Vaga de Especialista em CRM
R.E.F. Comunicação em São Paulo - SP

Especialista em CRM

DESCRIÇÃO

A REF+ é uma agência independente que une arte e ciência para criar campanhas eficazes, trazendo resultados sólidos de negócio para nossos clientes.

O que procuramos
A REF+ procura um(a) profissional para trabalhar no time de Inteligência atuando para clientes como Decolar, Barilla, Mercado Livre, VR, Movida, entre outros.
O(a) Especialista em CRM precisa ser fissurado por métricas, entendedor do ponto de vista de vista dos clientes, interessado por processos de vendas e proativo em buscar soluções práticas para necessidades reais dos negócios com os quais lidamos.

Terá como foco a interpretação de dados, o planejamento, criação de réguas de comunicação e execução de estratégias de aceleração de crescimento multicanal (tais como mídia online, mídia offline, propriedades digitais e pontos de venda) visando atingir as metas de nossos clientes.

Nesta vaga, o candidato trabalhará em forte intersecção com planejamento estratégico, mídia, atendimento e criação, dividindo sua expertise em dados e colaborando com pensamento estratégico integrado com estas áreas.

REQUISITOS

• Experiência com automação de marketing em uma ou mais das seguintes ferramentas: pardot, hubspot, marketo, eloquoa
  • Experiência com definição de kpis para projetos de múltiplas indústrias / verticais
  • Experiência de uso avançado do google analytics
  • Forte perfil analítico, estratégico e com foco em resultados de performance
  • Entusiasta de dados, planos e pesquisas
  • Boa oratória e objetividade na apresentação de ideias
  • Nível avançado de ms excel
  • Nível avançado de sql
  • Inglês avançado

Avaliações da R.E.F. Comunicação

Um lugar OK para trabalhar

CriaçãoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Boa localização, autonomia no trabalho, livre conversa com os socios, pagam no dia certo, equipamentos em boa qualidade e happy hours mensais.

Contras: Muito cacique pra pouco indio, salario abaixo do mercado, beneficios apenas VR e VT. demanda alta de jobs para poucos headcounts, pouco espaço para trabalhar. faltam muitos processos dentro das areas, equipes nao se comunicam, nao pagam hora extra. nao existem estagiarios, nem PCD's. nao traçam planos de carreira e nao sao feitos feedbacks.e banheiros exclusivos para os socios.

Conselhos para presidência: Nem sempre apenas o resultado alavanca a empresa, é preciso pensar nos funcionarios.

Empresa boa para trabalhar.

Gerente

Prós: O ambiente na empresa é bom, os salários estão dentro do praticado pelo mercado e os benefícios são interessantes.

Contras: Pouca possibilidade de crescer na carreira já que as posições de topo têm profissionais competentes que não sairão da empresa em breve.