Love Mondays


Vaga de Especialista Desenvolvimento Canal
Oi Telecomunicações em Rio de Janeiro - RJ

Descrição da Vaga

Especialista Desenvolvimento Canal

Inscrições para vaga até:
24/11/2017
Diretoria N1 /N2:
* Varejo
Formação Acadêmica:
* Ensino Superior Completo Administração de Empresas, Engenharia, Estatística
Missão do cargo:
* Responsável pela inteligência do canal de cobrança em todas as frentes de multicanalidade (voicer, pa digital, humano, sms, isms, call complete), visando a otimização de utilização do opex e alavancagem da reversão.
* Gerar análises e insights estruturados, como também controle de indicadores que influenciam direta ou indiretamente na inadimplência e churn involuntário.
* Identificar causas ofensoras internas e externas, que possam impactar a inadimplência e gerar ações necessárias para garantir o melhor fluxo para condução da cadeia, minimizando o churn de clientes com este perfil, através de cruzamentos de bases.
Atividades Desempenhadas:
* Prever impactos de alterações de processos no fluxo de cobrança;
* Avaliar etapas da cadeia de cobrança, garantindo controles para o melhor funcionamento;
* Planejar pilotos e ações com foco na retenção de cliente inadimplente, garantindo informações de qualidade para tomada das melhores decisões;
* Apoiar o direcionamento da estratégia e planejamento do canal para superar os objetivos orçados de churn;
* Analisar o comportamento do consumidor e segmentar a operação de Retenção Involuntária para aumentar a eficiência em recuperação e redução do churn;
* Levantar quais os meios e ferramentas apresentam maior eficiência para Recuperação de Clientes;
* Realizar projeções de inadimplência e churn involuntário, de forma a garantir ações preventivas;
* Efetuar análises de indicadores com objetivo de definir metas operacionais para as empresas fornecedores do serviço de Call Center;
* Garantir o controle e gestão de mailing´s, garantindo o bom funcionamento das operações;
* Garantir o controle e gestão sobre voicer´s.
Objetivos Estratégicos da Área:
* Redução do Churn Involuntário, através de otimização de processos, eficiência operacional e retroalimentação da cadeia
Conhecimentos:
* Imprescindível Experiência com Banco de Dados (SAS, SQL,...) e bases Oi (BOV, DW);
* Habilidade com ferramentas de relatórios: Excel (c/ VBA), SAS, Tableau, etc.
* Experiência em bancos de dados relacionais: SAS, SQL Server, Oracle, Teradata, etc.
* Conhecimento de Pacote Office (principalmente excel e powerpoint);
* Capacidade analítica;
* Capacidade lógica, relacionamento e processual.
Lotação:
* Leblon
Oferecemos remuneração compatível com o mercado, política de benefícios atrativa e oportunidades de crescimento.
Todos os colaboradores da Oi devem estar de acordo com as diretrizes presentes no Código de Ética e Política de Sustentabilidade da Oi.
Para visualizar o Código de Ética da Oi acesse: www.oi.com.br/codigodeetica
Para visualizar a Política de Sustentabilidade da Oi acesse: www.oi.com.br/sustentabilidade

Leia mais