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Vaga de Especialista em Cobrança
Avon em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Especialista em Cobrança

Necessário:
Ensino superior completo em: Administração de Empresas, Estatística, Economia ou correlatas.
Ter boa experiência.
Excel avançado.
Conhecimentos em Processo de cobrança.
Atribuições:
Garantir que a meritocracia esteja ocorrendo de acordo com a estratégia definida; Buscar o melhor desempenho de recuperação nos títulos vencidos através da elaboração de campanhas;
Garantir reuniões semanais com os escritórios de cobrança garantindo que eles efetuem as ações de cobrança pré definidas;
Coordenar junto com os inspetores todos os processos de monitoria de qualidade e produtividade da operação de forma a otimizar o volume de contratações de operadores e maximar os resultados de
Garantir rotina de dimensionamento da operação evitando ociosidade na operação e custos para a Avon;
Identificar através de análise de cenário e de relatório de produção a possível oportunidade de melhoria nas empresas, do fluxo e do problema que impacta diretamente o negócio;
Realizar o controle de indicadores operacionais;
Planejar as atividades diárias, mensais e semanais dos inspetores de cobrança até 90 e acima de 90 dias;
Identificar e propor soluções para problemática das agências de cobrança;
Supervisionar a assiduidade e a pontualidade, registrando todas as ocorrências;
Motivar os liderados, observar e interagir, individualmente, com os liderados;
Qualificar inspetores para que eles proporcionem treinamentos em conceitos, produtos e técnicas de cobrança.
Buscar novos players (agências de cobrança) e garantir a execução de todo o operacional para abertura de bidding e cadastro do player ganhador;
Rever e ajustar metodologia de meritocracia com foco em aumento resultados; Implantar cobrança segmentada por valores e estruturar processos de ajuizamento de grandes dívidas.
Garantir que os escritórios cumpram as metas de resultado ( recuperação de títulos em atraso) para alcançar o orçamento da CIA.

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Avaliações da Avon


Satisfação geral dos funcionários

3.65
  • Remuneração e benefícios
    3.78
  • Oportunidade de carreira
    3.17
  • Cultura da empresa
    3.46
  • Qualidade de vida
    3.21

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    Ótima empresa para se trabalhar

    Gerente

    São Paulo, SP


    Prós: Bom ambiente de trabalho, interação global muito forte e boas políticas de RH que incluem horário flexível, home office, programa de bem estar.

    Contras: Ainda existem muitos silos e falta de integração entre as áreas. A empresa passa por um momento de transformação com o novo CEO, o que traz novas perspectivas ao futuro da empresa e da marca.

    Conselhos para presidência: Investir mais na valorização da marca e em tecnologia para integrar os sistemas e otimizar os processos da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Decadência de uma empresa fantástica

    CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Avon é referência em uma empresa para a Mulher. Levanta bandeiras importantíssimas como a Luta contra co Cancer de Mama e violência contra a mulher. Possuí muitos funcionários de altíssima competência e leva autonomia e empoderamento para milhares de mulheres no país e no mundo. Possui uma carta de benefícios para o público feminino que é fantástica, inclusive creche dentro da empresa. A remuneração fixa é muito boa - acesso aos produtos com preços super competitivos é um diferencial

    Contras: Avon ficou no passado, a empresa não se renovou quanto a processos e relações. Sua imagem externa parece ótima, transparece que valoriza diversidade, inclusão e como se possuísse uma mentalidade vanguardista, mas internamente é uma empresa burocrática, hierarquizada e lenta. Valoriza o pragmatismo demasiadamente e tem dificuldade de tomada de decisão, sobretudo no RH, que falta capacidade técnica, sobretudo na liderança, que ao longos dos anos foi se deteriorando com altíssmo turn over. Hoje é uma area fraca em influência, capacidade técnica e possui poucos líderes inspiradores. Remuneração variável é muito ruim, pouco meritocrática, local de trabalho em interlagos muitas vezes é um problema também.

    Conselhos para presidência: Seja internamente o que vocês falam para o mercado. Como uma empresa que valoriza tanto a diversidade e inclusão, que quer atingir cada vez mais o público jóvem possui uma visão de trabalho dos anos 80? Onde está o accountability para os líderes? Onde está o trabalho flexível dando liberdade para criação? (só no papel não adianta). Avon parece tão informal, atinge na maioria lientes de classe C e D... mas dentro de casa os funcionários são quase engravatados. Amadureça seus líderes, proponha conversas dificeis e exija um RH estratégico, que não passa a mão na cabeça do cliente. Existem muitos níveis, muitos Gerentes Sr ganhando uma fortuna e não agragando valor como deveriam. Muitos níveis 11, 12, 13, 14, 15... aqui só precisaria de dois níveis! Imagina a agilidade da Cia se empoderar os níveis mais baixos, que são potenciais mesclando com níveis mais Sr que possuem experiência e visão estratégica. Sem falar no custo com overheads altíssimo que seria eliminado, sobretudo com os indicadores financeiros como estão, a empresa precisa ser esperta e se enxugar.

    Recomenda a empresa: Não