Vaga de Especialista em Desenvolvimento Comercial I- Nível 11
Cielo em Barueri - SP

Especialista em Desenvolvimento Comercial I- Nível 11
  • Autonomia em condução de projetos e reuniões
  • Boa Comunicação
  • Raciocínio lógico
  • Resiliência
  • Trabalho em equipe
  • Trabalho orientado a resultado
  • Visão de negócios e propositiva
  • Gerar hipóteses e conduzir análises do ciclo de vida do cliente para construção de ofertas cross;
  • Utilizar de análise crítica de dados, transformar dados em informação para busca de oportunidades na melhor combinação cliente, canal e oferta;
  • Pensar estrategicamente e traduzir números e achados em insights e iniciativas que podem melhorar o desempenho de campanha/oferta;
  • Criar, de forma eficiente e efetiva, otimizar e atualizar relatórios de performance usando combinação de diferentes fontes de dados;
  • Organizar e apresentar os achados e insights de forma coesa para a correta tomada de decisão;
  • Elaborar materiais executivos para apresentação em fóruns.
  • Forte capacidade analítica;
  • Conhecimento em métodos quantitativos aplicados a Marketing;
  • Vivência com diferentes tipos de modelagens estatísticas, Lógica de programação e Data Mining;
  • Habilidade em manipular e gerar oportunidades baseadas em dados;
  • Conhecimento do conceito e da lógica para definição de KPIs e métricas;
  • Experiência em mensuração de resultados de campanhas e ofertas # Definição de Grupo de controle e verificação de ROI;
  • Desejável experiência na criação de Reports e Dashboards Web, Tableau ou outros;
  • Conhecimento avançado em SQL/Oracle e desejável SAS / R ou outros softwares estatísticos;
  • Desejável conhecimento no negócio de Adquirência, Cartões de crédito ou serviços financeiros.
  • Propor melhoria continua aos processos e atividades da área;
  • Buscar sinergia de ações para atingimento da visão cliente para ofertas;
  • Aumentar o desempenho comercial através de insights de dados;
  • Atuar em ambiente de dados em constante mudança e evolução;
  • Construir painéis e dashboards de fácil compreensão e que possibilitem tomadas de decisões.

Somos mais que uma máquina, somos uma empresa de tecnologia e serviços para o varejo. Nossa missão é encantar nossos clientes com as melhores soluções de uma empresa líder, rentável e sustentável com colaboradores apaixonados.

Oferecemos um portfólio de soluções inteligentes e conectadas entre si para atender às necessidades dos nossos mais de 1,6 milhão de clientes ativos, desde empreendedores até os maiores varejistas do país. Lideramos o segmento de pagamentos eletrônicos na América Latina e nos tornamos uma das dez maiores corporações brasileiras em valor de mercado. Em 2016, capturamos em nossas plataformas mais de 6 bilhões de transações e R$ 585 bilhões em volume financeiro.

Inquietos, somos máquina, internet, celular e o que mais vier. Acreditamos que nenhum negócio nasceu para ficar parado e a nossa vocação é despertar essa mesma inquietude em cada um dos nossos clientes.

Conheça mais no nosso site: https://www.cielo.com.br/

Avaliações da Cielo

Excelente empresa

Executivo de Contas Empresarial

Brasília, DF

Prós: Flexibilidade de horário, clima excepcional, ótimos gestores, empresa muito boa de se trabalhar gestão de carreira Coach plano de carreira e etc

Contras: Processos, auditoria tem que ser melhorada e desburocratização empresa engessada falta de acesso com diversas áreas precisa ser melhorado esses pontos

Conselhos para presidência: Melhorar processos

Barueri, SP

Prós: Clima excelente Estrutura Empresa inovadora Confiável Líder no mercado de adquirencia e soluções de captura Beneficios Muito bem administrada

Contras: Excesso de trabalho e burocracia em alguns processos. Falta agilidade e flexibilidade nas mudanças necessárias e voltadas para o cliente externo.

Conselhos para presidência: Devem ter maior agilidade e flexibilidade às mudanças necessárias nesse novo cenário em que aumenta a cada dia a quantidade de adquirentes .