• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Especialista em Atendimento ao Cliente
Disys em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Especialista em Atendimento ao Cliente

Atuar com a gestão de indicadores da área de atendimento ao cliente (call center), sendo responsável por realizar relatórios de atendimentos e desenho de melhorias, KPI e SLA de atendimento, treinamento de novos colaboradores, relacionamento com cliente final para melhoria na qualidade no serviço prestado.
Necessário experiência anterior com gestão de operação de atendimento ao cliente, qualidade e pós
* vendas. Experiência com elaboração de treinamento de equipe, relatórios e alinhamento de melhorias junto a clientes.
Imprescindível inglês avançado: conversação, escrita e leitura.

Leia mais

Avaliações da Disys


Satisfação geral dos funcionários

3.06
  • Remuneração e benefícios
    3.31
  • Oportunidade de carreira
    1.75
  • Cultura da empresa
    2.50
  • Qualidade de vida
    3.25

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 2 meses

    Recomendo

    Desenvolvedor

    Curitiba, PR


    Prós: Empresa boa de se trabalhar, prestam uma consultoria bacana ... consegue negociar horarios. Tem clientes bons, recomendo. Recomendo.

    Contras: Poderia melhorar a questão de beneficios. Recomendo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Disys

    Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

    Curitiba, PR


    Prós: Benefícios; vale alimentação de 25,00 ajuda bastante. Vale transporte, convênios médico e odontológico. Respondem rápido; apoio da equipe, etc

    Contras: Não tem muita oportunidade de carreira. Serviço terceirizado e se quiser crescimento vai ter que tentar contratação dentro da empresa o de foi locado

    Conselhos para presidência: Oportunidade de carreira! Todo mundo pensa na disys como facilitador pra entrar numa grande empresa ao invés de olhar para a disys como grande empresa.

    Recomenda a empresa: Sim