• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Especialista Em Atendimento Ao Cliente I
Teletech em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Especialista Em Atendimento Ao Cliente I

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 10
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. Principais atividades:
  6. Tirar dúvidas e responder as perguntas de clientes;
  7. Fazer atendimento com qualidade, pontualidade e eficiência;
  8. Ser capaz de construir um forte relacionamento com os clientes.
  9. Requisitos:
  10. Ensino Médio completo.
  11. Experiência com vendas, retenção, cobrança e/ou prospecção de clientes.
  12. Conhecimentos em informática, principalmente no pacote Office.
  13. Facilidade de aprendizado de grande volume de informação.
  14. Boa argumentação e comunicação.
  15. Engajamento, espírito de equipe.
  16. Bom relacionamento interpessoal.
  17. Ser paciente e flexível.
  18. Boa fluência verbal e escrita.
  19. Fácil acesso à região de Santo Amaro.
  20. Informações adicionais:
  21. Salário: 1.200 à 2.800.
  22. Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Auxílio Creche, Seguro de Vida, Treinamento Remunerado, s de Crescimento, Parcerias com Universidades e Escolas de Idiomas.
  23. Local de trabalho: Santo Amaro.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Vaga habilitada para pessoa com deficiência

  1. Auditiva: de 41 a 55 dB - Surdez Moderada de 56 a 70 dB - Surdez Acentuada, de 56 a 70 dB - Surdez Acentuada de 71 a 90 dB - Surdez Severa, de 71 a 90 dB - Surdez Severa
  2. Física: Monoparesia Moniplegia, Moniplegia Hemiparesia, Hemiparesia Hemiplegia, Hemiplegia Paraplegia, Paraplegia Triplegia, Triplegia Tetraplegia, Tetraplegia Amputação ou ausência de membro, Amputação ou ausência de membro Membros com deformidades congênitas ou adquiridas, Membros com deformidades congênitas ou adquiridas Nanismo, Nanismo Ostomia, Ostomia
  3. Visual: Visão Subnormal ou Baixa Visão Cegueira, Cegueira 4.

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Auxílio farmácia, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Especialista Em Atendimento Ao Cliente I
  • Empresa TTEC

Seguir esta empresa
* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário R$ 1.200,00 a R$ 2.800,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Leia mais

Avaliações da Teletech


Satisfação geral dos funcionários

3.41
  • Remuneração e benefícios
    2.98
  • Oportunidade de carreira
    2.79
  • Cultura da empresa
    3.38
  • Qualidade de vida
    3.02

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 14 dias

    Boa

    Especialista em AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

    Osasco, SP


    Prós: Pagamento em dia, benefícios bons e bem localizado em Osasco. Pessoas legais para trabalhar shopping center ao lado e ponto de ônibus próximo

    Contras: Falta de oportunidade em crescimento dentro da empresa só cresce se puxar saco, não reconhece esforços dos funcionários. RH nunca sabe de nada.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 17 dias

    Boa

    AssistenteEx-funcionário, saiu em 2011

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente agradavel, supervisores motivacionais, uma excelente empresa para trabalhar, predio lindo, pessoas se ajudam, tem varios treinamentos

    Contras: Nao tenho do que dizer de negativos, gostei muito de trabalhar la, ensinaram muita coisa, eles sao muito rigidos com horarios de entrada, almoço e pausa

    Recomenda a empresa: Sim