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Vaga de Especialista em Atendimento ao Cliente (Vendas)
Teletech em Osasco - SP

Descrição da Vaga

Especialista em Atendimento ao Cliente (Vendas) - Osasco

Principais atividades:
Atendimento receptivo com vendas para oferta de produtos de valor agregado
Tirar dúvidas e responder as perguntas de clientes
Fazer atendimento com qualidade, pontualidade e eficiência
Ser capaz de construir um forte relacionamento com os clientes
Requisitos:
Idade mínima de 18 anos
Ensino Médio completo
Experiência em vendas, cobrança ou retenção, preferencialmente em telemarketing
Bom relacionamento interpessoal, com espírito de trabalho em equipe, facilidade no domínio e assimilação de novas ferramentas
Perfil argumentativo e persistente, com foco na retenção do cliente
Boa dicção, bom vocabulário e ortografia
Fácil acesso à região de Osasco (SP)
Habilidades:
Conhecimentos intermediários em informática – Sistemas Operacionais
Facilidade no domínio de ferramentas
Fiel e profissional em relação à utilização das informações confidenciais que tem acesso
Foco na qualidade do serviço e respeito aos prazos e tratativas
Informações Adicionais:
Regime de contratação: CLT
Horário: Vagas para o período da manhã/tarde
Remuneração: R$ 1.008,80 (180h) e R$ 840,66 (150h) + comissão
Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Auxílio Creche, Seguro de Vida, Treinamento Remunerado, Oportunidades de Crescimento, Parcerias com Universidades e Escolas de Idiomas.
TeleTech coloca em prática sua política de inclusão social e prioriza a contratação de pessoas com deficiência (Lei 8.213).

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Avaliações da Teletech


Satisfação geral dos funcionários

3.31
  • Remuneração e benefícios
    2.96
  • Oportunidade de carreira
    2.80
  • Cultura da empresa
    3.18
  • Qualidade de vida
    3.08

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 29 dias

    Especialista em Atendimento ao Cliente

    AtendenteEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Pagamentos em dia, ambiente leve e descontraído, premiações variadas, desde pagamento em dinheiro a sorteio de produtos diversos, PA's confortáveis e oportunidade de crescimento.

    Contras: Gestores muitas vezes não reconhecem o valor de alguns operadores de sua equipe e ao invés de os ajudarem, os prejudicam, pouca flexibilidade de horário.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Boa

    Especialista em AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Horário flexível, um ambiente motivador com pessoas legais onde você pode desenvolver seu profissional com rapidez, boa localização, e pessoas incríveis

    Contras: tem política de dress code na empresa, e isso já não é mais uma regra sensata por empresas de grande porte, por ser grande tinha alguns problemas em enviar o VT

    Recomenda a empresa: Sim