Vaga de Especialista em Estratégia
OLX em São Paulo - SP

Especialista em Estratégia

Missão do Especialista em Estratégia:
Responsável pelo acompanhamento diário de KPIs, análise de dados e sugestões de correções de rotas segundo direcionamento da diretoria da Área, a quem reportará diretamente. Fará a interface com áreas comerciais e operacionais do Brasil. garantindo que as estratégias definidas nos comitês sejam implementadas com sucesso. Será também responsável por relatórios e análises para apresentação de reports ao Board Global.
Quais as responsabilidades e desafios que você encontrará?
* Responsável pelo Dashboard da categoria
* Desenvolver projetos estratégicos;
* Desenvolver relatórios gerenciais de performance das categorias (citar as categorias ou trazer mais subsídios ao entendimento) da OLX;
* Desenvolver pesquisa de cliente oculto;
* Realizar benchmark global com outras empresas do grupo;
* Promover análises de inteligência competitiva.
E o que é necessário para esta vaga?
* Formação (cursos desejáveis): Engenharia, Administração, Economia e cursos relacionados;
* Inglês Fluente
* Ser ninja em Excel!
* Conhecimento em Lógica
* Conhecimento em Ferramentas de BI
* Conhecimento em projetos e consultoria
Desejável: Mestrado / MBA
O que temos para te oferecer?
A OLX é uma empresa de gente que trabalha com autonomia e criatividade, para fazer o nosso usuário sorrir. O ambiente de trabalho é um espaço descontraído e integrador, pois levamos o nosso trabalho a sério, mas não tanto a nós mesmos.
Local de Trabalho: Paulista
* SP
E aí, tem paixão por desafios? Então venha falar com a gente!

Avaliações da OLX

Uma empresa que todos recomendam

Desenvolvedor

Prós: Muitos benefícios, profissionais competentes, valores fortes, plano de carreira, processos transparentes, ambiente agradável, iniciativa tecnológica no mercado

Contras: Falhas na comunicação interna, empresa dá as vezes mais valor a novos colaboradores do que aos veteranos, sem política de home oficce estabelecida

Excelente

Prós: Segmento de atuação, cenário positivo, cultura e valores muito bem definidos. possibilidade de atuar com autonomia, ambiente flexível, escritório muito legal.

Contras: Empresa jovem, com muitos processos para estruturar, muitas mudanças. Não considero isto como negativo, mas as pessoas tem que saber se adaptar à isto.