Vaga de Especialista em Atendimento
Teletech em São Paulo - SP

Especialista em Atendimento

DESCRIÇÃO

Você é fã de Online Advertising? Fã de Web e Tecnologia?
Se você gosta de mídias sociais, é criativo, extrovertido e disposto a arregaçar as mangas e fazer as coisas em um ambiente com mudanças rápidas e de ritmo acelerado, podemos ter o emprego perfeito para você!

Responsabilidades:
* Criar novas relações com as pequenas e médias empresas de publicidade por telefone e e-mail em todo o Brasil;
* Atender os clientes triados pela equipe de pré-vendas de chamadas (chamadas inbound);
* Disposto a fazer 30-40 ligações diariamente;
* Atender ao cliente, físico ou jurídico, realizando uma venda consultiva da ferramenta Adwords, levando em consideração a necessidade e realidade do cliente, apresentando o tipo de anúncio mais indicado, valores e condições do produto; visando lucro e crescimento dos novos anunciantes;
* Gerenciamento de pipeline: como priorizar leads recebidos, como organizar leads recebidos e fazer follow-up de maneira organizada em todo seu portfólio de clientes;
* Esclarecer informações sobre o produto e fechar venda com o cliente;
* Buscar alternativas para aumentar orçamento proposto pelo cliente;
* Passar o cliente para a equipe de criação e gerenciamento de contas;
* Exceder as metas de vendas e metas de receita trimestrais, contribuindo para os objetivos gerais da equipe.

REQUISITOS

• Inglês intermediário
  • Ensino superior completo, preferencialmente na área de administração/negócios (marketing, administração, jornalismo e publicidade)
  • Certificação em fundamentos básicos do adwords e/ou ter conhecimento em mídias digitais
  • Experiência em vendas consultivas e/ou prospecção de clientes em mídia online e tecnologias de publicidade
  • Experiência com adwords ou em agência de publicidade na área de vendas / mídia
  • Perfil vendedor, com energia, proatividade, dinamismo e argumentação para vendas
  • Facilidade em se relacionar, capacidade para trabalhar sob pressão/metas, adaptabilidade às mudanças e capacidade para trabalhar com normas e regras
  • Ser familiarizado com serviços baseados em cloud, mídias sociais, computadores, dispositivos móveis, e principalmente, gostar de estar atualizado sobre as novidades de tecnologia e publicidade
  • Forte capacidade em encontrar soluções para desafios complexos com uma mentalidade analítica e criativa
  • Boa comunicação verbal e escrita
  • Residir no mesmo estado do trampo

OUTRAS INFORMAÇÕES

• Teletech coloca em prática sua política de inclusão social e prioriza a contratação de pessoas com deficiência (lei 8.213)
  • Salário: r$ 2.600,00 + comissão
  • Regime de contratação: clt
  • Local: vila olímpia - são paulo – sp
  • Horário: segunda a sexta-feira, das 9h às 18h
  • Candidatos fora da faixa salarial serão automaticamente desconsiderados

Avaliações da Teletech

Funcionário tem 10 funções e recebe por uma.

Especialista em Atendimento ao ClienteEx-funcionário, saiu em 2015

Osasco, SP

Prós: O ambiente é agradável, as pessoas são legais e prestativas. Minha supervisora era muito legal e sempre estava disposta a ajudar. Os equipamento de trabalho eram novos. Tinhas muitas oportunidades de crescimento dentro da empresa.

Contras: Promete várias coisas no momento da entrevista e depois não cumpre. O salário era extremamente baixo. Me tiraram do meu departamente inicial e me colocaram em um departamente experimental alegando que era uma ótima funcionária. Nesse novo departamento nos colocaram pra fazer o serviço que já fazíamos antes (desacordo comercial) e mais o serviço do pessoal graduado, que não era da tercerizada e que recebiam um salário 5 vezes maior que o nosso (atender clientes alto padrão, casos com o prazo expirado, clientes em atrito e fraude). No final acabamos tendo 5 funções recebendo o mesmo salário de antes.

Tem potecial para melhorar

Especialista de Atendimento em Marketing IIIEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente agradável, oportunidade de crescimento, sem exigência de uso de roupas formais (No dress code) ferramentas de trabalho atualizadas, projetos com bons resultados.

Contras: Poucos benefícios aos colaboradores e falta de subsídios em cursos e aprimoramento dos colaboradores, método de trabalho arcaico e gestão desqualificada, principalmente na parte de supervisão.

Conselhos para presidência: Escolher seus gestores com base em seu currículo e não com base nos indicadores, o fato de um colaborador que tem bom desempenho em uma função não significa que ele será bom gestor.