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Vaga de Especialista Em Atendimento Ao Cliente I
Teletech em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Especialista Em Atendimento Ao Cliente I

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 10
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. Principais atividades:
  6. Tirar dúvidas e responder as perguntas de clientes;
  7. Fazer atendimento com qualidade, pontualidade e eficiência;
  8. Ser capaz de construir um forte relacionamento com os clientes.
  9. Requisitos:
  10. Ensino Médio completo.
  11. Experiência com vendas, retenção, cobrança e/ou prospecção de clientes.
  12. Conhecimentos em informática, principalmente no pacote Office.
  13. Facilidade de aprendizado de grande volume de informação.
  14. Boa argumentação e comunicação.
  15. Engajamento, espírito de equipe.
  16. Bom relacionamento interpessoal.
  17. Ser paciente e flexível.
  18. Boa fluência verbal e escrita.
  19. Fácil acesso à região de Santo Amaro.
  20. Informações adicionais:
  21. Salário: 1.200 à 2.800.
  22. Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Auxílio Creche, Seguro de Vida, Treinamento Remunerado, s de Crescimento, Parcerias com Universidades e Escolas de Idiomas.
  23. Local de trabalho: Santo Amaro.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Vaga habilitada para pessoa com deficiência

  1. Auditiva: de 41 a 55 dB - Surdez Moderada de 56 a 70 dB - Surdez Acentuada, de 56 a 70 dB - Surdez Acentuada de 71 a 90 dB - Surdez Severa, de 71 a 90 dB - Surdez Severa
  2. Física: Monoparesia Moniplegia, Moniplegia Hemiparesia, Hemiparesia Hemiplegia, Hemiplegia Paraplegia, Paraplegia Triplegia, Triplegia Tetraplegia, Tetraplegia Amputação ou ausência de membro, Amputação ou ausência de membro Membros com deformidades congênitas ou adquiridas, Membros com deformidades congênitas ou adquiridas Nanismo, Nanismo Ostomia, Ostomia
  3. Visual: Visão Subnormal ou Baixa Visão Cegueira, Cegueira 4.

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Auxílio farmácia, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Especialista Em Atendimento Ao Cliente I
  • Empresa TTEC

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* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário R$ 1.200,00 a R$ 2.800,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

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Avaliações da Teletech


Satisfação geral dos funcionários

3.38
  • Remuneração e benefícios
    3.02
  • Oportunidade de carreira
    2.77
  • Cultura da empresa
    3.16
  • Qualidade de vida
    3.11

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há mais de 2 anos

    Vale a Experiência, mas por pouco tempo

    Supervisor

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente favorável e agradável, porém por parte dos funcionários e não por parte da diretoria e superiores. Boa oportunidade para treinamentos e contato com grandes empresas, ferramentas, etc.

    Contras: Cobrança excessiva e abusiva por metas, não pagamento de horas extras, incompetência da direção em gerir crises e problemas e transferir para os subalternos. VR miserável, desconto alto no plano de saúde, não tem política de cargos e salários, plano de carreira. Rotatividade muito alta.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 anos

    Ambiente bom, porém, conceitos atrasados

    Jovem Aprendiz

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente silencioso e climatizado. Fácil acesso. Funcionários respeitáveis. Estrutura com o mínimo necessário para um bom conforto. O mínimo de privacidade.

    Contras: Benefício de VR muito insuficiente, sendo impossível até mesmo almoçar no local e proximidades. Funcionário tratado como uma máquina durante a jornada de trabalho, sendo alguns proibidos até de tomar o cafezinho na empresa e usar a rede Wi-Fi. Pouco te ouvem e auxiliam. Fazem a propaganda de ser uma ótima empresa para se trabalhar, com boas oportunidades de crescimento e bom contato com o funcionário, mas com a realidade bem diferente.

    Conselhos para presidência: Melhorar o apoio e suporte ao funcionário, dando mais liberdade e benefício, como, pelo menos, oferecer o café à todos, aumentar o VR, melhorar o ambiente (fechado e triste. Claustrofóbico), planos de carreira, maior contato entre os funcionários e as áreas, da faxineira ao CEO, e, oferecer Wi-Fi livre. Um funcionário feliz e satisfeito rende mais do que um infeliz e obrigado, movido apenas pelo dinheiro e não pelo amor à empresa/profissão.

    Recomenda a empresa: Não