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Vaga de Especialista Em Atendimento Ao Cliente
Teletech em Osasco - SP

Descrição da Vaga

Especialista Em Atendimento Ao Cliente - Osasco

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 10
  4. Local de trabalho: Osasco, SP
  5. Principais atividades:
  6. Atendimento receptivo com vendas para oferta de produtos de valor agregado;
  7. Tirar dúvidas e responder as perguntas de clientes;
  8. Fazer atendimento com qualidade, pontualidade e eficiência;
  9. Ser capaz de construir um forte relacionamento com os clientes.
  10. Requisitos:
  11. Idade mínima de 18 anos;
  12. Ensino Médio completo;
  13. Experiência em vendas, cobrança ou retenção, preferencialmente em telemarketing
  14. Bom relacionamento interpessoal, com espírito de trabalho em equipe, facilidade no domínio e assimilação de novas ferramentas;
  15. Perfil argumentativo e persistente, com foco na retenção do cliente;
  16. Boa dicção, bom vocabulário e ortografia;
  17. Fácil acesso à região de Osasco (SP).
  18. Habilidades:
  19. Conhecimentos intermediários em informática – Sistemas Operacionais;
  20. Facilidade no domínio de ferramentas;
  21. Fiel e profissional em relação à utilização das informações confidenciais que tem acesso;
  22. Foco na qualidade do serviço e respeito aos prazos e tratativas.
  23. Informações Adicionais:
  24. Regime de contratação: CLT.
  25. Horário: para o período da manhã/tarde.
  26. Remuneração: 1.200 à 2.800.
  27. Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Auxílio Creche, Seguro de Vida, Treinamento Remunerado, s de Crescimento, Parcerias com Universidades e Escolas de Idiomas.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Vaga habilitada para pessoa com deficiência

  1. Auditiva: de 41 a 55 dB - Surdez Moderada de 56 a 70 dB - Surdez Acentuada, de 56 a 70 dB - Surdez Acentuada de 71 a 90 dB - Surdez Severa, de 71 a 90 dB - Surdez Severa Acima de 91 dB - Surdez Profunda, Acima de 91 dB - Surdez Profunda Anacusia, Anacusia
  2. Física: Ostomia Nanismo, Nanismo Membros com deformidades congênitas ou adquiridas, Membros com deformidades congênitas ou adquiridas Amputação ou ausência de membro, Amputação ou ausência de membro Tetraplegia, Tetraplegia Hemiplegia, Hemiplegia Paraplegia, Paraplegia Hemiparesia, Hemiparesia Moniplegia, Moniplegia Monoparesia, Monoparesia Triplegia, Triplegia
  3. Visual: Visão Subnormal ou Baixa Visão Cegueira, Cegueira 4.

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Auxílio farmácia, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Especialista Em Atendimento Ao Cliente - Osasco
  • Empresa TTEC

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* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário R$ 1.200,00 a R$ 2.800,00 (Bruto mensal)
* Localidade Osasco, SP

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Avaliações da Teletech


Satisfação geral dos funcionários

3.38
  • Remuneração e benefícios
    3.02
  • Oportunidade de carreira
    2.80
  • Cultura da empresa
    3.17
  • Qualidade de vida
    3.13

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há mais de 2 anos

    Vale a Experiência, mas por pouco tempo

    Supervisor

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente favorável e agradável, porém por parte dos funcionários e não por parte da diretoria e superiores. Boa oportunidade para treinamentos e contato com grandes empresas, ferramentas, etc.

    Contras: Cobrança excessiva e abusiva por metas, não pagamento de horas extras, incompetência da direção em gerir crises e problemas e transferir para os subalternos. VR miserável, desconto alto no plano de saúde, não tem política de cargos e salários, plano de carreira. Rotatividade muito alta.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 anos

    Ambiente bom, porém, conceitos atrasados

    Jovem Aprendiz

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente silencioso e climatizado. Fácil acesso. Funcionários respeitáveis. Estrutura com o mínimo necessário para um bom conforto. O mínimo de privacidade.

    Contras: Benefício de VR muito insuficiente, sendo impossível até mesmo almoçar no local e proximidades. Funcionário tratado como uma máquina durante a jornada de trabalho, sendo alguns proibidos até de tomar o cafezinho na empresa e usar a rede Wi-Fi. Pouco te ouvem e auxiliam. Fazem a propaganda de ser uma ótima empresa para se trabalhar, com boas oportunidades de crescimento e bom contato com o funcionário, mas com a realidade bem diferente.

    Conselhos para presidência: Melhorar o apoio e suporte ao funcionário, dando mais liberdade e benefício, como, pelo menos, oferecer o café à todos, aumentar o VR, melhorar o ambiente (fechado e triste. Claustrofóbico), planos de carreira, maior contato entre os funcionários e as áreas, da faxineira ao CEO, e, oferecer Wi-Fi livre. Um funcionário feliz e satisfeito rende mais do que um infeliz e obrigado, movido apenas pelo dinheiro e não pelo amor à empresa/profissão.

    Recomenda a empresa: Não