Vaga de Especialista em Atendimento ao Cliente
Teletech em São Paulo - SP

Especialista em Atendimento ao Cliente

Responsabilidades:

• Atendimento ao cliente para gerar oportunidades de negócios para executivos
  • Oferecer informações referente à uma solução de tecnologia
  • Prospecção para agendamento de reuniões e confirmação de participação de executivos em eventos
  • Atualização de base da dados e preenchimento de planilhas
    Requisitos:

• Ensino Médio completo

• Experiência em atendimento ao cliente

• Bom relacionamento interpessoal, com espírito de trabalho em equipe, facilidade no domínio e assimilação de novas ferramentas

• Boa dicção, bom vocabulário e ortografia

• Fácil acesso à região de Santo Amaro
    Diferenciais:

• Ensino Superior completo ou cursando na área de tecnologia
    Habilidades:

• Bons conhecimentos em informática, principalmente em Excel

• Facilidade no domínio de ferramentas

• Fiel e profissional em relação à utilização das informações confidenciais que tem acesso

• Foco na qualidade do serviço e respeito aos prazos e tratativas
    Informações Adicionais:
    Regime de contratação: CLT
    Carga horária: 125 h (meio-período)
    Horário: Das 09h00 às 14h20
    Remuneração: A definir
    Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Auxílio Creche, Seguro de Vida, Treinamento Remunerado, Oportunidades de Crescimento, Parcerias com Universidades e Escolas de Idiomas.
    Local: Santo Amaro (Cenesp)
    TeleTech coloca em prática sua política de inclusão social e prioriza a contratação de pessoas com deficiência (Lei 8.213)

Avaliações da Teletech

Funcionário tem 10 funções e recebe por uma.

Especialista em Atendimento ao ClienteEx-funcionário, saiu em 2015

Osasco, SP

Prós: O ambiente é agradável, as pessoas são legais e prestativas. Minha supervisora era muito legal e sempre estava disposta a ajudar. Os equipamento de trabalho eram novos. Tinhas muitas oportunidades de crescimento dentro da empresa.

Contras: Promete várias coisas no momento da entrevista e depois não cumpre. O salário era extremamente baixo. Me tiraram do meu departamente inicial e me colocaram em um departamente experimental alegando que era uma ótima funcionária. Nesse novo departamento nos colocaram pra fazer o serviço que já fazíamos antes (desacordo comercial) e mais o serviço do pessoal graduado, que não era da tercerizada e que recebiam um salário 5 vezes maior que o nosso (atender clientes alto padrão, casos com o prazo expirado, clientes em atrito e fraude). No final acabamos tendo 5 funções recebendo o mesmo salário de antes.

Tem potecial para melhorar

Especialista de Atendimento em Marketing IIIEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente agradável, oportunidade de crescimento, sem exigência de uso de roupas formais (No dress code) ferramentas de trabalho atualizadas, projetos com bons resultados.

Contras: Poucos benefícios aos colaboradores e falta de subsídios em cursos e aprimoramento dos colaboradores, método de trabalho arcaico e gestão desqualificada, principalmente na parte de supervisão.

Conselhos para presidência: Escolher seus gestores com base em seu currículo e não com base nos indicadores, o fato de um colaborador que tem bom desempenho em uma função não significa que ele será bom gestor.