Vaga de Especialista Em Atendimento Em Marketing Iii

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Número de vagas: 4
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. Você está pronto para fazer parte de algo novo e emocionante?
  6. Se você gosta de mídias sociais, é criativo, extrovertido e disposto a arregaçar as mangas e fazer as coisas em um ambiente com mudanças rápidas e de ritmo acelerado, podemos ter o emprego perfeito para você!
  7. Principais atividades:
  8. Comunicação com a empresas de uma forma proativa, via telefone, e-mail e eventos.
  9. Fornecer aconselhamento estratégico e apoio para as empresas obterem o melhor retorno de investimento em publicidade.
  10. Suporte para otimização de campanhas de marketing online junto ao cliente, de acordo com suas necessidades, atuando de forma consultiva e analítica.
  11. Implementar formas criativas para melhorar nossas relações com os clientes, orientar e compartilhar sugestões de melhoria de desempenho, assim como vender ou promover outros produtos da empresa.
  12. Requisitos:
  13. Inglês intermediário
  14. Cursando ensino superior (Bacharelado), preferencialmente em Administração, Comunicação ou Marketing
  15. Experiência com vendas e/ou negócios
  16. Experiência com obtenção de metas corporativas
  17. Ter boa comunicação verbal e escrita
  18. Diferenciais
  19. Ser familiarizado com AdWords ou publicidade digital.
  20. Entendimento dos desafios comuns que as pequenas empresas enfrentam no ambiente de marketing digital.
  21. Informações adicionais:
  22. Salário: 2.291,63 + Comissão + VT + VR ou VA
  23. Comissão: Porcentagem de um valor fixo determinado pelo cliente e dividido pela participação da receita adquirida, desde que atenda os critérios de elegibilidade
  24. Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Auxílio Creche, Seguro de Vida, s de Crescimento, Ambiente de Trabalho Dinâmico /Descontraído e Parcerias com Universidades e Escolas de Idiomas
  25. Regime de contratação: CLT
  26. Horário: De segunda a sexta-feira - Das 9h às 18h
  27. Local: Vila Olímpia - São Paulo – SP

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Inglês (Intermediário - Requerido)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Comissões, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Especialista Em Atendimento Em Marketing Iii
  • Empresa TTEC

* Salário R$ 2.200,00 a R$ 2.500,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Teletech

Especialista em AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

Osasco, SP

Prós: Pagamento em dia, benefícios bons e bem localizado em Osasco. Pessoas legais para trabalhar shopping center ao lado e ponto de ônibus próximo

Contras: Falta de oportunidade em crescimento dentro da empresa só cresce se puxar saco, não reconhece esforços dos funcionários. RH nunca sabe de nada.

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Ambiente agradavel, supervisores motivacionais, uma excelente empresa para trabalhar, predio lindo, pessoas se ajudam, tem varios treinamentos

Contras: Nao tenho do que dizer de negativos, gostei muito de trabalhar la, ensinaram muita coisa, eles sao muito rigidos com horarios de entrada, almoço e pausa