Vaga de Especialista em Desenvolvimento Comercial I- Nível 11
Cielo em Barueri - SP

Especialista em Desenvolvimento Comercial I- Nível 11
  • Autonomia em condução de projetos e reuniões
  • Boa Comunicação
  • Raciocínio lógico
  • Resiliência
  • Trabalho em equipe
  • Trabalho orientado a resultado
  • Visão de negócios e propositiva
  • Gerar hipóteses e conduzir análises do ciclo de vida do cliente para construção de ofertas cross;
  • Utilizar de análise crítica de dados, transformar dados em informação para busca de oportunidades na melhor combinação cliente, canal e oferta;
  • Pensar estrategicamente e traduzir números e achados em insights e iniciativas que podem melhorar o desempenho de campanha/oferta;
  • Criar, de forma eficiente e efetiva, otimizar e atualizar relatórios de performance usando combinação de diferentes fontes de dados;
  • Organizar e apresentar os achados e insights de forma coesa para a correta tomada de decisão;
  • Elaborar materiais executivos para apresentação em fóruns.
  • Forte capacidade analítica;
  • Conhecimento em métodos quantitativos aplicados a Marketing;
  • Vivência com diferentes tipos de modelagens estatísticas, Lógica de programação e Data Mining;
  • Habilidade em manipular e gerar oportunidades baseadas em dados;
  • Conhecimento do conceito e da lógica para definição de KPIs e métricas;
  • Experiência em mensuração de resultados de campanhas e ofertas # Definição de Grupo de controle e verificação de ROI;
  • Desejável experiência na criação de Reports e Dashboards Web, Tableau ou outros;
  • Conhecimento avançado em SQL/Oracle e desejável SAS / R ou outros softwares estatísticos;
  • Desejável conhecimento no negócio de Adquirência, Cartões de crédito ou serviços financeiros.
  • Propor melhoria continua aos processos e atividades da área;
  • Buscar sinergia de ações para atingimento da visão cliente para ofertas;
  • Aumentar o desempenho comercial através de insights de dados;
  • Atuar em ambiente de dados em constante mudança e evolução;
  • Construir painéis e dashboards de fácil compreensão e que possibilitem tomadas de decisões.

Somos mais que uma máquina, somos uma empresa de tecnologia e serviços para o varejo. Nossa missão é encantar nossos clientes com as melhores soluções de uma empresa líder, rentável e sustentável com colaboradores apaixonados.

Oferecemos um portfólio de soluções inteligentes e conectadas entre si para atender às necessidades dos nossos mais de 1,6 milhão de clientes ativos, desde empreendedores até os maiores varejistas do país. Lideramos o segmento de pagamentos eletrônicos na América Latina e nos tornamos uma das dez maiores corporações brasileiras em valor de mercado. Em 2016, capturamos em nossas plataformas mais de 6 bilhões de transações e R$ 585 bilhões em volume financeiro.

Inquietos, somos máquina, internet, celular e o que mais vier. Acreditamos que nenhum negócio nasceu para ficar parado e a nossa vocação é despertar essa mesma inquietude em cada um dos nossos clientes.

Conheça mais no nosso site: https://www.cielo.com.br/

Avaliações da Cielo

Empresa boa

Analista Júnior

Barueri, SP

Prós: Empresa boa ambiente bacana pessoal gosta se sempre estar juntos ... salário bom beneficoa também cultura bacana Empresa em nova fase de crescendo

Contras: Coordenadores não estão prontos e maior que já tem anos tem vícios como não saber da um Feedback ou plano de carreira não e alinhado com funcionando

Conselhos para presidência: Rh deve ser motivado em relação a gestão do gestores

Bom

Analista de Desenvolvimento Comercial III

Barueri, SP

Prós: A empresa oferece diversos benefícios e ainda conta com previdência privada e convênio Bradesco, apesar de ter co-participaçao. O ambiente e bom e possui participacao boa lucros

Contras: O fato de ter que pagar 25% nas consultas e exames básicos na utilização do convênio médico e o valor do vale alimentação ser incompatível com o lugar em que se encontra.