Vaga de Especialista em Desenvolvimento de Sistemas
DeVry Brasil em Fortaleza - CE

Especialista em Desenvolvimento de Sistemas

Coordenar tecnicamente o processo de desenvolvimento de sistemas na Organização, agindo diretamente nas demandas de maior impacto e/ou complexidade técnica de modo a garantir a qualidade na execução de entrega dos projetos.

QUERO PARTICIPAR DO PROCESSO SELETIVO
* Compartilhe com seus amigos:

Deveres e Responsabilidades essenciais

• Coordenar as demandas técnicas do projeto garantindo o cumprimento de prazos e qualidade das entregas;
  • Analisar tecnicamente o esforço necessário para execução de cada etapa de modo a alimentar o planejamento e acompanhamento geral dos projetos da área;
  • Desenvolver funcionalidades mediante demanda no backlog da área;
  • Atuar na remoção dos impedimentos técnicos envolvendo as equipes de desenvolvimento;
  • Manter, quando necessário, relacionamento com fornecedores externos de modo a garantir a qualidade das entregas requeridas e o cumprimento dos processos de integração à produção;
  • Acompanhar e orientar tecnicamente as equipes de desenvolvimento interna ou de fornecedores prestando suporte direto aos mesmos;
  • Zelar pelas boas práticas e pelo bom funcionamento dos processos de desenvolvimento de software.

Qualificações Necessárias

• Ensino Superior Completo em Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, áreas afins.
  • Inglês Intermediário;
  • Experiência com liderança de equipes técnicas;
  • Conhecimento avançado em Java 8, PostgreSQL e MS SQL Server;.
  • Experiência de desenvolvimento usando o framework Spring e Reactor 3;
  • Experiência em desenvolvimento de aplicativos móveis usando o framework IONIC;
  • Experiência com serviços na nuvem como AWS ou Microsoft Azure;
  • Visão geral e noções de Governança de TI (ITIL, COBIT, SOX, ISO) e gerenciamento de projetos (PMP);

Benefícios ofertados

• Bônus anual;
  • Desconto nos cursos de pós-graduação e graduação;
  • Bolsa Keller de MBA Internacional;
  • Curso de Inglês;
  • Plano de saúde;
  • Plano odontológico;
  • Auxílio transporte;
  • Vale Refeição / Alimentação;
  • Seguro de vida.

Avaliações da DeVry Brasil

Empresa muito boa para aprender sobre projetos e pessoas.

Analista de Planejamento

Fortaleza, CE

Prós: Pessoas qualificadas. Alto potencial de crescimento, devido aos projetos de expansão. Diretoria acessível. Flexibilidade de horários. Possibilidades de carreira internacional.

Contras: Não há plano de carreira e salários definido. Em geral, baixa remuneração. Pagamento de bônus por curva forçada, o que estimula concorrência, mas não cooperação. Estrutura muito centralizada e rígida.

Conselhos para presidência: Estruturas planos de carreira, de forma a mostrar como cada pessoa deve fazer para chegar onde quer. E, por ser uma empresa de educação, estimular mais cursos de pós-graduação aos seus empregados.

Uma empresa que paga em dias e não valoriza os profissionais.

Analista de Desenvolvimento

Fortaleza, CE

Prós: Salario em dias, excelente estrutura de trabalho, equipe de desenvolvimento qualificada, descontos nos cursos ofertados pela instituição, ambiente limpo.

Contras: Nao valorizar os profissionais, salários baixos, alguns gerentes não respeitam as cargas horárias, rotatividade alta, profissionais descontentes.

Conselhos para presidência: Valorizar quem ja faz parte da empresa e não apenas quem vem de fora.