Vaga de ESPECIALISTA EM GEOTECNIA
Grupo Selpe em Ouro Branco - MG

ESPECIALISTA EM GEOTECNIA
SOBRE Grupo Selpe

Hoje há muito além do que soluções em gestão de pessoas, recrutamento e seleção. Nós acreditamos no desenvolvimento de pessoas e em um processo seletivo que seja simples, extremamente eficiente e executado com o máximo de qualidade. Entregamos profissionais com capacidades e habilidades de evoluírem dentro das companhias, agregando valor e desenvolvendo todo o negócio de nossos clientes. Para isso, hoje o investimos nossos esforços em adquirir e desenvolver em novas tecnologias, conquistar parcerias estratégicas e desenvolver um ambiente que permita surgir o principal: inovação. Todo este trabalho alinhados ao fato de sermos um dos pioneiros no Brasil na terceirização de serviços de Recrutamento e Seleção nos permitiram conquistar mais de 50 anos de experiência acumulada.

DESCRIÇÃO DA VAGA
  • Elaborar o planejamento de longo prazo da mineração, consolidando o plano diretor da mineração com foco em soluções que agreguem valor ao negócio de mineração; • Empregar as melhores práticas de engenharia, elaborando projetos inovadores alinhados aos plano de produção da organização; • Elaboração de soluções de engenharia inovadoras para disposição de rejeitos; • Elaboração de soluções para disposições de estéril de mina; • Elaborar projetos conceituais, visando pré-avaliação técnico-econômica de alternativas; • Fazer a interface com as empresas de engenharia, fazendo a gestão técnica da elaboração dos projetos; • Análise e verificação dos projetos de engenharia realizados por empresas contratadas com o objetivo de garantir que o escopo executado é aderente às necessidades da empresa; • Identificação de otimização de investimentos; • Elaboração de especificações técnicas e análise de propostas para contratação de serviços de engenharia; • Acompanhamento/fiscalização de projetos de engenharia e/ou construção& montagem; • Consolidar o plano diretor da mineração.
REQUISITOS
  • Graduação em Engenharia Civil ou Engenharia de Minas, com especialização ou mestrado em Geotecnia.
  • Habilitação categoria B;

Ingles Avançado

O que você quer fazer?

Quero me inscrever... Indicar essa vaga Ver outras oportunidades

Avaliações da Grupo Selpe

Ótimo empresa para atuar como Consultor de RH (Foco R&S)

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Empresa que possui contato com grandes empresas e desenvolve da possibilidade de desenvolvimento profissional na carreira de Recrutamento e Seleção / Avaliações Psicológicas.

Contras: Profissionais deveriam receber comissionamento sobre o fechamento das vagas (remuneração variável). Dar maior autonomia aos consultores/analistas (ex: mais visita a clientes)

Conselhos para presidência: Focar na capacitação e retenção dos Consultores (Analistas) e Supervisão.

cultura tradicional que vende modelo inovador

Analista de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa apresenta boa estrutura física e boa solidez financeira, esses fatores e recursos para os projetos são valores importantes da marca.

Contras: Cultura organizacional pouco transparente, gestão vertical e pouca oportunidades de crescimento. A empresa tende a perder muitos talentos devido essas caracteristicas

Conselhos para presidência: Cultura mais horizontal e mais oportunidades internas para os colaboradores