
Vaga de Especialista Em Atendimento Ii
Teletech em São Paulo - SP
Descrição da Vaga
Descrição
- Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
- Nível hierárquico: Operacional
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Você é fã de Online Advertising? Fã de Web e Tecnologia?
- Se você gosta de mídias sociais, é criativo, extrovertido e disposto a arregaçar as mangas e fazer as coisas em um ambiente com mudanças rápidas e de ritmo acelerado, podemos ter o emprego perfeito para você!
- Responsabilidades:
- ? Criar novas relações com as pequenas e médias empresas de publicidade por telefone e e-mail em todo o Brasil
- ? Atender os clientes triados pela equipe de pré-vendas de chamadas (chamadas inbound);
- ? Disposto a fazer 30-40 ligações diariamente.
- ? Atender ao cliente, físico ou jurídico, realizando uma venda consultiva da ferramenta Adwords, levando em consideração a necessidade e realidade do cliente, apresentando o tipo de anúncio mais indicado, valores e condições do produto; visando lucro e crescimento dos novos anunciantes
- ? Gerenciamento de pipeline: como priorizar leads recebidos, como organizar leads recebidos e fazer follow-up de maneira organizada em todo seu portfólio de clientes
- ? Esclarecer informações sobre o produto e fechar venda com o cliente;
- ? Buscar alternativas para aumentar orçamento proposto pelo cliente.
- ? Passar o cliente para a equipe de criação e gerenciamento de contas
- ? Exceder as metas de vendas e metas de receita trimestrais , contribuindo para os objetivos gerais da equipe.
- Requisitos:
- Inglês intermediário
- Ensino Superior completo, preferencialmente na área de Administração/Negócios (Marketing, Administração, Jornalismo e Publicidade)
- Certificação em fundamentos básicos do Adwords e/ou ter conhecimento em mídias digitais
- Experiência em vendas consultivas e/ou prospecção de clientes em mídia online e tecnologias de publicidade
- Experiência com AdWords ou em Agência de Publicidade na área de Vendas/ Mídia.
- Perfil vendedor, com energia, proatividade, dinamismo e argumentação para vendas.
- Facilidade em relacionar-se, capacidade para trabalhar sob pressão/metas, adaptabilidade às mudanças e capacidade para trabalhar com normas e regras.
- Ser familiarizado com serviços baseados em cloud, mídias sociais, computadores, dispositivos móveis, e principalmente, gostar de estar atualizado sobre as novidades de tecnologia e publicidade.
- Forte capacidade em encontrar soluções para desafios complexos com uma mentalidade analítica e criativa
- Boa comunicação verbal e escrita.
- Diferenciais:
- Curso superior na área de negócios, comunicação ou marketing
- Interesse por mídia online, redes sociais (Facebook, Twitter, Youtube) e tecnologia
- Informações adicionais:
- Salário: 2.600,00 + comissão
- Comissão: Pode variar de 10% a 120% do salário, desde que atenda os critérios de elegibilidade
- Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Auxílio Creche, Treinamento Remunerado, Seguro de Vida, s de Crescimento, Ambiente de Trabalho Dinâmico /Descontraído e Parcerias com Universidades e Escolas de Idiomas
- Regime de Contratação: CLT
- Horário: Segunda a sexta-feira – Das 9h às 18h
- Local: Vila Olímpia - São Paulo-SP
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
- Inglês (Intermediário - Requerido)
Benefícios adicionais
- Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Comissões, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
- Título da vaga Especialista Em Atendimento Ii
- Empresa TTEC
Seguir esta empresa
* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário R$ 2.652,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP