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Vaga de Especialista em Atendimento ao Cliente I
Teletech em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Especialista em Atendimento ao Cliente I - Bilíngue (Espanhol)

Responsabilidades:

  • Atendimento ao cliente para gerar oportunidades de negócios para executivos de toda a América Latina
  • Oferecer informações referente à uma solução de tecnologia
  • Prospecção para agendamento de reuniões e confirmação de participação de executivos em eventos
  • Atualização de base da dados e preenchimento de planilhas
    Requisitos:

  • Espanhol fluente

  • Ensino Médio completo

  • Experiência em atendimento ao cliente

  • Bom relacionamento interpessoal, com espírito de trabalho em equipe, facilidade no domínio e assimilação de novas ferramentas

  • Boa dicção, bom vocabulário e ortografia

  • Fácil acesso à região de Santo Amaro
    Diferenciais:

  • Ensino Superior completo ou cursando na área de tecnologia
    Habilidades:

  • Bons conhecimentos em informática, principalmente em Excel

  • Facilidade no domínio de ferramentas

  • Fiel e profissional em relação à utilização das informações confidenciais que tem acesso

  • Foco na qualidade do serviço e respeito aos prazos e tratativas
    Informações Adicionais:
    Regime de contratação: CLT
    Carga horária: 125 h (meio-período)
    Horário: Das 14h30 às 19h50 ou das 09h00 às 14h20 (a definir)
    Remuneração: R$ 1.572,00
    Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Auxílio Creche, Seguro de Vida, Treinamento Remunerado, Oportunidades de Crescimento, Parcerias com Universidades e Escolas de Idiomas.
    Local: Santo Amaro (Cenesp)
    TeleTech coloca em prática sua política de inclusão social e prioriza a contratação de pessoas com deficiência (Lei 8.213)

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Avaliações da Teletech


Satisfação geral dos funcionários

3.09
  • Remuneração e benefícios
    2.82
  • Oportunidade de carreira
    2.50
  • Cultura da empresa
    2.95
  • Qualidade de vida
    3.02

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 7 dias

    "Excelente ambiente para crescimento e aprendizado profissional.

    Atendente de Suporte TécnicoEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Alguns dos pontos positivos da empresa pensando nos seus funcionários são as Bonificações com eles, e preocupação no sentido de estar feliz e bem com o seu trabalho.

    Contras: Negativa é os valores que eram pagos através de VR, que era 8,00 (dia) onde você não consegue fazer uma Alimentação legal, eles poderiam oferecer local de almoco por conta, ou aumento do valor.

    Conselhos para presidência: Ter boa comunicação com os funcionários, boa fala, e procurar sempre fazer o seu serviço.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 dias

    Especialista em atendimento

    Especialista de Atendimento

    São Paulo, SP


    Prós: Treinamento constantes, educação e respeito aos funcionário. Ambiente excelente. Cliente ( empresas ótimas). Organizada, tecnólogia boa, alguns brindes. Empresa aberta para treinar.

    Contras: Salário mínimo Vale refeição baixo ao extremo, não oferece comes e bebes nas comemorações constantes. assistência médica e cooparticipaçao. Plano odonto não cobre o que realmente é preciso só o necessário. Auxílio Creche de R$150.00. Exigentes, mudança repentinas de Atendimento, muita informação. Desconto com faculdades de no máximo 20% e em idiomas 5%.

    Conselhos para presidência: Vergonhoso o salário e benefícios.

    Recomenda a empresa: Não