Vaga de ESPECIALISTA EM INTELIGÊNCIA DE MERCADO
Cielo em Barueri - SP

ESPECIALISTA EM INTELIGÊNCIA DE MERCADO
  • Criar planos de ação para atingimento das metas, explorando os canais de venda para maximizar os resultados e eficiência;
  • Validar premissas e hipóteses através da investigação dos dados e informações internas e externas, gerando relatórios gerenciais conclusivos
  • Apoiar na gestão do segmento para atingir desafiantes metas de vendas;
  • Propor novas ofertas e ações que sejam escaláveis, rentáveis e quick wins;
  • Impulsionar análises para guiar decisões estratégicas;
  • Realizar análises de desempenho e eficiência das ações e projetos do segmento;
  • Criar, manter, inovar e comunicar os KPI da área.
  • Pelo menos 3 anos de experiência em credenciadoras, inteligência de mercado ou áreas relacionadas;
  • Habilidade de exploração analítica e capacidade de, autonomamente, investigar e obter os dados de diversas fontes e áreas;
  • Habilidade em gerenciar um alto volume de dados;
  • Experiência em ambiente de alto desempenho;
  • Experiência em criar, manter e comunicar KPI;
  • Excel avançado.

Somos mais que uma máquina, somos uma empresa de tecnologia e serviços para o varejo. Nossa missão é encantar nossos clientes com as melhores soluções de uma empresa líder, rentável e sustentável com colaboradores apaixonados.

Oferecemos um portfólio de soluções inteligentes e conectadas entre si para atender às necessidades dos nossos mais de 1,6 milhão de clientes ativos, desde empreendedores até os maiores varejistas do país. Lideramos o segmento de pagamentos eletrônicos na América Latina e nos tornamos uma das dez maiores corporações brasileiras em valor de mercado. Em 2016, capturamos em nossas plataformas mais de 6 bilhões de transações e R$ 585 bilhões em volume financeiro.

Inquietos, somos máquina, internet, celular e o que mais vier. Acreditamos que nenhum negócio nasceu para ficar parado e a nossa vocação é despertar essa mesma inquietude em cada um dos nossos clientes.

Conheça mais no nosso site: https://www.cielo.com.br/

Avaliações da Cielo

Empresa Fantástica, maior abertura para subordinados se manifestar

Executivo de Contas SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

Santos, SP

Prós: A Empresa e Fantástica , dinâmica, seria, muito correta com suas obrigações. Não tenho o que reclamar da Empresa Cielo , agora o ambiente de trabalho tem de melhorar muito para não perder os talentos

Contras: A Empresa e Fantástica, mas existe entre as pessoas muita desmeretocracia, muito ego, mudanças constantes , e gerencia de difícil convivência atuei na área comercial, se não melhorarolar o ambiente de trabalho vai perder muitos talentos

Conselhos para presidência: Abrir questionários sigilo , para que toda a equipe se manifeste acerca do dia a dia e convivência com líderes desumanos. Amei a Empresa, Mas as mudanças de líderes me desanimou muito. Se não melhorar o ambiente de trabalho vai perder muitos talentos.

Uma das melhores empresas para se trabalhar

Gerente Regional de Vendas

Campinas, SP

Prós: Plano de Carreira e beneficios

Contras: Não tem o que falar de negativo, adora a empresa que trabalho. A carga horaria é um pouco puxada.