clima organizacional, ótimo lugar para se iniciar a carreira e também para novos desafios..

Contras: Acho que toda as empresas têm suas dificuldades, alguns setores acho que existem gestores mal preparados, ou que não direcionam muito bem seus funcionários, mas isso tem em.qq empresa