• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Especialista Em Atendimento Ao Cliente (Retenção)
Teletech em Osasco - SP

Descrição da Vaga

Especialista Em Atendimento Ao Cliente (Retenção) - Osasco

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 10
  4. Local de trabalho: Osasco, SP
  5. Principais Atividades:
  6. Atendimento receptivo com vendas para oferta de produtos de valor agregado
  7. Tirar dúvidas e responder as perguntas de clientes
  8. Fazer atendimento com qualidade, pontualidade e eficiência
  9. Ser capaz de construir um forte relacionamento com os clientes
  10. Requisitos:
  11. Idade mínima de 18 anos
  12. Ensino Médio completo
  13. Experiência com retenção, preferencialmente em call center
  14. Bom relacionamento interpessoal, com espírito de trabalho em equipe, facilidade no domínio e assimilação de novas ferramentas
  15. Perfil argumentativo e persistente, com foco na retenção do cliente
  16. Boa dicção, bom vocabulário e ortografia
  17. Fácil acesso à região de Osasco (SP)
  18. Habilidades:
  19. Conhecimentos intermediários em informática – Sistemas Operacionais
  20. Facilidade no domínio de ferramentas
  21. Fiel e profissional em relação à utilização das informações confidenciais que tem acesso
  22. Foco na qualidade do serviço e respeito aos prazos e tratativas
  23. Informações Adicionais:
  24. Regime de contratação: CLT
  25. Horário: para o período da manhã/tarde
  26. Remuneração: 1.124,00 + VT + VR ou VA
  27. Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Auxílio Creche, Seguro de Vida, Treinamento Remunerado, s de Crescimento, Parcerias com Universidades e Escolas de Idiomas.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Auxílio farmácia, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Especialista Em Atendimento Ao Cliente (Retenção) - Osasco
  • Empresa TTEC

Seguir esta empresa
* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário R$ 1.124,00 (Bruto mensal)
* Localidade Osasco, SP

Leia mais

Avaliações da Teletech


Satisfação geral dos funcionários

3.41
  • Remuneração e benefícios
    2.98
  • Oportunidade de carreira
    2.79
  • Cultura da empresa
    3.38
  • Qualidade de vida
    3.02

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 15 dias

    Boa

    Especialista em AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

    Osasco, SP


    Prós: Pagamento em dia, benefícios bons e bem localizado em Osasco. Pessoas legais para trabalhar shopping center ao lado e ponto de ônibus próximo

    Contras: Falta de oportunidade em crescimento dentro da empresa só cresce se puxar saco, não reconhece esforços dos funcionários. RH nunca sabe de nada.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 17 dias

    Boa

    AssistenteEx-funcionário, saiu em 2011

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente agradavel, supervisores motivacionais, uma excelente empresa para trabalhar, predio lindo, pessoas se ajudam, tem varios treinamentos

    Contras: Nao tenho do que dizer de negativos, gostei muito de trabalhar la, ensinaram muita coisa, eles sao muito rigidos com horarios de entrada, almoço e pausa

    Recomenda a empresa: Sim