• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Especialista Em Atendimento Ao Cliente I
Teletech em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Especialista Em Atendimento Ao Cliente I

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 10
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. Principais atividades:
  6. Tirar dúvidas e responder as perguntas de clientes;
  7. Fazer atendimento com qualidade, pontualidade e eficiência;
  8. Ser capaz de construir um forte relacionamento com os clientes.
  9. Requisitos:
  10. Ensino Médio completo.
  11. Experiência com vendas, retenção, cobrança e/ou prospecção de clientes.
  12. Conhecimentos em informática, principalmente no pacote Office.
  13. Facilidade de aprendizado de grande volume de informação.
  14. Boa argumentação e comunicação.
  15. Engajamento, espírito de equipe.
  16. Bom relacionamento interpessoal.
  17. Ser paciente e flexível.
  18. Boa fluência verbal e escrita.
  19. Fácil acesso à região de Santo Amaro.
  20. Informações adicionais:
  21. Salário: 1.200 à 2.800.
  22. Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Auxílio Creche, Seguro de Vida, Treinamento Remunerado, s de Crescimento, Parcerias com Universidades e Escolas de Idiomas.
  23. Local de trabalho: Santo Amaro.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Vaga habilitada para pessoa com deficiência

  1. Auditiva: de 41 a 55 dB - Surdez Moderada de 56 a 70 dB - Surdez Acentuada, de 56 a 70 dB - Surdez Acentuada de 71 a 90 dB - Surdez Severa, de 71 a 90 dB - Surdez Severa
  2. Física: Monoparesia Moniplegia, Moniplegia Hemiparesia, Hemiparesia Hemiplegia, Hemiplegia Paraplegia, Paraplegia Triplegia, Triplegia Tetraplegia, Tetraplegia Amputação ou ausência de membro, Amputação ou ausência de membro Membros com deformidades congênitas ou adquiridas, Membros com deformidades congênitas ou adquiridas Nanismo, Nanismo Ostomia, Ostomia
  3. Visual: Visão Subnormal ou Baixa Visão Cegueira, Cegueira 4.

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Auxílio farmácia, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Especialista Em Atendimento Ao Cliente I
  • Empresa TTEC

Seguir esta empresa
* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário R$ 1.200,00 a R$ 2.800,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Leia mais

Avaliações da Teletech


Satisfação geral dos funcionários

3.33
  • Remuneração e benefícios
    2.94
  • Oportunidade de carreira
    2.78
  • Cultura da empresa
    3.16
  • Qualidade de vida
    3.02

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 21 dias

    Pode melhorar

    Especialista em AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

    Osasco, SP


    Prós: A empresa investe muito em treinamentos, fácil acesso ao setor do RH, oportunidade de aprendizado na área de seguros e capitalização. A empresa disponibiliza uma biblioteca virtual para sanar as dúvidas dos especialistas.

    Contras: Falta de profissionalismo de alguns gestores, falta de treinamento para os gestores liderarem suas equipes, clima organizacional ruim, pouco investimento em qualidade de vida no trabalho (QVT) para melhorar a satisfação do colaborador com a empresa e o clima nas equipes.

    Conselhos para presidência: Investir em treinamentos para os gestores; Criação de programas de Q.V.T para os colaboradores em geral Melhorar os salários e benefícios dos especialista.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 dias

    Boa empresa

    Teleoperador de Atendimento IIEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Esclacem todas as dúvidas, problemas com vr ou conta eles sempre se dispõe para resolver, pagam tudo em dia. Se o dia de pagamento cair no final de semana ou feriado, antecipam

    Contras: Vr baixo para a região rh ser prédio diferente da operação acaba dificultando, pq não é tão perto do metrô, então se tem que ir resolver algo, vc perde bastante tempo

    Recomenda a empresa: Sim