Vaga de Especialista em Estratégia
OLX em São Paulo - SP

Especialista em Estratégia

Missão do Especialista em Estratégia:
Responsável pelo acompanhamento diário de KPIs, análise de dados e sugestões de correções de rotas segundo direcionamento da diretoria da Área, a quem reportará diretamente. Fará a interface com áreas comerciais e operacionais do Brasil. garantindo que as estratégias definidas nos comitês sejam implementadas com sucesso. Será também responsável por relatórios e análises para apresentação de reports ao Board Global.
Quais as responsabilidades e desafios que você encontrará?
* Responsável pelo Dashboard da categoria
* Desenvolver projetos estratégicos;
* Desenvolver relatórios gerenciais de performance das categorias (citar as categorias ou trazer mais subsídios ao entendimento) da OLX;
* Desenvolver pesquisa de cliente oculto;
* Realizar benchmark global com outras empresas do grupo;
* Promover análises de inteligência competitiva.
E o que é necessário para esta vaga?
* Formação (cursos desejáveis): Engenharia, Administração, Economia e cursos relacionados;
* Inglês Fluente
* Ser ninja em Excel!
* Conhecimento em Lógica
* Conhecimento em Ferramentas de BI
* Conhecimento em projetos e consultoria
Desejável: Mestrado / MBA
O que temos para te oferecer?
A OLX é uma empresa de gente que trabalha com autonomia e criatividade, para fazer o nosso usuário sorrir. O ambiente de trabalho é um espaço descontraído e integrador, pois levamos o nosso trabalho a sério, mas não tanto a nós mesmos.
Local de Trabalho: Paulista
* SP
E aí, tem paixão por desafios? Então venha falar com a gente!

Avaliações da OLX

Trabalhar na OLX

Especialista

Prós: A empresa possui diversos benefícios, tem um excelente ambiente de trabalho e atravessa um ótimo momento, crescendo bastante no mercado e no segmento em que atua.

Contras: A empresa precisa trabalhar mais a cultura de feedback, entender a importância da meritocracia para não desmotivar os bons profissionais da empresa e pôr em prática um plano de carreira definido.

Conselhos para presidência: Priorizar melhorias nos itens que informei como pontos negativos

excelente empresa recomendo

Analista de Fraude JúniorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: empresa muito boa, ela possui flexibilidade de horário para os funcionários, possui espaços para lazer dos funcionários e tempo de relaxamento, clima descontraído

Contras: no geral a empresa não possui pontos negativos, unica coisa é que dependendo da área ocorre muitas fofocas e comentários, que isso afeta clima e trabalho de todos, e alguns gestores não sabiam lidar com as situações