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Vaga de Especialista Em Atendimento Ii
Teletech em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Especialista Em Atendimento Ii

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Você é fã de Online Advertising? Fã de Web e Tecnologia?
  5. Se você gosta de mídias sociais, é criativo, extrovertido e disposto a arregaçar as mangas e fazer as coisas em um ambiente com mudanças rápidas e de ritmo acelerado, podemos ter o emprego perfeito para você!
  6. Responsabilidades:
  7. ? Criar novas relações com as pequenas e médias empresas de publicidade por telefone e e-mail em todo o Brasil
  8. ? Atender os clientes triados pela equipe de pré-vendas de chamadas (chamadas inbound);
  9. ? Disposto a fazer 30-40 ligações diariamente.
  10. ? Atender ao cliente, físico ou jurídico, realizando uma venda consultiva da ferramenta Adwords, levando em consideração a necessidade e realidade do cliente, apresentando o tipo de anúncio mais indicado, valores e condições do produto; visando lucro e crescimento dos novos anunciantes
  11. ? Gerenciamento de pipeline: como priorizar leads recebidos, como organizar leads recebidos e fazer follow-up de maneira organizada em todo seu portfólio de clientes
  12. ? Esclarecer informações sobre o produto e fechar venda com o cliente;
  13. ? Buscar alternativas para aumentar orçamento proposto pelo cliente.
  14. ? Passar o cliente para a equipe de criação e gerenciamento de contas
  15. ? Exceder as metas de vendas e metas de receita trimestrais , contribuindo para os objetivos gerais da equipe.
  16. Requisitos:
  17. Inglês intermediário
  18. Ensino Superior completo, preferencialmente na área de Administração/Negócios (Marketing, Administração, Jornalismo e Publicidade)
  19. Certificação em fundamentos básicos do Adwords e/ou ter conhecimento em mídias digitais
  20. Experiência em vendas consultivas e/ou prospecção de clientes em mídia online e tecnologias de publicidade
  21. Experiência com AdWords ou em Agência de Publicidade na área de Vendas/ Mídia.
  22. Perfil vendedor, com energia, proatividade, dinamismo e argumentação para vendas.
  23. Facilidade em relacionar-se, capacidade para trabalhar sob pressão/metas, adaptabilidade às mudanças e capacidade para trabalhar com normas e regras.
  24. Ser familiarizado com serviços baseados em cloud, mídias sociais, computadores, dispositivos móveis, e principalmente, gostar de estar atualizado sobre as novidades de tecnologia e publicidade.
  25. Forte capacidade em encontrar soluções para desafios complexos com uma mentalidade analítica e criativa
  26. Boa comunicação verbal e escrita.
  27. Diferenciais:
  28. Curso superior na área de negócios, comunicação ou marketing
  29. Interesse por mídia online, redes sociais (Facebook, Twitter, Youtube) e tecnologia
  30. Informações adicionais:
  31. Salário: 2.600,00 + comissão
  32. Comissão: Pode variar de 10% a 120% do salário, desde que atenda os critérios de elegibilidade
  33. Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Auxílio Creche, Treinamento Remunerado, Seguro de Vida, s de Crescimento, Ambiente de Trabalho Dinâmico /Descontraído e Parcerias com Universidades e Escolas de Idiomas
  34. Regime de Contratação: CLT
  35. Horário: Segunda a sexta-feira – Das 9h às 18h
  36. Local: Vila Olímpia - São Paulo-SP

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Inglês (Intermediário - Requerido)

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Comissões, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Especialista Em Atendimento Ii
  • Empresa TTEC

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* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário R$ 2.652,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

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Avaliações da Teletech


Satisfação geral dos funcionários

3.29
  • Remuneração e benefícios
    2.94
  • Oportunidade de carreira
    2.78
  • Cultura da empresa
    3.16
  • Qualidade de vida
    3.06

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    Especialista em Atendimento ao Cliente

    AtendenteEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Pagamentos em dia, ambiente leve e descontraído, premiações variadas, desde pagamento em dinheiro a sorteio de produtos diversos, PA's confortáveis e oportunidade de crescimento.

    Contras: Gestores muitas vezes não reconhecem o valor de alguns operadores de sua equipe e ao invés de os ajudarem, os prejudicam, pouca flexibilidade de horário.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Boa

    Especialista em AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Horário flexível, um ambiente motivador com pessoas legais onde você pode desenvolver seu profissional com rapidez, boa localização, e pessoas incríveis

    Contras: tem política de dress code na empresa, e isso já não é mais uma regra sensata por empresas de grande porte, por ser grande tinha alguns problemas em enviar o VT

    Recomenda a empresa: Sim