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Vaga de Especialista em Atendimento ao Cliente (Vendas)
Teletech em Osasco - SP

Descrição da Vaga

Especialista em Atendimento ao Cliente (Vendas) - Osasco

RESPONSABILIDADES:
Atendimento receptivo com vendas para oferta de produtos de valor agregado
Tirar dúvidas e responder as perguntas de clientes
Fazer atendimento com qualidade, pontualidade e eficiência
Ser capaz de construir um forte relacionamento com os clientes
REQUISITOS:
Idade mínima de 18 anos
Ensino Médio completo
Experiência em vendas, cobrança ou retenção, preferencialmente em telemarketing
Bom relacionamento interpessoal, com espírito de trabalho em equipe, facilidade no domínio e assimilação de novas ferramentas
Perfil argumentativo e persistente, com foco na retenção do cliente
Boa dicção, bom vocabulário e ortografia
Fácil acesso à região de Osasco (SP)
HABILIDADES:
Conhecimentos intermediários em informática – Sistemas Operacionais
Facilidade no domínio de ferramentas
Fiel e profissional em relação à utilização das informações confidenciais que tem acesso
Foco na qualidade do serviço e respeito aos prazos e tratativas
INFORMAÇÕES ADICIONAIS:
Regime de contratação: CLT
Horário: Vagas para o período da manhã/tarde
Remuneração: R$ 1.008,80 (180h) e R$ 840,66 (150h) + comissão
Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Auxílio Creche, Seguro de Vida, Treinamento Remunerado, Oportunidades de Crescimento, Parcerias com Universidades e Escolas de Idiomas.
TeleTech coloca em prática sua política de inclusão social e prioriza a contratação de pessoas com deficiência (Lei 8.213).

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Avaliações da Teletech


Satisfação geral dos funcionários

3.00
  • Remuneração e benefícios
    2.74
  • Oportunidade de carreira
    2.47
  • Cultura da empresa
    3.04
  • Qualidade de vida
    3.13

Recomendam a empresa a um amigo




  • Há aproximadamente 1 ano

    Avaliação bem feita

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2014

    Osasco, SP


    Prós: Horário de trabalho flexivel e curto, pessoas e colegas de trabalho muito bacanas e educados , ambiente bom de se trabalhar , limpo, tem cozinha e tal.

    Contras: Salário baixo, aumenta o trabalho mas não aumenta o trabalho. Trabalhar na mesma posição pode acarretar problemas físicos a longo prazo e de saúde.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 11 meses

    Paga-se mal e exige-se muito

    Analista de Atendimento Bilíngue

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente agradável e divertido. Trabalho como terceiro em um cliente que proporciona uma boa infra estrutura para seus funcionários. Tais como bons equipamentos, alimentação no local e treinamentos.

    Contras: A empresa é totalmente desestruturada, funcionários incompetentes, pessoas incapazes de exercer suas funções, basicamente só quem é 'amigo' dos chefes consegue promoções. Querem funcionários qualificados e bem formados para prestar serviço de operador de call center.

    Recomenda a empresa: Não