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Vaga de Especialista em Atendimento ao Cliente
Disys em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Especialista em Atendimento ao Cliente

Atuar com a gestão de indicadores da área de atendimento ao cliente (call center), sendo responsável por realizar relatórios de atendimentos e desenho de melhorias, KPI e SLA de atendimento, treinamento de novos colaboradores, relacionamento com cliente final para melhoria na qualidade no serviço prestado.
Necessário experiência anterior com gestão de operação de atendimento ao cliente, qualidade e pós
* vendas. Experiência com elaboração de treinamento de equipe, relatórios e alinhamento de melhorias junto a clientes.
Imprescindível inglês avançado: conversação, escrita e leitura.

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Avaliações da Disys


Satisfação geral dos funcionários

2.89
  • Remuneração e benefícios
    2.89
  • Oportunidade de carreira
    2.17
  • Cultura da empresa
    2.22
  • Qualidade de vida
    2.72

Recomendam a empresa a um amigo




  • Há 13 dias

    Empresa fraca

    Team Leader

    São Paulo, SP


    Prós: Consultoria global, com alguns bons nomes de mercado . Benéficos dentro do esperado pela posição , recrutadora de boa educação e preocupação com os candidatos

    Contras: Empresa precisa melhorar muito, estar mais próxima de seus clientes e dar aos profissionais a chance de mostrar seu potencial, vendem somente bodyshop e falam que é serviço .

    Conselhos para presidência: Ficar mais próximos de seus clientes , construir uma boa relação . Dar ferramentas aos colaboradores

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Somente experiência

    Auxiliar Fiscal

    Porto Alegre, RS


    Prós: Pagamento sempre em dia e quinzenal; Localização muito boa; Se você está pensando em ingressar no mercado da sua área (no meu caso), não exigem experiência. Achei isso extremamente bom.

    Contras: Não há uma valorização do funcionário que estuda; Muitas vagas abrem externamente, deixando os funcionários internos desmotivados; Não há cozinha no local, você não pode esquentar e nem colocar nada para gelar; Não há plano de carreira; Muitos empregados não são da área (muitos não estudam na área).

    Conselhos para presidência: Trocar a gestão e valorizar seus funcionários.

    Recomenda a empresa: Não