Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Vaga de Especialista Domestic
Cervejaria Ambev em São Paulo - SP

Especialista Domestic - MKT - (AC - Itaim SP)

Tweet

Job description

Responsible the marketing chain of the brands - brand positioning, brand planning, financial management - and lead communication planning and execution: insights, advertising, media, PR, trade mkt and events.

Main responsibilities

• Manage the mkt mix of Ambev domestic premium Brands
  • Maintain Domestic Premium segment leadership - Manage Bohemia decline, building volume replacement thru existent and new Premium brands in portfolio

Requirements and skills

Ensino Superior

Inglês Fluente

Passagem pelo campo ( Trade, Marketing, MKT Regional, Craft)

Capacidade Analitica

Responderá direto para a Diretora da área

Seja Bem-Vindo! Somos a Cervejaria Ambev

Prazer, somos a Cervejaria Ambev e adoraríamos te ter com a gente.

Cheers!

Saiba mais sobre a Cervejaria Ambev

• Instagram
  • Love Mondays

Avaliações da Cervejaria Ambev

Experiencia estagio

EstágioEx-funcionário, saiu em 2018

Sete Lagoas, MG

Prós: Autonomia de fazer seu próprio projeto, grande oportunidade de aprendizas, treinamentos constantes durante todo o período do estagio, oportunidade de efetivação grande.

Contras: Falta de acompanhamento durante o tempo de estagio , Gestores não se importam muito com vocês apenas com suas metas, falta de visibilidade do projeto frente a outros gestoes

Engenheiro Projetista

Prós: Ambiente e bom para trabalhar..As pessoa são muito acolhedora mesmo sendo uma empresas de meritocracia. E sempre tem um aprendizado novo e isso é incrível .

Contras: Carga horaria às vezes é bem puxada, mas fora isso o resto é muito bom mesmo . Não tenho do que reclamar não , fora isso . O resto é incrível