• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Especialista em Atendimento
Teletech em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Especialista em Atendimento

DESCRIÇÃO

Você é fã de Online Advertising? Fã de Web e Tecnologia?
Se você gosta de mídias sociais, é criativo, extrovertido e disposto a arregaçar as mangas e fazer as coisas em um ambiente com mudanças rápidas e de ritmo acelerado, podemos ter o emprego perfeito para você!

Responsabilidades:
* Criar novas relações com as pequenas e médias empresas de publicidade por telefone e e-mail em todo o Brasil;
* Atender os clientes triados pela equipe de pré-vendas de chamadas (chamadas inbound);
* Disposto a fazer 30-40 ligações diariamente;
* Atender ao cliente, físico ou jurídico, realizando uma venda consultiva da ferramenta Adwords, levando em consideração a necessidade e realidade do cliente, apresentando o tipo de anúncio mais indicado, valores e condições do produto; visando lucro e crescimento dos novos anunciantes;
* Gerenciamento de pipeline: como priorizar leads recebidos, como organizar leads recebidos e fazer follow-up de maneira organizada em todo seu portfólio de clientes;
* Esclarecer informações sobre o produto e fechar venda com o cliente;
* Buscar alternativas para aumentar orçamento proposto pelo cliente;
* Passar o cliente para a equipe de criação e gerenciamento de contas;
* Exceder as metas de vendas e metas de receita trimestrais, contribuindo para os objetivos gerais da equipe.

REQUISITOS

  • Inglês intermediário
  • Ensino superior completo, preferencialmente na área de administração/negócios (marketing, administração, jornalismo e publicidade)
  • Certificação em fundamentos básicos do adwords e/ou ter conhecimento em mídias digitais
  • Experiência em vendas consultivas e/ou prospecção de clientes em mídia online e tecnologias de publicidade
  • Experiência com adwords ou em agência de publicidade na área de vendas / mídia
  • Perfil vendedor, com energia, proatividade, dinamismo e argumentação para vendas
  • Facilidade em se relacionar, capacidade para trabalhar sob pressão/metas, adaptabilidade às mudanças e capacidade para trabalhar com normas e regras
  • Ser familiarizado com serviços baseados em cloud, mídias sociais, computadores, dispositivos móveis, e principalmente, gostar de estar atualizado sobre as novidades de tecnologia e publicidade
  • Forte capacidade em encontrar soluções para desafios complexos com uma mentalidade analítica e criativa
  • Boa comunicação verbal e escrita
  • Residir no mesmo estado do trampo

OUTRAS INFORMAÇÕES

  • Teletech coloca em prática sua política de inclusão social e prioriza a contratação de pessoas com deficiência (lei 8.213)
  • Salário: r$ 2.600,00 + comissão
  • Regime de contratação: clt
  • Local: vila olímpia - são paulo – sp
  • Horário: segunda a sexta-feira, das 9h às 18h
  • Candidatos fora da faixa salarial serão automaticamente desconsiderados
Leia mais

Avaliações da Teletech


Satisfação geral dos funcionários

3.33
  • Remuneração e benefícios
    2.94
  • Oportunidade de carreira
    2.77
  • Cultura da empresa
    3.15
  • Qualidade de vida
    3.04

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 2 meses

    Especialista em Atendimento ao Cliente

    AtendenteEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Pagamentos em dia, ambiente leve e descontraído, premiações variadas, desde pagamento em dinheiro a sorteio de produtos diversos, PA's confortáveis e oportunidade de crescimento.

    Contras: Gestores muitas vezes não reconhecem o valor de alguns operadores de sua equipe e ao invés de os ajudarem, os prejudicam, pouca flexibilidade de horário.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Boa

    Especialista em AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Horário flexível, um ambiente motivador com pessoas legais onde você pode desenvolver seu profissional com rapidez, boa localização, e pessoas incríveis

    Contras: tem política de dress code na empresa, e isso já não é mais uma regra sensata por empresas de grande porte, por ser grande tinha alguns problemas em enviar o VT

    Recomenda a empresa: Sim