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Vaga de Especialista em Atendimento ao Cliente I
Teletech em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Especialista em Atendimento ao Cliente I - Bilíngue (Espanhol)

Responsabilidades:

  • Atendimento ao cliente para gerar oportunidades de negócios para executivos de toda a América Latina
  • Oferecer informações referente à uma solução de tecnologia
  • Prospecção para agendamento de reuniões e confirmação de participação de executivos em eventos
  • Atualização de base da dados e preenchimento de planilhas
    Requisitos:

  • Espanhol fluente

  • Ensino Médio completo

  • Experiência em atendimento ao cliente

  • Bom relacionamento interpessoal, com espírito de trabalho em equipe, facilidade no domínio e assimilação de novas ferramentas

  • Boa dicção, bom vocabulário e ortografia

  • Fácil acesso à região de Santo Amaro
    Diferenciais:

  • Ensino Superior completo ou cursando na área de tecnologia
    Habilidades:

  • Bons conhecimentos em informática, principalmente em Excel

  • Facilidade no domínio de ferramentas

  • Fiel e profissional em relação à utilização das informações confidenciais que tem acesso

  • Foco na qualidade do serviço e respeito aos prazos e tratativas
    Informações Adicionais:
    Regime de contratação: CLT
    Carga horária: 125 h (meio-período)
    Horário: Das 14h30 às 19h50 ou das 09h00 às 14h20 (a definir)
    Remuneração: R$ 1.572,00
    Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Auxílio Creche, Seguro de Vida, Treinamento Remunerado, Oportunidades de Crescimento, Parcerias com Universidades e Escolas de Idiomas.
    Local: Santo Amaro (Cenesp)
    TeleTech coloca em prática sua política de inclusão social e prioriza a contratação de pessoas com deficiência (Lei 8.213)

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Avaliações da Teletech


Satisfação geral dos funcionários

3.31
  • Remuneração e benefícios
    2.96
  • Oportunidade de carreira
    2.80
  • Cultura da empresa
    3.18
  • Qualidade de vida
    3.08

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 29 dias

    Especialista em Atendimento ao Cliente

    AtendenteEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Pagamentos em dia, ambiente leve e descontraído, premiações variadas, desde pagamento em dinheiro a sorteio de produtos diversos, PA's confortáveis e oportunidade de crescimento.

    Contras: Gestores muitas vezes não reconhecem o valor de alguns operadores de sua equipe e ao invés de os ajudarem, os prejudicam, pouca flexibilidade de horário.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Boa

    Especialista em AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Horário flexível, um ambiente motivador com pessoas legais onde você pode desenvolver seu profissional com rapidez, boa localização, e pessoas incríveis

    Contras: tem política de dress code na empresa, e isso já não é mais uma regra sensata por empresas de grande porte, por ser grande tinha alguns problemas em enviar o VT

    Recomenda a empresa: Sim