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Vaga de Especialista em Atendimento ao Cliente (Vendas)
Teletech em Osasco - SP

Descrição da Vaga

Especialista em Atendimento ao Cliente (Vendas) - Osasco

Principais atividades:
Atendimento receptivo com vendas para oferta de produtos de valor agregado
Tirar dúvidas e responder as perguntas de clientes
Fazer atendimento com qualidade, pontualidade e eficiência
Ser capaz de construir um forte relacionamento com os clientes
Requisitos:
Idade mínima de 18 anos
Ensino Médio completo
Experiência em vendas, cobrança ou retenção, preferencialmente em telemarketing
Bom relacionamento interpessoal, com espírito de trabalho em equipe, facilidade no domínio e assimilação de novas ferramentas
Perfil argumentativo e persistente, com foco na retenção do cliente
Boa dicção, bom vocabulário e ortografia
Fácil acesso à região de Osasco (SP)
Habilidades:
Conhecimentos intermediários em informática – Sistemas Operacionais
Facilidade no domínio de ferramentas
Fiel e profissional em relação à utilização das informações confidenciais que tem acesso
Foco na qualidade do serviço e respeito aos prazos e tratativas
Informações Adicionais:
Regime de contratação: CLT
Horário: Vagas para o período da manhã/tarde
Remuneração: R$ 1.008,80 (180h) e R$ 840,66 (150h) + comissão
Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Auxílio Creche, Seguro de Vida, Treinamento Remunerado, Oportunidades de Crescimento, Parcerias com Universidades e Escolas de Idiomas.
TeleTech coloca em prática sua política de inclusão social e prioriza a contratação de pessoas com deficiência (Lei 8.213).

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Avaliações da Teletech


Satisfação geral dos funcionários

3.14
  • Remuneração e benefícios
    2.87
  • Oportunidade de carreira
    2.58
  • Cultura da empresa
    3.05
  • Qualidade de vida
    3.11

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 7 dias

    Boa empresa

    Especialista de Atendimento em Marketing III

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa com ambiente descontraído, grande chance de crescimento! Oferece suporte gerencial e ajuda o funcionário no que o mesmo precisa! Boa empresa

    Contras: RH confuso, vale alimentação baixo! Pela boa experiência não tenho muito a acrescentar! Como toda empresa apresenta falhas, porém, a princípio tudo ótimo

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 17 dias

    Ambiente de trabalho

    AtendenteEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Equipe de trabalho que incentiva e ajuda com suporte e dicas de atendimento. Assim como coachin constante. E o ambiente de trabalho é muito bom, bem descontraído.

    Contras: O rh peca em relação a atender os funcionários, é bem frustrante......fora isso, não há pontos negativos, até mesmo a gerência é de alto nivel... E estão sempre ali pra ajudar

    Recomenda a empresa: Sim