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Vaga de Especialista em Atendimento ao Cliente I
Teletech em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Especialista em Atendimento ao Cliente I - Bilíngue (Espanhol)

Responsabilidades:

  • Atendimento ao cliente para gerar oportunidades de negócios para executivos de toda a América Latina
  • Oferecer informações referente à uma solução de tecnologia
  • Prospecção para agendamento de reuniões e confirmação de participação de executivos em eventos
  • Atualização de base da dados e preenchimento de planilhas
    Requisitos:

  • Espanhol fluente

  • Ensino Médio completo

  • Experiência em atendimento ao cliente

  • Bom relacionamento interpessoal, com espírito de trabalho em equipe, facilidade no domínio e assimilação de novas ferramentas

  • Boa dicção, bom vocabulário e ortografia

  • Fácil acesso à região de Santo Amaro
    Diferenciais:

  • Ensino Superior completo ou cursando na área de tecnologia
    Habilidades:

  • Bons conhecimentos em informática, principalmente em Excel

  • Facilidade no domínio de ferramentas

  • Fiel e profissional em relação à utilização das informações confidenciais que tem acesso

  • Foco na qualidade do serviço e respeito aos prazos e tratativas
    Informações Adicionais:
    Regime de contratação: CLT
    Carga horária: 125 h (meio-período)
    Horário: Das 14h30 às 19h50 ou das 09h00 às 14h20 (a definir)
    Remuneração: R$ 1.572,00
    Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Auxílio Creche, Seguro de Vida, Treinamento Remunerado, Oportunidades de Crescimento, Parcerias com Universidades e Escolas de Idiomas.
    Local: Santo Amaro (Cenesp)
    TTEC coloca em prática sua política de inclusão social e prioriza a contratação de pessoas com deficiência (Lei 8.213)

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Avaliações da Teletech


Satisfação geral dos funcionários

3.47
  • Remuneração e benefícios
    3.02
  • Oportunidade de carreira
    2.84
  • Cultura da empresa
    3.36
  • Qualidade de vida
    3.07

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 8 dias

    Boa

    Especialista em AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

    Osasco, SP


    Prós: Pagamento em dia, benefícios bons e bem localizado em Osasco. Pessoas legais para trabalhar shopping center ao lado e ponto de ônibus próximo

    Contras: Falta de oportunidade em crescimento dentro da empresa só cresce se puxar saco, não reconhece esforços dos funcionários. RH nunca sabe de nada.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 dias

    Boa

    AssistenteEx-funcionário, saiu em 2011

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente agradavel, supervisores motivacionais, uma excelente empresa para trabalhar, predio lindo, pessoas se ajudam, tem varios treinamentos

    Contras: Nao tenho do que dizer de negativos, gostei muito de trabalhar la, ensinaram muita coisa, eles sao muito rigidos com horarios de entrada, almoço e pausa

    Recomenda a empresa: Sim