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Vaga de Especialista em Atendimento ao Cliente (Vendas)
Teletech em Osasco - SP

Descrição da Vaga

Especialista em Atendimento ao Cliente (Vendas) - Osasco

Principais atividades:
Atendimento receptivo com vendas para oferta de produtos de valor agregado
Tirar dúvidas e responder as perguntas de clientes
Fazer atendimento com qualidade, pontualidade e eficiência
Ser capaz de construir um forte relacionamento com os clientes
Requisitos:
Idade mínima de 18 anos
Ensino Médio completo
Experiência em vendas, cobrança ou retenção, preferencialmente em telemarketing
Bom relacionamento interpessoal, com espírito de trabalho em equipe, facilidade no domínio e assimilação de novas ferramentas
Perfil argumentativo e persistente, com foco na retenção do cliente
Boa dicção, bom vocabulário e ortografia
Fácil acesso à região de Osasco (SP)
Habilidades:
Conhecimentos intermediários em informática – Sistemas Operacionais
Facilidade no domínio de ferramentas
Fiel e profissional em relação à utilização das informações confidenciais que tem acesso
Foco na qualidade do serviço e respeito aos prazos e tratativas
Informações Adicionais:
Regime de contratação: CLT
Horário: Vagas para o período da manhã/tarde
Remuneração: R$ 1.008,80 (180h) e R$ 840,66 (150h) + comissão
Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Auxílio Creche, Seguro de Vida, Treinamento Remunerado, Oportunidades de Crescimento, Parcerias com Universidades e Escolas de Idiomas.
TeleTech coloca em prática sua política de inclusão social e prioriza a contratação de pessoas com deficiência (Lei 8.213).

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Avaliações da Teletech


Satisfação geral dos funcionários

3.24
  • Remuneração e benefícios
    2.87
  • Oportunidade de carreira
    2.63
  • Cultura da empresa
    3.02
  • Qualidade de vida
    3.05

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 15 dias

    Uma empresa boa

    Especialista em Atendimento ao ClienteEx-funcionário, saiu em 2017


    Prós: Pagamento sempre em dia, boa localização, ótima equipe de treinamento, site bem agradável com sala de descanso e break bem grande e organizado.

    Contras: Vale refeição poderia ser maior, não condiz com a localização Centro Empresarial de São Paulo Gestão despreparada não separam o pessoal do profissional

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Vale a experiência

    Especialista de Contas de Google AdwordsEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Pessoas boas em seu ambiente e as comidinhas que fornecem, a experiência e treinamento que são fornecidos pelo CLIENTE, fazem valer a pena toda a ralação!

    Contras: Poucas chances de crescimento se você não puxar o saco do chefe, rh desorganizado, vr humilhação para a região e quando você sai, eles não te pagam as comissões referente aos seus últimos meses.

    Conselhos para presidência: Olhem para os seus funcionários que realmente querem vestir a camisa e não para quem quer vestir a sua. Ofereça oportunidade a quem realmente merece, faça o time querer crescer e não os desmotive!

    Recomenda a empresa: Não