Vaga de Especialista em Estratégia
OLX em São Paulo - SP

Especialista em Estratégia

Missão do Especialista em Estratégia:
Responsável pelo acompanhamento diário de KPIs, análise de dados e sugestões de correções de rotas segundo direcionamento da diretoria da Área, a quem reportará diretamente. Fará a interface com áreas comerciais e operacionais do Brasil. garantindo que as estratégias definidas nos comitês sejam implementadas com sucesso. Será também responsável por relatórios e análises para apresentação de reports ao Board Global.
Quais as responsabilidades e desafios que você encontrará?
* Responsável pelo Dashboard da categoria
* Desenvolver projetos estratégicos;
* Desenvolver relatórios gerenciais de performance das categorias (citar as categorias ou trazer mais subsídios ao entendimento) da OLX;
* Desenvolver pesquisa de cliente oculto;
* Realizar benchmark global com outras empresas do grupo;
* Promover análises de inteligência competitiva.
E o que é necessário para esta vaga?
* Formação (cursos desejáveis): Engenharia, Administração, Economia e cursos relacionados;
* Inglês Fluente
* Ser ninja em Excel!
* Conhecimento em Lógica
* Conhecimento em Ferramentas de BI
* Conhecimento em projetos e consultoria
Desejável: Mestrado / MBA
O que temos para te oferecer?
A OLX é uma empresa de gente que trabalha com autonomia e criatividade, para fazer o nosso usuário sorrir. O ambiente de trabalho é um espaço descontraído e integrador, pois levamos o nosso trabalho a sério, mas não tanto a nós mesmos.
Local de Trabalho: Paulista
* SP
E aí, tem paixão por desafios? Então venha falar com a gente!

Avaliações da OLX

desapega

Analista de Marketing III

Prós: é uma empresa muito boa de se trabalhar por conta das pessoas e da estrutura. Como tudo acontece de forma rápida e dinâmica, o desenvolvimento é grande

Contras: não existe um plano de carreira definido dentro da empresa e estruturado pelo RH. O que existe é a forma de crescimento atraves da meritocracia que as vezes nao acontce no tempo que vc espera

Empresa muito boa de se trabalhar. Liberdade e autonomia estão entre as palavras-chave.

Analista de Marketing Pleno

Prós: Permite que você se desenvolva e cresça junto com a companhia. Um ótimo lugar para desenvolver-se profissional.

Contras: Em alguns pontos ainda é muito desorganizada. É uma empresa muito jovem e por isso, às vezes, peca pela falta de experiência gerencial de alguns funcionários em altas posições.

Conselhos para presidência: Acredito que a empresa está no caminho certo para se tornar uma das maiores empresas do país. Apesar do ponto negativo da ligeira desorganização (referente a projetos, processos de implementação e etc), a empresa vem evoluindo nos últimos anos.