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Vaga de Especialista Em Atendimento Em Marketing Iv
Teletech em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Especialista Em Atendimento Em Marketing Iv

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
  2. Nível hierárquico: Especialista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Você tem inglês fluente? É fã de Digital e Tecnologia?
  5. Se você gosta de mídias sociais, é criativo, extrovertido e disposto a arregaçar as mangas e fazer as coisas em um ambiente com mudanças rápidas e de ritmo acelerado, podemos ter o emprego perfeito para você!
  6. O seu objetivo será educar e persuadir empresas a abraçarem os mais recentes produtos e tecnologias de publicidade digital para atender às necessidades de seus clientes, trazendo novas idéias e podendo contribuir ativamente para a criação e crescimento de um novo produto no mercado digital.
  7. Você irá trabalhar com uma diversidade de contatos (entre gerentes, diretores e CEOs) de médias e grandes empresas, com a responsabilidade de definir a visão e a estratégia de publicidade para ajudar os seus clientes a alcançarem milhares de usuários.
  8. Principais atividades:
  9. ? Comunicação com empresas de uma forma proativa, via telefone, e-mail, reuniões presenciais e eventos.
  10. ? Criação de apresentações para clientes.
  11. ? Fornecer aconselhamento estratégico e apoio para as empresas obterem o melhor retorno de investimento em publicidade.
  12. ? Implementar formas criativas para melhorar nossas relações com os clientes.
  13. Requisitos:
  14. ? Ter perfil de hunting.
  15. ? Inglês avançado.
  16. ? Ensino Superior Completo (Bacharelado), preferencialmente em Administração, Comunicação ou Marketing.
  17. ? Entregar a meta atribuída enquanto prioriza e fornece excelente experiência em vendas para os clientes.
  18. ? Experiência com vendas e/ou negociação.
  19. ? Experiência com metas corporativas.
  20. ? Ter boa comunicação verbal e escrita.
  21. ? Ser organizado, resiliente, dinâmico e pro ativo.
  22. Diferenciais:
  23. ? Já ter trabalhado com produtos do mercado digital.
  24. ? Ter experiência em negociação com médias e grandes empresas.
  25. ? Ser familiarizado com Salesforce.
  26. Informações adicionais:
  27. Salário: 3.500,00 + comissão + VT + VR ou VA.
  28. Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Auxílio Creche, Treinamento Remunerado, Seguro de Vida, s de Crescimento, Ambiente de Trabalho Dinâmico /Descontraído e Parcerias com Universidades e Escolas de Idiomas.
  29. Regime de contratação: CLT.
  30. Horário: De segunda a sexta-feira – Das 10h às 19h.
  31. Local: Vila Olímpia - São Paulo – SP.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Inglês (Avançado - Requerido)

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Comissões, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Especialista Em Atendimento Em Marketing Iv
  • Empresa TTEC

Seguir esta empresa
* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário R$ 3.500,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

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Avaliações da Teletech


Satisfação geral dos funcionários

3.24
  • Remuneração e benefícios
    2.87
  • Oportunidade de carreira
    2.63
  • Cultura da empresa
    3.02
  • Qualidade de vida
    3.05

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 12 dias

    Uma empresa boa

    Especialista em Atendimento ao ClienteEx-funcionário, saiu em 2017


    Prós: Pagamento sempre em dia, boa localização, ótima equipe de treinamento, site bem agradável com sala de descanso e break bem grande e organizado.

    Contras: Vale refeição poderia ser maior, não condiz com a localização Centro Empresarial de São Paulo Gestão despreparada não separam o pessoal do profissional

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Vale a experiência

    Especialista de Contas de Google AdwordsEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Pessoas boas em seu ambiente e as comidinhas que fornecem, a experiência e treinamento que são fornecidos pelo CLIENTE, fazem valer a pena toda a ralação!

    Contras: Poucas chances de crescimento se você não puxar o saco do chefe, rh desorganizado, vr humilhação para a região e quando você sai, eles não te pagam as comissões referente aos seus últimos meses.

    Conselhos para presidência: Olhem para os seus funcionários que realmente querem vestir a camisa e não para quem quer vestir a sua. Ofereça oportunidade a quem realmente merece, faça o time querer crescer e não os desmotive!

    Recomenda a empresa: Não