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Vaga de Especialista em Atendimento ao Cliente
Teletech em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Especialista em Atendimento ao Cliente

Responsabilidades:

  • Atendimento ao cliente para gerar oportunidades de negócios para executivos
  • Oferecer informações referente à uma solução de tecnologia
  • Prospecção para agendamento de reuniões e confirmação de participação de executivos em eventos
  • Atualização de base da dados e preenchimento de planilhas
    Requisitos:

  • Ensino Médio completo

  • Experiência em atendimento ao cliente

  • Bom relacionamento interpessoal, com espírito de trabalho em equipe, facilidade no domínio e assimilação de novas ferramentas

  • Boa dicção, bom vocabulário e ortografia

  • Fácil acesso à região de Santo Amaro
    Diferenciais:

  • Ensino Superior completo ou cursando na área de tecnologia
    Habilidades:

  • Bons conhecimentos em informática, principalmente em Excel

  • Facilidade no domínio de ferramentas

  • Fiel e profissional em relação à utilização das informações confidenciais que tem acesso

  • Foco na qualidade do serviço e respeito aos prazos e tratativas
    Informações Adicionais:
    Regime de contratação: CLT
    Carga horária: 125 h (meio-período)
    Horário: Das 09h00 às 14h20
    Remuneração: A definir
    Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Auxílio Creche, Seguro de Vida, Treinamento Remunerado, Oportunidades de Crescimento, Parcerias com Universidades e Escolas de Idiomas.
    Local: Santo Amaro (Cenesp)
    TeleTech coloca em prática sua política de inclusão social e prioriza a contratação de pessoas com deficiência (Lei 8.213)

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Avaliações da Teletech


Satisfação geral dos funcionários

3.09
  • Remuneração e benefícios
    2.80
  • Oportunidade de carreira
    2.54
  • Cultura da empresa
    2.98
  • Qualidade de vida
    3.11

Recomendam a empresa a um amigo




  • Há 10 dias

    Funcionário tem 10 funções e recebe por uma.

    Especialista em Atendimento ao ClienteEx-funcionário, saiu em 2015

    Osasco, SP


    Prós: O ambiente é agradável, as pessoas são legais e prestativas. Minha supervisora era muito legal e sempre estava disposta a ajudar. Os equipamento de trabalho eram novos. Tinhas muitas oportunidades de crescimento dentro da empresa.

    Contras: Promete várias coisas no momento da entrevista e depois não cumpre. O salário era extremamente baixo. Me tiraram do meu departamente inicial e me colocaram em um departamente experimental alegando que era uma ótima funcionária. Nesse novo departamento nos colocaram pra fazer o serviço que já fazíamos antes (desacordo comercial) e mais o serviço do pessoal graduado, que não era da tercerizada e que recebiam um salário 5 vezes maior que o nosso (atender clientes alto padrão, casos com o prazo expirado, clientes em atrito e fraude). No final acabamos tendo 5 funções recebendo o mesmo salário de antes.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 22 dias

    Tem potecial para melhorar

    Especialista de Atendimento em Marketing IIIEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente agradável, oportunidade de crescimento, sem exigência de uso de roupas formais (No dress code) ferramentas de trabalho atualizadas, projetos com bons resultados.

    Contras: Poucos benefícios aos colaboradores e falta de subsídios em cursos e aprimoramento dos colaboradores, método de trabalho arcaico e gestão desqualificada, principalmente na parte de supervisão.

    Conselhos para presidência: Escolher seus gestores com base em seu currículo e não com base nos indicadores, o fato de um colaborador que tem bom desempenho em uma função não significa que ele será bom gestor.

    Recomenda a empresa: Sim