Vaga de Especialista em Facebook
Russel Serviços em Rio de Janeiro - RJ

Especialista em Facebook

Local: Rio de Janeiro - Rio de Janeiro Brasil

Descrição da Empresa:

A Russel Serviços é uma empresa especializada no fornecimento de mão de obra operacional. Estamos presentes em vários empreendimentos com diversos profissionais nas principais empresas de cada segmento. Ao longo dos nossos 11anos mais de 5 mil empregos foram gerados. O resultado do nosso processo contínuo de crescimento perante nossos clientes demonstra que nossos serviços vêm atendendo aos níveis de exigência do mercado, oferecendo profissionais que se encaixam na cultura e no perfil de nossos clientes.

Descrição da Vaga:

Fornecer informações analíticas ao gerente sobre nosso desempenho nas redes sociais. Trabalhar em parceria com demais membros da equipe para criação de campanhas de marketing digital. Realizar trabalhos de monitoramento, postagem, atendimento, metrificação e de relatórios.
Produção de conteúdo: Redigir textos para Blog e Redes Sociais.

Ensino Superior Completo ou Cursando em áreas correlacionadas.
Experiência sólida no uso do Facebook Ads e Facebook Insights e Linkedin

Ter domínio nas principais métricas de análise do Facebook, como monitorá-las diariamente, como reportá-las à gerência por meio de relatório.

Dominio na administração de (company pages) no Facebook, LinkedIn, Twitter e You Tube, Google Docs e Google Analytics

Desejável:

Curso de Estratégia de Performace Digital
Curso de Gestão de Mídias Sociais
Curso de Facebook Ads

Local de trabalho

Centro/RJ ( Será um diferencial ter fácil acesso ao local)

Benefícios

Salário R$ 1.154,00
Vale Refeição R$ 15,00
Vale Transporte Bilhete Único
Horário: 08:00 as 18:00 ( segunda-feira a sexta-feira )

Experiência:

6 meses em CTPS

Escolaridade:

Ensino Superior Completo ou em Curso em áreas relacionadas.

Benefícios:

Vale Refeição R$ 15,00