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Vaga de Especialista Em Atendimento Ao Cliente (Retenção)
Teletech em Osasco - SP

Descrição da Vaga

Especialista Em Atendimento Ao Cliente (Retenção) - Osasco

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 10
  4. Local de trabalho: Osasco, SP
  5. Principais Atividades:
  6. Atendimento receptivo com vendas para oferta de produtos de valor agregado
  7. Tirar dúvidas e responder as perguntas de clientes
  8. Fazer atendimento com qualidade, pontualidade e eficiência
  9. Ser capaz de construir um forte relacionamento com os clientes
  10. Requisitos:
  11. Idade mínima de 18 anos
  12. Ensino Médio completo
  13. Experiência com retenção, preferencialmente em call center
  14. Bom relacionamento interpessoal, com espírito de trabalho em equipe, facilidade no domínio e assimilação de novas ferramentas
  15. Perfil argumentativo e persistente, com foco na retenção do cliente
  16. Boa dicção, bom vocabulário e ortografia
  17. Fácil acesso à região de Osasco (SP)
  18. Habilidades:
  19. Conhecimentos intermediários em informática – Sistemas Operacionais
  20. Facilidade no domínio de ferramentas
  21. Fiel e profissional em relação à utilização das informações confidenciais que tem acesso
  22. Foco na qualidade do serviço e respeito aos prazos e tratativas
  23. Informações Adicionais:
  24. Regime de contratação: CLT
  25. Horário: para o período da manhã/tarde
  26. Remuneração: 1.124,00 + VT + VR ou VA
  27. Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Auxílio Creche, Seguro de Vida, Treinamento Remunerado, s de Crescimento, Parcerias com Universidades e Escolas de Idiomas.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Auxílio farmácia, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Especialista Em Atendimento Ao Cliente (Retenção) - Osasco
  • Empresa TTEC

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* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário R$ 1.124,00 (Bruto mensal)
* Localidade Osasco, SP

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Avaliações da Teletech


Satisfação geral dos funcionários

3.37
  • Remuneração e benefícios
    2.98
  • Oportunidade de carreira
    2.75
  • Cultura da empresa
    3.15
  • Qualidade de vida
    3.11

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  • Há mais de 2 anos

    Vale a Experiência, mas por pouco tempo

    Supervisor

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente favorável e agradável, porém por parte dos funcionários e não por parte da diretoria e superiores. Boa oportunidade para treinamentos e contato com grandes empresas, ferramentas, etc.

    Contras: Cobrança excessiva e abusiva por metas, não pagamento de horas extras, incompetência da direção em gerir crises e problemas e transferir para os subalternos. VR miserável, desconto alto no plano de saúde, não tem política de cargos e salários, plano de carreira. Rotatividade muito alta.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 anos

    Ambiente bom, porém, conceitos atrasados

    Jovem Aprendiz

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente silencioso e climatizado. Fácil acesso. Funcionários respeitáveis. Estrutura com o mínimo necessário para um bom conforto. O mínimo de privacidade.

    Contras: Benefício de VR muito insuficiente, sendo impossível até mesmo almoçar no local e proximidades. Funcionário tratado como uma máquina durante a jornada de trabalho, sendo alguns proibidos até de tomar o cafezinho na empresa e usar a rede Wi-Fi. Pouco te ouvem e auxiliam. Fazem a propaganda de ser uma ótima empresa para se trabalhar, com boas oportunidades de crescimento e bom contato com o funcionário, mas com a realidade bem diferente.

    Conselhos para presidência: Melhorar o apoio e suporte ao funcionário, dando mais liberdade e benefício, como, pelo menos, oferecer o café à todos, aumentar o VR, melhorar o ambiente (fechado e triste. Claustrofóbico), planos de carreira, maior contato entre os funcionários e as áreas, da faxineira ao CEO, e, oferecer Wi-Fi livre. Um funcionário feliz e satisfeito rende mais do que um infeliz e obrigado, movido apenas pelo dinheiro e não pelo amor à empresa/profissão.

    Recomenda a empresa: Não