Vaga de Especialista de Vendas Junior
Bayer em Ribeirão Preto - SP

Especialista de Vendas Junior

Bayer is a global enterprise with core competencies in the Life Science fields of health care and agriculture. Its products and services are designed to benefit people and improve their quality of life. At Bayer you have the opportunity to be part of a culture where we value the passion of our employees to innovate and give them the power to change.

Especialista de Vendas Junior

SUAS TAREFAS E RESPONSABILIDADES

• Planejar, revisar, adaptar e executar o plano de vendas alinhado com a Estratégia de M&S;, plano de produção / plano de ações e política financeira;
  • Identificar, Introduzir empresa, produtos para clientes (potenciais) para informar e adquirir clientes;
  • Formular e negociar com clientes sobre contratos e conceitos, dentro de diretrizes mais amplas, para realizar os objetivos de vendas de curto prazo e a relação de parceria de longo prazo;
  • Fornecer dados de mercado sobre preços, informações sobre produtos, práticas de concorrentes para contribuir para a formulação do plano de marketing e vendas;
  • Apoiar o desenvolvimento e contribuir para o programa de teste, a fim de apresentar propostas de portfólio e assegurar o sucesso comercial das novas variedades.

QUEM É VOCÊ

• Engenheiro Agrônomo;
  • Experiência profissional relevante;
  • Inglês intermediário (obrigatório);
  • Nível intermediário de habilidades comerciais;
  • Habilidade de comunicação e interação com pessoas a distancia;
  • Experiência com nutrição de plantas (altamente desejável ter trabalhando com fertilizantes);
  • Histórico de trabalho com sementes (desejável);
  • Disponibilidade para viajar 70% do tempo a trabalho;
  • Capacidade de trabalhar em ambiente matricial (sem hierarquia clara, interação com diversas pessoas para tomada de decisão).

Country: Brasil
Location: Ribeirao Preto

Apply online

Avaliações da Bayer

Empresa boa, mas depende do departamento

Analista de Controle de Qualidade PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Excelente pacote de benefícios como alimentação, seguro saúde, seguro de vida e descontos nas empresas conveniadas. Proporciona qualidade de vida. Exige performance dos funcionários mas possui recompensa em forma de PLR.

Contras: Não há plano de desenvolvimento de carreira. Permanece na mesma função por muito tempo, realizando atividades relacionadas a outros cargos, pois não há uma descrição de cargo compatível com a realidade. Além disso com relação ao salário a distribuição de Mérito por desempenho é muito baixa.

Ser Bayer é bom

Analista de Recursos Humanos (RH) Pleno

Prós: É uma empresa que verdadeiramente se preocupa com seus funcionários e nos dá muitas oportunidades de desenvolvimento pessoal e de carreira, seja participando de um projeto, de treinamentos ou no dia a dia mesmo.

Contras: A cultura de reconhecimento podia estar mais consolidada, pois muitas vezes o reconhecimento financeiro por meio de um aumento ou promoção demora a acontecer.

Conselhos para presidência: Continuar investindo nos programas de qualidade de vida e diversidade.