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Vaga de Especialista Em Atendimento Ao Cliente
Teletech em Osasco - SP

Descrição da Vaga

Especialista Em Atendimento Ao Cliente - Osasco

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 10
  4. Local de trabalho: Osasco, SP
  5. Principais atividades:
  6. Atendimento receptivo com vendas para oferta de produtos de valor agregado;
  7. Tirar dúvidas e responder as perguntas de clientes;
  8. Fazer atendimento com qualidade, pontualidade e eficiência;
  9. Ser capaz de construir um forte relacionamento com os clientes.
  10. Requisitos:
  11. Idade mínima de 18 anos;
  12. Ensino Médio completo;
  13. Experiência em vendas, cobrança ou retenção, preferencialmente em telemarketing
  14. Bom relacionamento interpessoal, com espírito de trabalho em equipe, facilidade no domínio e assimilação de novas ferramentas;
  15. Perfil argumentativo e persistente, com foco na retenção do cliente;
  16. Boa dicção, bom vocabulário e ortografia;
  17. Fácil acesso à região de Osasco (SP).
  18. Habilidades:
  19. Conhecimentos intermediários em informática – Sistemas Operacionais;
  20. Facilidade no domínio de ferramentas;
  21. Fiel e profissional em relação à utilização das informações confidenciais que tem acesso;
  22. Foco na qualidade do serviço e respeito aos prazos e tratativas.
  23. Informações Adicionais:
  24. Regime de contratação: CLT.
  25. Horário: para o período da manhã/tarde.
  26. Remuneração: 1.200 à 2.800.
  27. Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Auxílio Creche, Seguro de Vida, Treinamento Remunerado, s de Crescimento, Parcerias com Universidades e Escolas de Idiomas.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Vaga habilitada para pessoa com deficiência

  1. Auditiva: de 41 a 55 dB - Surdez Moderada de 56 a 70 dB - Surdez Acentuada, de 56 a 70 dB - Surdez Acentuada de 71 a 90 dB - Surdez Severa, de 71 a 90 dB - Surdez Severa Acima de 91 dB - Surdez Profunda, Acima de 91 dB - Surdez Profunda Anacusia, Anacusia
  2. Física: Ostomia Nanismo, Nanismo Membros com deformidades congênitas ou adquiridas, Membros com deformidades congênitas ou adquiridas Amputação ou ausência de membro, Amputação ou ausência de membro Tetraplegia, Tetraplegia Hemiplegia, Hemiplegia Paraplegia, Paraplegia Hemiparesia, Hemiparesia Moniplegia, Moniplegia Monoparesia, Monoparesia Triplegia, Triplegia
  3. Visual: Visão Subnormal ou Baixa Visão Cegueira, Cegueira 4.

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Auxílio farmácia, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Especialista Em Atendimento Ao Cliente - Osasco
  • Empresa TTEC

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* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário R$ 1.200,00 a R$ 2.800,00 (Bruto mensal)
* Localidade Osasco, SP

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Avaliações da Teletech


Satisfação geral dos funcionários

3.33
  • Remuneração e benefícios
    2.94
  • Oportunidade de carreira
    2.77
  • Cultura da empresa
    3.15
  • Qualidade de vida
    3.04

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 2 meses

    Especialista em Atendimento ao Cliente

    AtendenteEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Pagamentos em dia, ambiente leve e descontraído, premiações variadas, desde pagamento em dinheiro a sorteio de produtos diversos, PA's confortáveis e oportunidade de crescimento.

    Contras: Gestores muitas vezes não reconhecem o valor de alguns operadores de sua equipe e ao invés de os ajudarem, os prejudicam, pouca flexibilidade de horário.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Boa

    Especialista em AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Horário flexível, um ambiente motivador com pessoas legais onde você pode desenvolver seu profissional com rapidez, boa localização, e pessoas incríveis

    Contras: tem política de dress code na empresa, e isso já não é mais uma regra sensata por empresas de grande porte, por ser grande tinha alguns problemas em enviar o VT

    Recomenda a empresa: Sim