Vaga de Especialista em Compras
EDP Energias Do Brasil em São Paulo - SP

Especialista em Compras

A EDP Brasil atua nos segmentos de Geração, Distribuição, Transmissão, Comercialização e Soluções de energia elétrica no país. Com sede na cidade de São Paulo, a EDP possui ativos em 12 estados: Amapá, Ceará, Espírito Santo, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Tocantins.

A área de Compras,que está integrada à Gestão Executiva de Compras e Logística** da Diretoria Administrativo Financeira CSP, é a responsável por garantir os processos de compras desde demanda até entrega em todos os negócios EDP BR, e busca interessados na seguinte posição:

Especialista de Compras

Responsável por liderar os processos de compras, bem como prover suporte técnico aos demais componentes da área, garantindo a realização de compras desde o surgimento da demanda até a entrega dos materiais e serviços ao requisitante, através de acompanhamento e controle do recebimento das requisições, verificação das especificações, cotação com fornecedores, negociação de preços, prazos e fechamento dos contratos, incluindo acompanhamento até a entrega final, visando suprir todas as áreas da empresa no atendimento de suas necessidades, sempre focando as melhores condições de preço, qualidade, prazo e condições de fornecimento.

Desejável formação em Administração de Empresas, Economia ou Engenharia, e experiência acima de 6 anos. Inglês avançado é diferencial.

Avaliações da EDP Energias Do Brasil

Prós: A empresa oferece bom plano de saúde e odontológico,o ambiente organizacional é muito bom também. Equipe integrada e respeita as normas de segurança.

Contras: A empresa deve investir mais nos funcionários com a realização de treinamentos por exemplo e também deveria melhorar ou ampliar o plano de cargos,pois o mesmo não é claro.

Empresa que visa o bem-estar e gera oportunidades

Menor Aprendiz

Vitória, ES

Prós: É uma empresa com uma cultura organizacional muito forte, são muito acolhedores, flexíveis, e estão em busca constante pelo melhor para todos. Tive a experiência incrível de ingressar como menor aprendiz, onde é um programa muito valorizado dentro da empresa, dão muitas oportunidades, incentivos motivacionais e a recepção é incrível. Os diretores da empresa sempre buscam esclarecer os acontecimentos relevantes que envolvem a empresa e se preocupam com nosso bem-estar. Sem contar que os benefícios ofertados e os salários são bons também.

Contras: A relação com o cliente ainda há algumas falhas e muitas reclamações devido ao grande volume de pessoas atendidas e a complexidade do negócio, mas estão sempre em busca do melhor para todos, e isso é muito notável dentro da empresa.