Vaga de Especialista
Braskem em Triunfo - RS

Especialista - Efetividade Industrial

Responsabilidades

• Responsável pela implantação e aplicação dos elementos mandatórios do pilar Efetividade Industrial;

• Responsável pela implantação e aplicação dos elementos mandatórios dos global standards de integridade mecânica e gerenciamento de alarmes;

• Responsável pela multiplicação de conceitos de Efetividade Industrial nas plantas Braskem (foco global);

• Suporte às plantas para a implantação de ações para resolução de GAPs e elevação de performance industrial (manutenção e produção);

• Suporte às plantas na identificação de oportunidades de melhoria do dia a dia e em relação aos requisitos do sistema de gestão;

• Prospecção, Identificação e apoio à implantação de Boas Práticas relacionadas à produção e manutenção;

• Projeto, desenvolvimento e manutenção da documentação corporativa do pilar Efetividade Industrial.

Pré-requisitos

• Formação Acadêmica: Ensino Superior Completo em Engenharia (Mecânica, Elétrica, Química, Produção, Automação)

• Informática: Pacote Office, Office 365, SAP e IBM MAXIMO

• Idioma: Inglês fluente é indispensável. Espanhol será diferencial.

• Conhecimentos nos processos citados nas responsabilidades.

Local de Trabalho
- Q2 - Triunfo/RS

Avaliações da Braskem

Satisfação média/baixa

Analista Comercial Júnior

Salvador, BA

Prós: Empresa grande com visibilidade no mercado de trabalho. Com possibilidades de viagens e transferências dos funcionários (para outras cidades e paises). Trabalho forte em diversidade de gênero e dress code.

Contras: Não é claro o plano de carreira na empresa e quais são os requisitos para promoções e nem o sistema de recompensa (PLR). Pouco ou nenhum incentivo a cursos para desenvolvimento do funcionário.

Uma empresa e tanto!

Prós: Ambiente desruptivo, colaborativo e muito agradável. Posso ser eu mesma, sem receio de ser taxada ou cobrada. Os relacionamentos são fáceis, e mesmo com demandas pesadas e uma rotina intensa, tudo fica mais leve com um time que joga junto.

Contras: Para uma empresa desse tamanho, alguns processos básicos poderiam se é mais organizados ou digitais. Por exemplo, quando você inicia, seu login e acesso a sistemas não é automático, o crachá demora uns dias para chegar também.