Vaga de Especialista em Controladoria
Paquetá em Porto Alegre - RS

Especialista em Controladoria

Atribuições:

Participar ativamente da elaboração do orçamento anual e acompanhar o desempenho (orçado x realizado);

Acompanhar a performance da unidade de negócio através do orçamento e indicadores de desempenho, identificando desvios e sugerindo melhorias;

Elaborar e analisar relatórios gerenciais;

Apoiar a gestão na tomada de decisão e participar das reuniões de resultado do negócio;

Efetuar estudos de viabilidade e análise de investimentos;

Realizar a interface com as diversas áreas da empresa;

Realizar o controle de estoque e inventários.

Requisitos:

Conhecimentos em matemática financeira, contabilidade, demonstrativos de resultados e indicadores;

Excel avançado;

Desejável vivência no segmento de varejo;

Formação superior em administração de empresas, ciências contábeis, economia ou áreas afins.

Desejável especialização nas áreas de controladoria e/ou finanças.

Disponibilidade para viagens eventuais;

Local de trabalho Porto Alegre, deslocamento para Sapiranga 2x por semana.

Envie seu currículo

Avaliações da Paquetá

Empresa Muito boa, pra quem vai pra trabalhar mesmo.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2018

Porto Alegre, RS

Prós: Ambiente muito agradavel, claro que depemde da gestão, mas tem que manter o foco para ganhar um bom salario, mas tem q tentar se manter longe de fofocas., pois a equipe ré grande, e sempre tem esse tipo de coisas.

Contras: Não tem VR, plano unimed com valor alto pra dependente, infelizmente tem lojas bem difíceis, pois tem muitos gerentes despreparados., Em shopping são 2 domingos por 1, entao só folga 1.

Conselhos para presidência: Baixar o vslor do plano de saude para os funcionário, e dar VR para vendedores wue batem a meta.

ótima, aprendi muito!

Responsável de Visual MerchandisingEx-funcionário, saiu em 2018

Porto Alegre, RS

Prós: A empresa é ótima, reconhece o funcionário, comecei a trabalhar de vendedor em 2014, menos de 1 ano, fui promovido!!!

Contras: No meu ponto de vista sem pontos negativos... A empresa é muito transparente, ou seja, você está ciente de tudo o que vai fazer.

Conselhos para presidência: Continue assim, com gestores focados e sempre em frente.