Vaga de Especialista em Atendimento ao Cliente I
Teletech em São Paulo - SP

Especialista em Atendimento ao Cliente I - Bilíngue (Espanhol)

Responsabilidades:

• Atendimento ao cliente para gerar oportunidades de negócios para executivos de toda a América Latina
  • Oferecer informações referente à uma solução de tecnologia
  • Prospecção para agendamento de reuniões e confirmação de participação de executivos em eventos
  • Atualização de base da dados e preenchimento de planilhas
    Requisitos:

• Espanhol fluente

• Ensino Médio completo

• Experiência em atendimento ao cliente

• Bom relacionamento interpessoal, com espírito de trabalho em equipe, facilidade no domínio e assimilação de novas ferramentas

• Boa dicção, bom vocabulário e ortografia

• Fácil acesso à região de Santo Amaro
    Diferenciais:

• Ensino Superior completo ou cursando na área de tecnologia
    Habilidades:

• Bons conhecimentos em informática, principalmente em Excel

• Facilidade no domínio de ferramentas

• Fiel e profissional em relação à utilização das informações confidenciais que tem acesso

• Foco na qualidade do serviço e respeito aos prazos e tratativas
    Informações Adicionais:
    Regime de contratação: CLT
    Carga horária: 125 h (meio-período)
    Horário: Das 14h30 às 19h50 ou das 09h00 às 14h20 (a definir)
    Remuneração: R$ 1.572,00
    Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Auxílio Creche, Seguro de Vida, Treinamento Remunerado, Oportunidades de Crescimento, Parcerias com Universidades e Escolas de Idiomas.
    Local: Santo Amaro (Cenesp)
    TTEC coloca em prática sua política de inclusão social e prioriza a contratação de pessoas com deficiência (Lei 8.213)

Avaliações da Teletech

Especialista em AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

Osasco, SP

Prós: Pagamento em dia, benefícios bons e bem localizado em Osasco. Pessoas legais para trabalhar shopping center ao lado e ponto de ônibus próximo

Contras: Falta de oportunidade em crescimento dentro da empresa só cresce se puxar saco, não reconhece esforços dos funcionários. RH nunca sabe de nada.

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Ambiente agradavel, supervisores motivacionais, uma excelente empresa para trabalhar, predio lindo, pessoas se ajudam, tem varios treinamentos

Contras: Nao tenho do que dizer de negativos, gostei muito de trabalhar la, ensinaram muita coisa, eles sao muito rigidos com horarios de entrada, almoço e pausa