Vaga de Especialista em Business Intelligence
EMS em Hortolândia - SP

Especialista em Business Intelligence

Atribuições do Cargo:
Formação: Análise de Sistemas; Ciências da Computação; Engenharia da Computação;
Desejável Especialização em Business Intelligence.
Conhecimentos Técnicos:
MicroStrategy (Arquitetura e Desenvolvimento) versão 9.5 ou superior.
Pentaho Data Integration (Kettle) ou conhecimento em ferramentas de ETL.
Oracle SQL Developer Data Modeler ou conhecimento em ferramentas de modelagem de banco de Dados.
Conhecimentos nos bancos de dados Oracle e SQL Server; Domínio em SQL.
Atividades:
Levantar os requisitos com as áreas de Negócio.
Estimar esforços e recursos necessários para os projetos de Business Intelligence.
Desenvolver e manter os Modelos Multidimensionais e Mapas de integração entre os Sistemas Corporativos e o DataWarehouse.
Desenvolver e manter rotinas de ETL.
Desenvolver e manter na ferramenta de BI os objetos de arquitetura, Relatórios e Painéis Gerenciais.
Benefícios:
* Plano médico
* Plano odontológico
* Seguro de vida
* Refeição no local
* Ticket Alimentação
* Transporte
* Medicamentos (Fabricação Própria)
Por favor, caso você seja um candidato PCD, pedimos que inclua o CID médico em sua candidatura.
Obrigada, Equipe de Recrutamento e Seleção.

Avaliações da EMS

Complexidade

Gerente

Hortolândia, SP

Prós: Líder de mercado com grande volume , portfolio e complexidade. Acionistas com alto nível de empreendedorismo e visão de expansão e crescimento.

Contras: Ainda não esta totalmente profissionalizada e suas decisões são baseadas em experiencias bem sucedidas do passado e que não necessariamente funcionam nos dias de hoje.

empresa boa de se trabalhar

Operador de Produção IIEx-funcionário, saiu em 2014

Hortolândia, SP

Prós: empresa organizada , bom trabalho em equipe , gostei muito de trabalhar na ems , aprendi muito a trabalhar com desafios sob pressão , foi muito bom para meu aprendizado profissional

Contras: não tenho muitas coisas ruim para falar da ems , mais eles deveriam pagar uma plr maior , mas gostei muito de trabalhar na ems , não me arrependo