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Vaga de Especialista em Atendimento ao Cliente
Disys em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Especialista em Atendimento ao Cliente

Atuar com a gestão de indicadores da área de atendimento ao cliente (call center), sendo responsável por realizar relatórios de atendimentos e desenho de melhorias, KPI e SLA de atendimento, treinamento de novos colaboradores, relacionamento com cliente final para melhoria na qualidade no serviço prestado.
Necessário experiência anterior com gestão de operação de atendimento ao cliente, qualidade e pós
* vendas. Experiência com elaboração de treinamento de equipe, relatórios e alinhamento de melhorias junto a clientes.
Imprescindível inglês avançado: conversação, escrita e leitura.

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Avaliações da Disys


Satisfação geral dos funcionários

2.68
  • Remuneração e benefícios
    3.00
  • Oportunidade de carreira
    1.58
  • Cultura da empresa
    2.11
  • Qualidade de vida
    2.84

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 9 meses

    Liderança que prejudica uma ótima oportunidade.

    Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Equipe era bem unida, o salario era compatível com o mercado, muitos benefícios, fácil maneira de entrar na empresa, escala de trabalho 5x1.

    Contras: A liderança era muito exigente e inflexível, muitas regras desnecessárias e muita formalidade, ambiente frio e rígido, horário muito cedo, falta de motivação da liderança pra equipe.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Dá pra melhorar

    Desenvolvedor PHP

    São Paulo, SP


    Prós: Liberdade, empresa jovem , multinacional com forte atuação em tecnologia da informação, possui bons clientes dentro e fora do país, não existe cobrança exagerada.

    Contras: Falta de atenção e suporte aos funcionários, salário baixo e pouca perspectiva de crescimento profissional, não investe no futuro do funcionário.

    Conselhos para presidência: Alinhar com os clientes melhores salários

    Recomenda a empresa: Sim