Vaga de Especialista em Desenvolvimento
Instituto Nacional de Telecomunicações (Inatel) em Santa Rita do Sapucaí - MG

Especialista em Desenvolvimento - Android

O Inatel está selecionando especialista para atuar em projetos de desenvolvimento de software aplicativo, no Inatel Competence Center.
Pré-Requisitos:
* Formação superior completa em cursos da área de tecnologia como Engenharia da Computação, Ciência da Computação, Sistema de Informação, entre outros;
* Experiência em desenvolvimento de apps, programação e depuração de código Java/ Android;
* Experiência com serviços Web RESTful e JSON;
* Sólidos conhecimentos em programação orientada a objetos e sobre o ciclo de vida de activities, fragments e conceitos básicos de Android;
* Conhecimento de controle de versão Git.
Desejável:
* Experiência com bibliotecas RxJava, Dagger2, Retrofit, databinding;
* Conhecimento em arquiteturas MVP, MVVM e em metodologias ágeis, Scrum.
Local de trabalho: Santa Rita do Sapucaí – MG.

Avaliações da Instituto Nacional de Telecomunicações (Inatel)

Bom, porém cansativo

InternEx-funcionário, saiu em 2016

Santa Rita do Sapucaí, MG

Prós: Pessoas prestativas que te ajudam desde o inicio, ambiente tranquilo, pude por em prática alguma das habilidades que adquiri na graduação....

Contras: Não tenho muita coisa a dizer negativamente sobre o meu tempo trabalhado, talvez use algumas tecnologias que não me agradou, porém isso é pessoal.

Emprego ideal para ficar sossegado.

Técnico em SuporteEx-funcionário, saiu em 2015

Santa Rita do Sapucaí, MG

Prós: 40 horas semanais e flexíveis. Ambiente acadêmico. Auxílio estudo para cursos e graduação. Ambiente bastante com bastante amigável. Diversas festas e eventos para funcionários e comunidade.

Contras: Falta de planejamento de carreira. Entrada no emprego ou mudança de cargo muito revelante por QI. Promoções exigem além de capacitação boa influencia com os líderes.