Love Mondays


Vaga de Especialista em Atendimento ao Cliente
Disys em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Especialista em Atendimento ao Cliente

Atuar com a gestão de indicadores da área de atendimento ao cliente (call center), sendo responsável por realizar relatórios de atendimentos e desenho de melhorias, KPI e SLA de atendimento, treinamento de novos colaboradores, relacionamento com cliente final para melhoria na qualidade no serviço prestado.
Necessário experiência anterior com gestão de operação de atendimento ao cliente, qualidade e pós
* vendas. Experiência com elaboração de treinamento de equipe, relatórios e alinhamento de melhorias junto a clientes.
Imprescindível inglês avançado: conversação, escrita e leitura.

Leia mais

Avaliações da Disys


Satisfação geral dos funcionários

2.88
  • Remuneração e benefícios
    2.75
  • Oportunidade de carreira
    2.25
  • Cultura da empresa
    2.25
  • Qualidade de vida
    2.75

Recomendam a empresa a um amigo




  • Há 12 meses

    Muito ruim

    Analista FiscalEx-funcionário, saiu em 2016

    Porto Alegre, RS


    Prós: Empresa sem pontos positivos, só cumprem com a obrigação, dão somente o que é direito do funcionário, não tratam funcionários com merecem!

    Contras: Empresa não valoriza o funcionário, benefícios zero, vale Refeição baixo, não tem nenhum tipo de premiações, não se importam com o funcionário.

    Conselhos para presidência: Avaliam suas gerências na filial de Poa.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Ótimo ambiente de trabalho, mas paga mal.

    Auxiliar Administrativo

    Porto Alegre, RS


    Prós: Um ótimo ambiente de trabalho, colegas com espirito de equipe e gestão parceira, sem muita pressão para metas, sempre tentando motivar o funcionário a dar o melhor de si.

    Contras: O salario é muito baixo para as funções, sem muitos benefícios, sem horas extras. Poderia ter prêmios para as metas do mês, ou por não faltar e não chegar atrasado.

    Recomenda a empresa: Sim