Vaga de Especialista de treinamento
Grupo XP em São Paulo - SP

Especialista de treinamento

Quem somos:

A XP Investimentos é uma das maiores instituições financeiras do Brasil e, há mais de 16 anos, vem transformando o mercado de investimentos no país. Por meio de assessoria especializada e uma ampla diversidade de produtos, nosso compromisso é apresentar as soluções mais adequadas a cada perfil de investidor, com transparência e objetividade. Seja nas áreas Comerciais, Operacionais ou Corporativas, na XP não falta espaço para você mostrar seu talento. Procuramos profissionais com performance acima da média e vontade de tirar grandes projetos do papel. Transforme sua carreira com a XP.

Objetivo do Cargo:

• Liderar a estruturação do XP Campus, a nova universidade corporativa do Grupo XP
  • Escopo engloba todos os escritórios da empresa (Brasil, EUA, Reino Unido e Suíça)

Principais Responsabilidades:

• Estruturação de plataforma de conteúdos online e implementação de processo para upload e curadoria de conteúdo
  • Suporte técnico para gestores no desenvolvimento de treinamentos
  • Criação de KPIs para medir a efetividade de treinamentos presenciais
  • Implementação de processo/sistema para logística de treinamentos presenciais
  • Contratação e gestão de parceiro para criação da escola de líderes
  • Contratação e gestão de parceiro para criação da escola de sócios

Pré requisitos:

• Formação superior
  • Inglês fluente
  • Experiência prévia com treinamentos corporativos

O que oferecemos:

• Remuneração,
  • Benefícios,
  • Ambiente extremamente desafiador e cultura meritocrática.

Local de trabalho:

• São Paulo

Avaliações da Grupo XP

Ótima empresa com muitos desafios

Analista de Sistemas Desenvolvedor

Prós: Desafiado diariamente a fazer melhor com metas agressivas e que estimulam o desenvolvimento da equipe e do seu produto. Equipe muito bacana.

Contras: Pressão diária e organização poderiam ser melhores, abrir mais o espaço para se ter uma conciliação da vida profissional com a pessoal, de forma mais equilibrada.

Uma experiência muito ruim

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Fui muito bem recepcionado na empresa, conheci diversas pessoas que me ajudaram e me ensinaram. Em geral aprendi bastante sobre o mundo de investimentos.

Contras: Qualidade de vida não é nem de longe o foco da empresa, que cobra dos seus estagiários horários e responsabilidades completamente incompatíveis com o cargo. Alta rotatividade de funcionários. Desorganização na comunicação entre diversas áreas codependentes.