Vaga de Especialista de Vendas
Hub Talent Connexions em Sorriso - MT

Especialista de Vendas - Sorriso/MT

Você tem:

• Superior completo em Engenharia Agronômica (ou Agronomia)?
  • Experiência mínima de 2 anos na área comercial atuando com grandes culturas (soja/milho/algodão)?
  • Conhecimentos em fertilidade de solo e nutrição de plantas, com atuação comprovada na área comercial?
  • Paixão por inovação e tecnologia?
  • Inglês em nível intermediário/avançado (diferencial)?

Você sabe:

• Construir um detalhado e assertivo forecast de vendas e fazer a gestão do funil de vendas?
  • Criar um plano anual de território, detalhando a projeção de vendas?
  • Monitorar clientes, mercado e atividade dos competidores e promover, quando necessário, ajustes nas estratégias do território?
  • Trabalhar em equipe com as áreas pares no campo, promovendo reuniões regulares para assegurar que as entregas e serviços proporcionem um alto nível de experiência ao cliente?
  • Otimizar o uso dos recursos da empresa para iniciar, aumentar e solidificar o relacionamento com os principais produtores da região, clientes e/ou prospects?
  • Participar de eventos/feiras do segmento com propósito de gerar leads de negócio?

Você é:

• Uma pessoa com perfil comercial, que pensa grande e tem vontade de crescer?
  • Orientado a resultados e atua com foco no cliente?
  • Proativo, organizado, energia alta e adora um desafio de desenvolver negócios novos, inovadores e transformadores?

Nosso cliente:

Já pensou em trabalhar em uma empresa multinacional líder global em agricultura de precisão e soluções de gestão de dados independentes?

Liderando o desenvolvimento e aplicação de novas tecnologias na fazenda, a Farmers Edge está definindo o futuro da agricultura por meio da inovação. Veja mais detalhes em www.farmersedge.ca/pt-br
Se você gostou e sente que tem a experiência descrita acima, a Hub Talent tem uma oportunidade na área para você! Acesse e aplique-se para esse desafio. Não se encaixa nesse perfil? Compartilhe, mude o mundo começando pela vida de uma pessoa. É nisso que a gente acredita! #somoshub
Siga a Hub Talent no Facebook e no Linkedin.

Avaliações da Hub Talent Connexions

A mais humana consultoria

Diretor

Prós: Acho que a Hub Talent é um lugar incrível para quem está procurando uma consultoria com propósito. Ambiente democrático e de constante evolução.

Contras: Não há. Acho que como toda startup, é preciso sempre acompanhar as mudanças. Em geral, pessoas que não estão acostumadas a mudança tendem a não acompanhar a empresa.

Um bom lugar para se trabalhar

Consultor

Prós: Cultura aberta e descolada, quem sabe mais lidera determinado assunto, tratamos as pessoas como gostaríamos de ser tratados, cada um pode ser o que é de forma livre.

Contras: Uma pitada de planejamento faria a empresa atingir resultados ainda maiores e acredito que a gestão já está atenta a isso, criando ações que envolvem a empresa toda.

Conselhos para presidência: Siga que estão no rumo certo, vai que dá!