• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Especialista Em Atendimento Em Marketing Iii
Teletech em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Especialista Em Atendimento Em Marketing Iii

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Número de vagas: 8
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. Principais atividades:
  6. · Comunicação com a empresas de uma forma proativa, via telefone, e-mail e eventos.
  7. · Fornecer aconselhamento estratégico e apoio para as empresas obterem o melhor retorno de investimento em publicidade.
  8. · Suporte para otimização de campanhas de marketing online junto ao cliente, de acordo com suas necessidades, atuando de forma consultiva e analítica.
  9. · Implementar formas criativas para melhorar nossas relações com os clientes, orientar e compartilhar sugestões de melhoria de desempenho, assim como vender ou promover outros produtos da empresa.
  10. Requisitos:
  11. Inglês intermediário.
  12. Cursando ensino superior (Bacharelado), preferencialmente em Administração, Comunicação ou Marketing.
  13. Experiência com vendas e/ou negócios.
  14. Experiência com obtenção de metas corporativas.
  15. Ter boa comunicação verbal e escrita.
  16. Diferenciais:
  17. · Ser familiarizado com AdWords ou publicidade digital.
  18. · Entendimento dos desafios comuns que as pequenas empresas enfrentam no ambiente de marketing digital.
  19. Informações adicionais:
  20. Salário: 2.291,63 + Comissão + + VT + VR ou VA.
  21. Comissão: Porcentagem de um valor fixo determinado pelo cliente e dividido pela participação da receita adquirida, desde que atenda os critérios de elegibilidade.
  22. Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Auxílio Creche, Seguro de Vida, s de Crescimento, Ambiente de Trabalho Dinâmico /Descontraído e Parcerias com Universidades e Escolas de Idiomas.
  23. Regime de contratação: CLT
  24. Horário: De segunda a sexta-feira - Das 9h às 18h
  25. Local: Vila Olímpia - São Paulo – SP

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Inglês (Intermediário - Requerido)

Vaga habilitada para portador de deficiência

  1. Auditiva: de 41 a 55 dB - Surdez Moderada de 56 a 70 dB - Surdez Acentuada, de 56 a 70 dB - Surdez Acentuada de 71 a 90 dB - Surdez Severa, de 71 a 90 dB - Surdez Severa Acima de 91 dB - Surdez Profunda, Acima de 91 dB - Surdez Profunda Anacusia, Anacusia
  2. Fala: Grandes alterações na fala Mudez, Mudez
  3. Física: Ostomia Nanismo, Nanismo Membros com deformidades congênitas ou adquiridas, Membros com deformidades congênitas ou adquiridas Amputação ou ausência de membro, Amputação ou ausência de membro Triplegia, Triplegia Tetraplegia, Tetraplegia Hemiplegia, Hemiplegia Hemiparesia, Hemiparesia Moniplegia, Moniplegia Monoparesia, Monoparesia Paraplegia, Paraplegia
  4. Intelectual: Comunicação Cuidado pessoal, Cuidado pessoal Habilidade social, Habilidade social Utilização de recursos da comunidade, Utilização de recursos da comunidade Saúde e segurança, Saúde e segurança Habilidade acadêmica, Habilidade acadêmica Lazer, Lazer Trabalho, Trabalho
  5. Visual: Visão Subnormal ou Baixa Visão Cegueira, Cegueira 6.

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Comissões, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Especialista Em Atendimento Em Marketing Iii
  • Empresa TTEC
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário R$ 2.291,00 (Bruto mensal)
  • Localidade São Paulo, SP
Leia mais

Avaliações da Teletech


Satisfação geral dos funcionários

3.32
  • Remuneração e benefícios
    2.98
  • Oportunidade de carreira
    2.83
  • Cultura da empresa
    3.21
  • Qualidade de vida
    3.08

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 28 dias

    Especialista em Atendimento ao Cliente

    AtendenteEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Pagamentos em dia, ambiente leve e descontraído, premiações variadas, desde pagamento em dinheiro a sorteio de produtos diversos, PA's confortáveis e oportunidade de crescimento.

    Contras: Gestores muitas vezes não reconhecem o valor de alguns operadores de sua equipe e ao invés de os ajudarem, os prejudicam, pouca flexibilidade de horário.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Boa

    Especialista em AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Horário flexível, um ambiente motivador com pessoas legais onde você pode desenvolver seu profissional com rapidez, boa localização, e pessoas incríveis

    Contras: tem política de dress code na empresa, e isso já não é mais uma regra sensata por empresas de grande porte, por ser grande tinha alguns problemas em enviar o VT

    Recomenda a empresa: Sim