Vaga de Especialista em Desenvolvimento de Sistemas
Adtalem Educacional do Brasil em Fortaleza - CE

Especialista em Desenvolvimento de Sistemas

Coordenar tecnicamente o processo de desenvolvimento de sistemas na Organização, agindo diretamente nas demandas de maior impacto e/ou complexidade técnica de modo a garantir a qualidade na execução de entrega dos projetos.

QUERO PARTICIPAR DO PROCESSO SELETIVO
* Compartilhe com seus amigos:

Deveres e Responsabilidades essenciais

• Coordenar as demandas técnicas do projeto garantindo o cumprimento de prazos e qualidade das entregas;
  • Analisar tecnicamente o esforço necessário para execução de cada etapa de modo a alimentar o planejamento e acompanhamento geral dos projetos da área;
  • Desenvolver funcionalidades mediante demanda no backlog da área;
  • Atuar na remoção dos impedimentos técnicos envolvendo as equipes de desenvolvimento;
  • Manter, quando necessário, relacionamento com fornecedores externos de modo a garantir a qualidade das entregas requeridas e o cumprimento dos processos de integração à produção;
  • Acompanhar e orientar tecnicamente as equipes de desenvolvimento interna ou de fornecedores prestando suporte direto aos mesmos;
  • Zelar pelas boas práticas e pelo bom funcionamento dos processos de desenvolvimento de software.

Qualificações Necessárias

• Ensino Superior Completo em Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, áreas afins.
  • Inglês Intermediário;
  • Experiência com liderança de equipes técnicas;
  • Conhecimento avançado em Java 8, PostgreSQL e MS SQL Server;.
  • Experiência de desenvolvimento usando o framework Spring e Reactor 3;
  • Experiência em desenvolvimento de aplicativos móveis usando o framework IONIC;
  • Experiência com serviços na nuvem como AWS ou Microsoft Azure;
  • Visão geral e noções de Governança de TI (ITIL, COBIT, SOX, ISO) e gerenciamento de projetos (PMP);

Benefícios ofertados

• Bônus anual;
  • Desconto nos cursos de pós-graduação e graduação;
  • Bolsa Keller de MBA Internacional;
  • Curso de Inglês;
  • Plano de saúde;
  • Plano odontológico;
  • Auxílio transporte;
  • Vale Refeição / Alimentação;
  • Seguro de vida.

Avaliações da Adtalem Educacional do Brasil

Uma otima empresa para se trabalhar

Consultor de RelacionamentoEx-funcionário, saiu em 2017

Fortaleza, CE

Prós: Clima organizacional, beneficio como desconto de 50% nas mensalidades da graduação e 80% na pós graduação. Vale alimentação, combustível entre outros.

Contras: Acredito que o que mais me deixou desmotivado foi trabalhar na area comercial sem nenhum tipo de comissionamento. Isso é muito importante para que fica com as vendas.

Baixa preocupação com qualidade, apesar do incrível potencial

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: RH bastante eficaz, liberdade para definir suas prioridades, excelente equilíbrio vida-trabalho, potencial de crescimento gigantesco, alunos engajados.

Contras: Cultura pouco colaborativa e pouco acolhedora a novos colegas, guerras de ego entre departamentos e filiais, liderança imatura, baixo foco em resultados e melhorias