Vaga de Especialista em CRM
R.E.F. Comunicação em São Paulo - SP

Especialista em CRM

DESCRIÇÃO

A REF+ é uma agência independente que une arte e ciência para criar campanhas eficazes, trazendo resultados sólidos de negócio para nossos clientes.

O que procuramos
A REF+ procura um(a) profissional para trabalhar no time de Inteligência atuando para clientes como Decolar, Barilla, Mercado Livre, VR, Movida, entre outros.
O(a) Especialista em CRM precisa ser fissurado por métricas, entendedor do ponto de vista de vista dos clientes, interessado por processos de vendas e proativo em buscar soluções práticas para necessidades reais dos negócios com os quais lidamos.

Terá como foco a interpretação de dados, o planejamento, criação de réguas de comunicação e execução de estratégias de aceleração de crescimento multicanal (tais como mídia online, mídia offline, propriedades digitais e pontos de venda) visando atingir as metas de nossos clientes.

Nesta vaga, o candidato trabalhará em forte intersecção com planejamento estratégico, mídia, atendimento e criação, dividindo sua expertise em dados e colaborando com pensamento estratégico integrado com estas áreas.

REQUISITOS

• Experiência com automação de marketing em uma ou mais das seguintes ferramentas: pardot, hubspot, marketo, eloquoa
  • Experiência com definição de kpis para projetos de múltiplas indústrias / verticais
  • Experiência de uso avançado do google analytics
  • Forte perfil analítico, estratégico e com foco em resultados de performance
  • Entusiasta de dados, planos e pesquisas
  • Boa oratória e objetividade na apresentação de ideias
  • Nível avançado de ms excel
  • Nível avançado de sql
  • Inglês avançado

Avaliações da R.E.F. Comunicação

Péssimas condições estruturais e de processos

Redator Publicitário PlenoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Possui contas importantes e segue numa crescente, conquistando mais e mais. Outra coisa legal é que há uma produtora própria dentro da agência.

Contras: Desorganização absurda nos processos e uma estrutura patética. O banheiro disponibilizado para os funcionários é insalubre. E mais: os sócios são milionários que não respeitam as pessoas.

Conselhos para presidência: Olhar mais para os funcionários.

É apenas um emprego.

Diretor de Arte Digital Sênior

Prós: Oportunidade de produção de projetos digitais. Possibilidade de trabalho pró-ativos. Local bem localizado, perto de várias vias de transporte público. Bom vale-refeição.

Contras: Empresa ainda com pensamento muito retrógrado com relação à condições e facilidades de trabalho para os colaboradores. Turnover de funcionários muito alto e sem plano de carreira.

Conselhos para presidência: Serem mais flexíveis.